RETURNAR AO SITE:http://www.tlig.org/pt/spirituality/prayergroups/assoc/TAMANHO DA LETRA: NORMAL - GRANDE

Português » Espiritualidade » Grupos de Oração » Associações de A Verdadeira Vida em Deus »

 

Associações de A Verdadeira Vida em Deus

por Vassula

As mensagens divinas de A Verdadeira Vida em Deus começaram em 28 de novembro de 1985. Foi-me revelado que essas mensagens percorrerão todas as nações, isto é, que farei ecoar a palavra que Ele me deu a cada nação.

Essas mensagens cobrem a espiritualidade como um todo, especialmente a Santíssima Trindade. Essa Espiritualidade é certamente um tesouro. Deus está nos dando um banquete hoje e está selecionando pessoas para serem instrumentos de A Verdadeira Vida em Deus. Essas mensagens são pra todos nós e todos devemos nos sentir responsáveis por elas. Elas pertencem a você tanto quanto me pertencem.

O funcionamento de uma “unidade” ou associação de AVVD pode ser comparado a um escritório. Deus é o Chefe no escritório. Depois há os secretários, os funcionários e outros empregados que o Chefe emprega. Agora, este Chefe emprega apenas o miserável e o inválido; e como ninguém é perfeito, certamente existirão erros. Assim, o surdo dirá ao cego: “você não leu o que escrevi”. À medida em que os inválidos são empregados, ninguém pode acusar o outro. Devemos entender que, se nos tornarmos os instrumentos dessa mensagem, não é porque somos melhores, mas porque somos os piores. Temos que permanecer pequenos e humildes, e sendo assim, Deus é glorificado ainda mais! Quanto mais humildes formos, mais o Espírito Santo pode respirar em nós. No momento em que começamos a nos tornar “alguém”, começamos a nos desviar e a fazer o que queremos.

Estamos felizes em ver que em todo o mundo existem grupos de AVVD com o mesmo espírito, pessoas semelhantes funcionando da mesma maneira ... e parece que, na AVVD, Deus seleciona aqueles que são fortes. Mas lembre-se de que é Deus que preenche sua fraqueza com Sua força, e é por isso que você nunca vacila, isto é, você não sucumbe diante de situações difíceis.

Entre os organizadores do apostolado de AVVD, não deve existir concorrência ou rivalidade, ou então existirão divisões. Deus quer que nos unamos. Se houver divisões entre vocês ao proclamarem essas mensagens de unidade, será Satanás que triunfará, pois ninguém ouvirá essas mensagens de Unidade se vocês mesmos estiverem divididos. Todo mundo deve se respeitar e trabalhar (juntos)! Jesus diz “faça o seu melhor e eu farei o resto”.

Você não deve apenas ler, mas viver a Mensagem. Nosso Senhor quer te transformar no instrumento que Ele quer que você seja. Assim, depois de ter lido a mensagem, é necessário mudar, antes de testemunhar. O que procuramos é uma conversão, uma “mudança para Deus” e uma “mudança de coração” – é assim que Deus começa nas mensagens de AVVD. Ele quer que percebamos o seu Amor e que o que temos feito é errado. Então, mudando nossas vidas e com um novo coração obtemos o Seu amor e somos capazes de transmiti-lo aos outros. Você deve dar o que você recebe aos outros.

Jesus diz que esta mensagem é para todos vocês, já que são tão preciosos aos olhos de Dele. Ele veio até você com Sua semente (Mensagens de AVVD) para que você as semeasse em seu chão; e configurando seu coração para trabalhar o solo, a colheita será certamente rica e abundante. Se você faz isso, a terra responderá ao grão; então todos saberão do Seu amor e responderão ao Seu chamado. Se você ouvir o Seu chamado para trabalhar para ele espalhando Sua mensagem com o seu coração, Ele lhe ajudará! Ao proclamar essa mensagem, haverá perseguições. Até o fim de sua vida você será perseguido por causa de Jesus; mas lembre-se que se você viver em Deus e a paz Dele habitar em você, você não será perturbado com qualquer perseguição que possa vir. Precisamos confiar plenamente em Jesus.

Você sabe por que essas mensagens são atacadas tão ferozmente por Satanás? Porque essas mensagens são muito poderosas, e por meio delas, muitas pessoas são salvas! Você deve perseverar!

 

Vassula