DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Minha Casa No Ocidente Está A Ser Saqueada
O Oriente E O Ocidente Serão Um Só Reino

24 de Outubro de 1994

Vassula do Meu Sagrado Coração 1 , gostarias mais que Eu te chamasse "Vassula do Pantocrator"? Tu estás consagrada ao Meu Nome. Eu sou Um 2 e O Mesmo, mas os homens dividiram-Me em partes. Aquele que semeia a divisão colhe destruição. O que semeia o preconceito colhe loucura. Não ouviste dizer que o louco cruza os braços e destrói a sua própria carne? Toda a carne que os cobria desapareceu, como também a sua respiração; nada ficou deles, a não ser ossos ressequidos.

Os Meus Nomes são Santos 3 , mas os homens trataram-Me com um ar de superioridade e expulsaram-Me da Minha própria Casa, da Minha própria Cidade e, agora, do Meu próprio Santuário 4 : estão a oprimir-Me e a carregar-Me pesadamente. Inchados de orgulho, sentem-se contentes por viverem numa terra deserta. Mas Eu estou decidido, nestes dias que se aproximam, a revelar a Santidade do Meu Nome Grandioso, que é profanado, por causa da vossa divisão.

Eu digo-te, filha: Vês 5 como os do teu Povo estão a viver despreocupados e numa terrível apatia, quando se trata de trabalhar pela União? Eu não permitirei mais isto. Vou estender a Minha Mão, mesmo até às partes mais remotas da tua Nação e derrubarei esses vendilhões 6 que impedem o Meu Povo de se unir. Eu elevei-te para seres um sinal de União, um sinal da Minha Misericórdia, um sinal do Meu Poder; mas as paixões do seu ostensivo orgulho fizeram-nos cegos. Hoje, Eu posso dizer: "Deixai que os seus ossos se consumam e ficarei vingado". Eu Mesmo posso enviuvar a tua Nação; mas, na Minha Misericórdia, e por força do Meu Amor, Eu erguerei do Leste pelo menos um que dirá ao seu irmão 7 : "Vem e caminha na minha terra, vem e come à minha mesa, vem e bebe comigo; os meus odres estão a transbordar de vinho novo; vamos, juntos, apascentar os nossos cordeiros e fazer um Éden, das nossas pastagens. "Nosso Deus! Vede o que as nossas mãos fizeram do Vosso Santuário!".

A Minha Casa, no Ocidente, está a ser saqueada. Eu pedi-lhes que se unissem sob a direcção de Pedro 8 , mas eles não compreenderam e estão a fazer justamente o contrário. Muitos, dos de dentro daquela Casa, estão a dizer: "Porque é que nós temos de ter um guia 9 , e especialmente este guia?". Eu avisei-vos de que cardeais se revoltariam contra cardeais, bispos contra bispos e sacerdotes contra sacerdotes. Eu Próprio escolhi Pedro, para alimentar e guardar os Meus cordeiros; mas o espírito de Rebelião, agora bem próspero, atingiu o máximo de rebelião. Esta era a grande tribulação de que Eu Mesmo vos tinha avisado 10 .

A Minha Casa, no Ocidente, está a ser saqueada; mas o vento do Leste erguer-se-á e, juntamente com o Meu Sopro, destruirá o saqueador. Muitos membros da tua Nação contestam o Meu apelo à União e habituaram os seus passos a caminhar à sua maneira. A si mesmos se chamam ricos; mas, afinal, onde estão as suas riquezas? Como é que vos tornastes vinha degenerada? Podereis dizer que não pecastes? Acaso existe algum lugar, onde não tivésseis pecado? Tu, o amigo dos Meus Santos, o filho da Minha própria Mãe! Porquê? Por que razão te tornaste tão obstinado? Que significam, para Mim, as tuas infindáveis cerimónias, quando a verdade é que tu Me louvas apenas com os lábios? Sim, tu conservaste as Minhas Tradições e esta é a razão pela qual a Minha Espada não virá sobre ti; mas, apesar disso, tu pões de lado os Meus dois maiores Mandamentos e não os segues. Por que razão separas tu a Tradição dos Mandamentos? 11 Mesmo que te cubras a ti próprio com mirra e incenso, Eu, ainda assim, detectarei a mancha da tua culpa. Abre a tua boca, agora, e deixa-Me alimentar-te, para que possas comer avidamente a Vida. Não digas: "Nós iremos pelo nosso próprio caminho". Volta a Mim e reconhece a tua culpa!

E tu, filha, grita em alta voz a Minha Mensagem e profetiza; diz: Eu conheço tudo sobre a Minha Casa da margem ocidental, junto ao Rio da Vida e sei também quem, nesta Casa, Me permanece fiel. Filha, o que é que tu vês fora desta Casa?

- Eu vejo um leão, rondando essa casa, ansioso por entrar na Vossa Casa, por uma janela lateral.

