RETURNAR AO SITE:http://www.tlig.org/pt/testimonies/churchpos/jeremiah/www.tlig.org/pt/testimonies/churchpos/jeremiah/TAMANHO DA LETRA: NORMAL - GRANDE

Português » Testemunhos » A Posição da Igreja » Arcebispo da Igreja Ortodoxa Autocéfala Ucraniana na América do Sul »

 

Arcebispo Jeremiah /FERENS/

Arcebispo da Igreja Ortodoxa Autocéfala Ucraniana na América do Sul

Curitiba, 17 de Janeiro de 2006
Glorificação dos 70 Apóstolos

Testemunho da Verdadeira Vida em Deus

"Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do nosso Deus Pai e a comunhão com o Espírito Santo, permaneçam entre nós para sempre!"

Neste terceiro milênio da era cristã, o mundo experimenta a realidade do Apocalipse predita por Deus nas Sagradas Escrituras. A transformação da natureza, a violência, o terrorismo, as guerras, os conflitos, o ódio, a miséria e a perda da dignidade humana, criados à imagem e semelhança de Deus, preocupam dia a dia e aterrorizam o ser humano. O homem distante de seu Criador vive inseguro e temeroso. Deus fala à humanidade através dos Seus profetas e através do Seu próprio Filho Jesus Cristo, e o homem, em vez de ouvir a Mensagem Divina, segue as suas ambições.

O movimento da "Verdadeira Vida em Deus", criado pela Sra. Vassula, está chamando a atenção do mundo e despertando a curiosidade entre os cristãos de muitas organizações religiosas. Milhares de pessoas de diferentes lugares do mundo são honradas ... agraciadas com a Graça de Deus, depois de lerem as mensagens transmitidas pela Sra. Vassula, e a maior bênção para o ser humano é a graça da conversão. Constantemente Deus está nos chamando ao arrependimento e à conversão, de modo que o inimigo de nossas almas não nos destrói, nós que somos criados à imagem e semelhança de Deus.

Na "Verdadeira Vida em Deus" há muitas pessoas que, como o filho pródigo, voltam para a casa do Pai.

A Peregrinação Ecumênica da "Verdadeira Vida em Deus", ocorrida em maio de 2005 no Líbano, na Jordânia e na Síria, foi um testemunho explícito da Unidade dos Cristãos, onde o propósito era a nossa unidade com Jesus Cristo. Vivenciamos momentos inesquecíveis sentindo o toque e liderados pela Graça de Deus.

Peço a Deus e imploro a Nosso Pai que abençoe e proteja a Sra. Vassula, para que sempre tenha força, coragem, discernimento e Iluminação Divina para realizar com firmeza essa nobre e difícil missão.

Com a Bênção Apostólica,

+ Arcebispo Jeremiah /FERENS/