DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Segue As Pegadas Do Meu Sangue
A Verdade É Amor

22.10.1990

- Vassula, bem-amada, Eu Sou o Santo dos Santos e estou no teu aposento. Sou Eu, Jesus. Sentes-te feliz com a Minha Visita?

- Felicíssima! Bendigo-Vos... Sim, felicíssima, Senhor!

- Continua firme, nos Ensinamentos que te dou; não consintas a ninguém que te engane! Ceifa progressivamente a Minha seara de gentileza e ternura. Intensificarei as tuas visões, a fim de que tu possas testemunhar em Meu Nome. Dar-te-ei palavras que te permitam seres capaz de dar testemunho. Minha filha, lembra ao mundo o Meu Grande Amor.

É esta a Mensagem para todos os tempos:

(Mensagem publicada no dia 22 de Dezembro de 1990, em Notre Dame des Marches, Broc, Suíça)

- A paz esteja convosco. Eu sou Jesus, o vosso Redentor. Sou o Santo dos Santos que vos fala. Em verdade vos digo: Eu derramarei graças especiais sobre aqueles que têm aceitado este testemunho, para que, tendo aceitado este testemunho de Amor, também eles afirmem a veridicidade e o Amor Infinito do Altíssimo, pois tudo o que está escrito vem de Mim. Bem-amados, Eu dou o Meu Espírito sem reservas; dou o Meu Espírito, para lembrar muitas vezes ao mundo a Minha Afeição e o Grande Amor que vos tenho; dou o Meu Espírito, sem reservas, para lembrar a todos as Minhas Cinco Chagas e a Minha Paixão.

Meu filho, tu que lês as Minhas Palavras, ou escutas as Minhas Palavras, olha à tua volta: a aurora está para surgir em ti... e tu não mais deverás consultar as sombras da noite, que sussurram e resmungam, como não deverás também caminhar na perdição e na obscuridade, porque os vossos feiticeiros que blasfemam o Meu Santo Nome e substituíram a Luz pela obscuridade serão lançados fora.

Bem-amados, a aurora está prestes a nascer em vós e, logo que se faça dia, os vossos rebentos florescerão. Os vendilhões que se tenham infiltrado na Minha Igreja, ficarão espantados e todos os corruptores serão abatidos. Todo o vendilhão enriquecido desaparecerá, cego pela Minha Glória e pela Minha Luz. Ficarão estupefactos e desconcertados na Minha Presença.

Um sinal está prestes a ser içado por sobre os telhados das vossas casas. Os Meus embaixadores estão agora a ser enviados para o seu lugar de vigia, na expectativa do Meu Sinal. O Meu Regresso é iminente; por isso, vós que sois os Meus mensageiros, apressai o passo, ide por todas as colinas a anunciar que o Juízo atingirá depressa esses vendilhões, porque se tornaram uma verdadeira abominação aos Meus Olhos! Acaso não lestes já que deveis manter-vos despertos e vigilantes, para que, ao verdes a abominação da desolação, já anunciada pelo profeta, surgir no Meu Santuário, saibais que será esse o Sinal do Fim dos Tempos anunciado pelo profeta? Como é possível que não sejais capazes de reconhecer os Tempos? Os tijolos do Meu Santuário ruíram e vós estais a viver no meio dessa grande apostasia, na vossa era. Os Meus opressores pensam triunfar e os vendilhões julgam poder continuar a fazer comércio no Meu Santuário; mas Eu digo-lhes:

"Vós, que corrompestes a vossa sabedoria, comercializando a Minha Imagem, trocando-A por uma estátua inanimada, um falso deus, um ídolo; vós, que lutais, para erguer essa abominação devastadora e abolir o Meu Sacrifício Perpétuo 1 , vós bebereis, em cheio, o Cálice da Minha Justiça".

Essa figura pintalgada de cores extravagantes, a imagem que esses vendilhões tentam fazer-vos venerar e seguir, não sou Eu: É uma invenção da habilidade humana pervertida, para degradar o conceito da Minha Santidade e da Minha Divindade; é um falso ecumenismo; é um desafio a tudo o que é santo.

Eu sofro, com os pecados destes vendilhões. Rezai por estes padres que se tornaram vendilhões; o seu pecado é grave. Rezai, para que Eu possa soprar neles o Meu Espírito de Verdade e fazê-los cumprir as Minhas Leis e respeitar sinceramente a Minha Divindade.