Sim, o leão deixou o seu covil. Filha, um espírito destruidor está pairando. Anjo após Anjo seguem para avisar-vos a todos e dizer-vos que a Minha Cidade, na margem ocidental, será violentada pelo saqueador (e com que violência!...), para se opor, para contradizer a Minha Lei, as Minhas Tradições e a Minha Divindade. O País inteiro tornar-se-á um horror. Os vossos Santos, os Meus Mensageiros e os Meus Profetas serão impedidos de continuar o seu trabalho... e, sobre vós, cairá uma profunda escuridão, enquanto o inimigo, que é um erudito, estiver a banir o Meu Sacrifício Perpétuo, pensando que os seus actos continuam a ser despercebidos, com os seus secretos pecados.

A Minha Mão cairá sobre ele repentinamente, destruindo-o por completo. Essa noite foi profetizada nas Sagradas Escrituras; mas ele, juntamente com outros, pôs o seu juramento na boca da Besta, com entusiasmo, honrando unicamente a Besta, por lhes ter dado o seu poder. Ai dos adoradores da Besta! Eles hão-de gemer e lamentar-se.

- Eu não vejo nenhuma cidade, e a terra é arenosa e plana como num deserto; mas vejo também um rebento verde, brotando desse deserto.

- Escuta e escreve: "A Glória brilhará da margem do Leste. É por isso que Eu digo à Casa do Ocidente: Virai os vossos olhos para o Leste. Não choreis amargamente sobre a apostasia e a destruição da vossa casa. Não entreis em pânico, porque amanhã comereis e bebereis, juntos, com o Meu rebento da margem Leste: o Meu Espírito unir-vos- á. Não ouvistes que o Oriente (Leste) e o Ocidente serão um só Reino? Não ouvistes que Eu Mesmo lhes estabeleci uma data?" 12 .

Vou estender a Minha Mão e gravar num bastão as palavras: margem ocidental, casa de Pedro e de todos aqueles que lhe são fiéis. Depois, num outro bastão, gravarei: margem oriental (Leste), casa de Paulo e de todos os que lhe são fiéis; e, quando os membros das duas casas disserem: "Senhor, dizei-nos o que desejais, agora", Eu Próprio lhes direi: Tomarei o bastão em que gravei o nome de Paulo, juntamente com todos os que lhe são fiéis e colocarei o bastão de Pedro, com todos os que lhe são fiéis e uni-los-ei. Dos dois, Eu Mesmo farei um só bastão e segurá-los-ei num só. Eu juntá-los-ei com o Meu Novo Nome. Esta será a ponte entre o Ocidente e o Leste. O Meu Nome Santo unirá a ponte. Então, vós mesmos fareis permuta daquilo que possuís, através desta ponte. Eles não mais agirão sós, mas juntos; e Eu reinarei sobre todos eles.

Aquilo que Eu planejei acontecerá e os homens, filha, dir-te-ão que estes sinais não vêm de Mim; diz-lhes: "Não tenhais medo. Não ouvistes dizer que Ele é o Santuário e também a pedra de escândalo (a pedra angular)? O Rochedo que pode deitar abaixo as duas Casas, mas volta a erguê-las como uma só Casa?". É isto que tu lhes dirás, filha. Eu, Deus, estou contigo. Eu inundarei, com o Meu Espírito, muitos mais corações. Vem, Eu amo-te. Recebe a Minha Paz.

Eis a minha visão:

Este icon, de 40 cm por 70 cm representa, à esquerda (Ocidente), São Pedro e, à direita (Leste), São Paulo. Juntos, como dois pilares, sustentam a única Igreja que contém a Sagrada Eucaristia, Carne e Sangue de Cristo, o Sumo Sacerdote, que está sentado no trono, por cima deles. Os próprios Pedro e Paulo formam a ponte da profecia. Entre eles, corre o Rio, o Espírito Santo


1 pensei que, chamando-me deste modo, os Ortodoxos continuariam a opor-se a mim, por causa da terminologia católica romana

2 é o mesmo Cristo

3 os diferentes nomes de Cristo, por exemplo: Pantocrator, Divino Coração, Ictus, Alfa e Omega, Emmanuel, etc...

4 não só Cristo é expulso de Sua própria Casa, por causa de uma questão de terminologia, mas, no Ocidente, alguns começaram a abolir o Sacrifício Perpétuo

5 em muitos encontros ecuménicos, os Ortodoxos, convidados, têm estado ausentes

6 neste contexto, "vendilhões" designam os que preferem os seus interesses aos de Cristo

7 o irmão do Ocidente

8 Mensagem de 3 de Junho de 1988

9 referência à Mensagem de 16 de Maio de 1988

10 cf. Mt 24,21 - Referência à Mensagem de 16 de Maio de 1988

11 o que significa que se deve dar tanta atenção a estes dois grandes Mandamentos como à Tradição

12 compreendi que Cristo Se refere a todas as Suas Mensagens sobre a União, que nos convidam todas a unificar as datas da Páscoa. À falta de melhor, isso viria a saciar a Sua Sede de União. Cristo prometeu que, se uníssemos as datas da Páscoa, Ele faria o resto

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message