RETURNAR AO SITE:http://www.tlig.org/pt/spirituality/pilgrimages/pilgrim2005/an-nahar2/TAMANHO DA LETRA: NORMAL - GRANDE

Português » Espiritualidade » Peregrinações & Retiros » Peregrinação no Líbano, Síria e Jordânia, 2005 » A família de “A Verdadeira Vida em Deus” visitou Maghdouche e Nossa Senhora de Mantara »

 

A família de “A Verdadeira Vida em Deus” visitou Maghdouche e Nossa Senhora de Mantara

Jornal An-Nahar exibe outra reportagem sobre a Peregrinação da AVVD

21-05-2005

Um grupo da associação internacional de “A Verdadeira Vida em Deus” está atualmente percorrendo o Líbano, visitando seus principais locais sagrados e religiosos. Este grupo é formado por aproximadamente 300 pessoas, e composto por bispos, sacerdotes, monges, freiras e leigos, representando 45 países, incluindo o Líbano.

Eles visitaram a cidade de Maghdouche, e celebrou-se uma missa na basílica de Nossa Senhora de Mantara, presidida pelo bispo da diocese grego-católica melquita da Venezuela, Bispo Georges Kahhaleh, e auxiliada pelo pároco de Maghdouche, Pe. Toufic Hourani, bem como pelo Pe. Samir Nohra, padre do Santuário de Nossa Senhora de Mantara.

O Arcebispo grego-católico melquita de Sidon e Deir-el-Ahmar, Arcebispo Georges Kwaiter e vários monges e freiras também estiveram presentes.

Mais tarde, todos foram visitar o Santuário de Nossa Senhora de mantara e a Gruta onde a Virgem esperava por seu filho Jesus enquanto visitava a aldeia costeira de Sarepta, no sul do Líbano.

A organizadora da associação e peregrinação, a Sra. Vassula Ryden, declarou que a peregrinação às Terras Sagradas incluirá além do Líbano, Síria, Jordânia e Egito.