Bem-amados, vós que Eu já assinalei como Meus, nas vossas frontes, não consintais a esses vendilhões que vos forcem a seguir essa falsa imagem; estai atentos. Digo-vos tudo isto antecipadamente, porque desejo que tenhais confiança em Mim, vosso Deus, quando os tempos da grande tribulação chegarem até vós.

Quero visitar-vos. A hora do Meu Grande Regresso vai chegar já e ai dos vendilhões que estão lutando, para erguer no Meu Santuário a sua abominação devastadora e abolir o Meu Sacrifício Perpétuo, forçando-vos a comer o seu alimento profanado! Infelizes desses vendilhões que conspiram contra a Minha Palavra, racionalizando-a! Ai dos blasfemos que, por dez vezes, blasfemaram contra o Meu Santo Nome! Ai dos discípulos da Besta, que esculpiram imagens blasfemas 2 , contra os Meus sete Espíritos! A sua cidadela será reduzida a um montão de pó, pelo Sopro da Minha Boca!

E a ti, Meu filho, que lês ou ouves; a ti, cuja campa Eu Mesmo visitei e na qual fiz entrar o Meu Sopro, sou Eu Próprio que te digo: Segue as pegadas do Meu Sangue, que deixo atrás de Mim, justamente para ti, como um sinal; e, se na estrada és interrompido e interrogado por alguém que passa, diz-lhe que és Meu aluno e Eu, o teu Mestre; e que estás a ser testemunha de um Cristo Crucificado, um Cristo Ressuscitado. E, se fores interrompido por um vendilhão, está atento à sua desonestidade; está atento, não vá ele a mudar a Cruz que Eu Mesmo te dei, em corrompida e sedutora esperteza. Sem um lamento, sem uma palavra, abraça, cada vez com mais fervor, a Cruz, às tuas costas, e segue as pegadas do Meu Sangue; elas te conduzirão a Mim. E se alguém te dirigir acusações, não cubras o rosto contra os insultos ou os golpes: oferece mesmo as tuas costas, a fim de que te conheçam pelas tuas chagas. Deixa que elas sejam uma perfeita imitação das Minhas Chagas, uma vez que te serão infligidas pelos mesmos que Me feriram a Mim, teu Mestre.

E, então, o Sinal do Filho do Homem aparecerá nos Céus: uma grande luz será vista nas vossas trevas, porque Eu, o Santo dos Santos, quero salvar-vos por amor do Meu Nome.

Vem, Meu filho, tu que ouves ou lês as Minhas Palavras. Mostrei de novo o Meu Amor por ti, neste testemunho. Não digas que Eu estou demasiado longe para amar, porque, neste mesmo instante, os Meus Olhos pousam em ti com uma especial ternura e uma afeição que jamais poderás compreender perfeitamente. Se Eu tivesse de regressar para te resgatar a ti, apenas a ti, Eu viria, sem a menor hesitação, repetir a Minha Paixão, só por ti!

Já Me acreditas, agora, quando te digo que um homem não pode ter um amor maior que aquele que dá a vida pelos seus amigos?

Digo-te tudo isto, para que tu mesmo possas encontrar a Paz, no Meu Sagrado Coração; a fim de que tu possas encontrar a verdadeira vida em Mim; para que possas encontrar o verdadeiro amor e o repouso, em Mim, teu Deus. Eu sei que és fraco, Meu filho; mas a tua fraqueza atrai a Minha Omnipotência.

Poderás, então, compreender aquilo que te digo? Eu digo: A Paz esteja contigo! Eu sou a Vítima de Amor, que te fala; sou Aquele que te deu este testemunho de Amor, como lembrança do Meu Amor. Absorve-Me e permite-Me que te invada. Sente como o Meu Coração desfalece por um Regresso de Amor! Não Me resistas; vem a Mim, tal como és; vem beber o desabafo do Meu Coração e ficarás a querer beber mais ainda.

Oh! Tantos de vós afastastes-vos da Verdade e partistes em todas as direções. Ora, a Verdade é AMOR. Eu sou a Verdade. E vós, sede testemunhas da Verdade.

Recebei o Espírito Santo de Verdade; recebei o Espírito Santo de Graça. Abençôo-vos a todos, deixando o Meu Suspiro de Amor na vossa fronte. Sede um, sob o Meu Santo Nome.


1 A Santa Missa, proclamação da Morte e celebração da Ressurreição do Senhor Jesus, em que Ele Se torna realmente presente no Seu Corpo e Sangue, na Santa Eucaristia, Sacrifício do Calvário Perpétuo da Sua memória, na expectativa da Sua Vinda, na Glória
2 Falsos cristos, falsos ensinamentos, doutrinas racionalistas e naturalistas.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message