DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Os Terrores Da Noite Depressa Terminarão

17.10.1990

- Jesus, nestes cadernos, tendes-nos falado de muitos acontecimentos, antes da sua realização, afim de que, ao sucederem, possamos acreditar. Vós dissestes-nos como ressuscitaríeis a Rússia, minha irmã, e como poríeis fim ao seu ateísmo. E olhai! Há três dias, precisamente no dia 14 de Outubro, a Catedral de São Basílio, na Praça Vermelha, mesmo diante do Kremelim, abriu-Vos as suas portas! E eu, sua irmã, nesse dia, corri à igreja russa para rejubilar com essa festa! Mas verdade é que, dela, não recebi senão afrontas.. .O Vosso servo e meu irmão, que amo, ofendeu-me: Recusou-se a abençoar-me, dizendo que frequento os nossos irmãos católicos e recebo a Santa Comunhão das suas mãos. Terei de envergonhar-me, diante de Vós, meu Senhor? Teria conseguido suportar essa dor, se ele lhe não tivesse acrescentado uma outra, bem maior ainda, dizendo: "Isso significa a excomunhão!".

Vós destes-me um sinal, antes que isso acontecesse, fazendo-me sentir a Vossa Dor, tornando-me a boca mais seca que a madeira e os meus lábios secos como o pergaminho. Mas, por quanto tempo continuarão ainda divididos os cristãos?

Vinde e corrigi os nossos corações,
restituí-nos a inocência,
e fazei surgir a aurora, nas trevas.

Agradeço-Vos, meu Senhor, o terdes-me dado a ocasião de ser ofendida e humilhada e o terdes-me dado a coragem de me adaptar e conformar, de novo, com os restantes fiéis, apesar da ofensa, e de ainda voltar a ele para beijar a Cruz que tinha e a sua mão, que antes me tinha ofendido.

- Vassula, a tua dor não é nada, em comparação com a Minha... Mesmo que ele venha a desembainhar a espada contra ti, Minha filha, não desanimes: há esperança de uma reconciliação. Depressa vos atingirei com um grande Milagre 1 : já bem depressa, Eu Mesmo, o Senhor, adornarei a Minha Esposa 2 , com a gloriosa perfeição da Sua juventude. Finalmente, será feita uma aliança de paz entre irmãos. Tal como a Estrela da Manhã, a Minha Igreja erguer-se-á. A interdição será retirada.. Como uma oliveira carregada de frutos, Ela será firme, na Minha Presença; como uma videira de graciosos ramos, as Suas flores darão frutos de glória e de esplendor... e haverá um só Rebanho e um só Pastor... Eu sou a Ressurreição...

Minha filha? 3 Não desanimes, que não tens nada a temer; os terrores da noite depressa terminarão 4 . Lembra-te: Eu estou a teu lado. Eu não pouso os Meus Olhos, por demasiado tempo, sobre a sua má conduta, com receio de que a Minha Ira faça desencadear a Minha Justiça; pelo contrário: deixo que a Minha Misericórdia vá de vento em popa. Estou a curar todas as vossas doenças e apago, com o Meu Sangue, todas as marcas de veneno, para vos libertar a todos do Abismo. Eu sou o Amor e o Amor, em toda a Sua Ternura, perdoa quem ofende, escarnece e julga injustamente; e, pela Minha Santa Compaixão, Eu Próprio vos erguerei a todos ao Meu Coração.

Vassula, Minha filha, não desanimes: há sempre a esperança de uma reconciliação e de um renovamento... há sempre esperança 5 ...

"Não temas os que matam o corpo e não podem matar a alma" (Mt 10, 28). Eu Mesmo virei trazer a Paz aos irmãos e lembrar-lhes a Minha Ternura, o Meu Amor e a Minha Misericórdia, para que também eles possam imitar-Me.

Não tenhas demasiada pressa de partir 6 ...

Vem, Ecclesia reviverá, Ecclesia reviverá. Espera e verás...


1 Inesperadamente, vi, em visão interior, uma pessoa vestida de esposa, com vestidos cor de prata, deslumbrantes e todos cintilantes

2 A Igreja

3 Jesus voltou-Se e olhou-me, com os Seus Olhos, cheios de compaixão

4 Jesus consolava-me; as Suas Palavras eram como bálsamo carinhoso que curava as minhas feridas

5 Uma vez mais, Jesus tentava consolar-me. Parecia alguém que, embora gravemente ferido, tentasse consolar um outro, cujas feridas eram muito menos graves.

6 Pensava que tivesse acabado e preparava-me para sair

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message