DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Sou O Rochedo E A Fundação Do Cristianismo

20 de Outubro de 1998

- Meu Senhor e meu Deus,
Vós sois verdadeiramente Belo
ao mais alto grau
e, mergulhado na Vossa Beleza,
Vós sois Divino e Puro;
mas como me não deixar eu vencer amorosamente,
assim como todos os outros,
pela Vossa Doçura?
A Graça é um orvalho
sobre os Vossos Lábios,
e na Vossa majestade
e no Vosso esplendor,
Vós Mesmo nos abençoastes,
cortejastes, favorecestes
e cobristes de dons inumeráveis
para que nos reuníssemos,
não apenas aos Vossos anjos
mas também a Vós Mesmo.
A Vossa Palavra
é como um brocado
de que Vós me revestistes,
ornando a minha alma
com a Vossa majestade;
e tudo isso o fizestes com a maior delícia,
e sem considerar que isso
poderia depreciar
o Vosso Cetro de realeza!
Deus ungiu-me...

- Foi na verdade o que Eu fiz, e isso com grande alegria...

Vem agora apoiar-te em Mim. Mais leal que Eu, não encontrarás. Eu sou o Rochedo e a Fundação do Cristianismo. Eu sou Aquele que é, que era e que há de vir. Parceiros, passamos nós a ser, Eu e tu, tu e Eu, ligados juntos num só. Nenhuma força humana teria podido elevar-te, salvo se isso lhe tivesse sido dado do alto. Em toda a verdade, Eu te o digo: o teu Esposo continuará a inundar-te com o orvalho do céu 1 , a fim de que também tu, por teu lado, irrigues o solo árido com torrentes de Instrução. E então, a figueira produzirá os seus figos e a vinha os seus cachos; o rebento de oliveira irá enriquecer-se, porque chegou o tempo de a Minha Justiça Divina destruir os malfeitores que se prostraram diante da Besta. Em breve, a tempestade terá acabado...

Serve a Minha Casa, falando em Meu Nome, a fim de que Eu, pelo Meu Amor Transcendente, possa continuar a derramar as Minhas bênçãos sobre esta geração.

Serve a Minha Casa, fazendo ressoar o Meu Nome três vezes Santo como uma música aos ouvidos apóstatas, e eles serão curados. Serve a Minha Casa sem reserva, Minha escolhida, com o Meu puro Maná, e enche as bocas esfomeadas com a Minha Palavra.

Serve a Minha Casa, a fim de que ela recupere o seu vigor, lembrando-lhe que a Minha Presença ilumina toda a escuridão.

Ah! Vassula, diz-lhes como Eu espero que eles Me convidem e, logo que Eu veja os seus lábios abrir-se, dispostos a pronunciar a primeira palavra de convite, Eu Mesmo descerei a eles e os elevarei dessas águas turvas, para voarem Comigo sobre as asas do vento. Eu não Me esconderei nem esconderei a Minha alegria, mas irei falar-lhes em poemas, revelando os mistérios, um após outro. Sobre o solo ressequido, derramarei água2 , e torrentes 3 sobre o solo árido. Derramarei o Meu Espírito Santo, assim como as Minhas bênçãos, e cada um surgirá da terra 4 . Saturados do orvalho do céu no seu espírito, eles mesmos Me honrarão. O vosso terno Esposo afirma-vos de novo estas coisas: estas coisas que Eu, na Minha Santidade Trina, vos revelei há muito tempo. Não há Rochedo senão Eu, vosso Deus.

Vês os atos maravilhosos que Eu faço pela Minha Casa? Eu constituí-te como testemunha na Minha Casa e estabeleci a Minha Obra, em toda a parte em que Eu quis que Ela existisse. Vês como amo a Minha Casa? Revestido de poder, Eu Sou. Por isso, ergue a tua voz na Minha Casa e pergunta aos Meus Pastores: "Haverá alguém desejoso de agir, com vigor e amor, para reconstruir esta Casa vacilante? Haverá aqui alguém que esteja desejoso de defender esta Casa? Haverá alguém que compreenda agora o que Eu digo? Haverá alguém, na Casa do Senhor, que esteja disposto a estender o Reino de Deus?". 5

Se alguém estiver desejoso, então Eu brilharei nele com o Meu Esplendor, revestindo-o de Mim Mesmo, far-Me-ei conhecer dele e ele próprio Me verá diante dele; verá o Eterno e o Rei Imortal. E atrairá todos os homens a Mim, porque Eu terei enriquecido a sua alma com a Minha imutável Divindade e tê-lo-ei ornado com todos os ornamentos imagináveis e, pela sua estatura real, curará esta geração. Os surdos ouvirão e os cegos verão e, todos juntos, a uma só voz, gritarão: "Nós pertencemos à Santa Trindade, o Pai, o Filho e o Espírito Santo".

E tu, Vassula, não te canses de escrever. Produz abundantes frutos; todos os Meus anjos se alegrarão, à vista destes frutos. Eu estou a teu lado, não tenhas medo. Eu amo-te.

ic


1 Compreendi igualmente: "... com a graciosa Presença de Jesus Cristo".
2 Bênçãos.
3 O Espírito Santo.
4 Em inglês: "... everyone will spring up".
5 A voz de Jesus estendia-se em forma de eco, como em região que se encontra vazia.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message