RETURNAR AO SITE:http://www.tlig.org/pt/spirituality/pilgrimages/italy2015/www.tlig.org/pt/spirituality/pilgrimages/italy2015/www.tlig.org/pt/spirituality/pilgrimages/italy2015/www.tlig.org/pt/spirituality/pilgrimages/italy2015/TAMANHO DA LETRA: NORMAL - GRANDE

Português » Espiritualidade » Peregrinações & Retiros » 10a Peregrinação Ecumênica de A Verdadeira Vida em Deus na Itália  »

 

10a Peregrinação Ecumênica de A Verdadeira Vida em Deus na Itália

“Explorando Destinos Sagrados” de 10 a 17 de outubro de 2015

Vassula Ryden e as Associações A Verdadeira Vida em Deus estão encantados de poder anunciar nossa próxima Peregrinação para a Itália, um dos grandes centros artísticos e espirituais do mundo.

Deveremos passar 7 noites em Roma, a Cidade Eterna, que tem tido um apelo duradouro através dos séculos e de  onde deveremos visitar diferentes partes da Itália.

St Peters

Nosso Programa incluirá uma visita a Pompéia, a cidade que foi enterrada sob 20 pés (6 metros) de cinzas após a erupção do vulcão próximo, Monte Vesúvio, em 79 D.C. Lá devemos visitar a Basílica da Beata Virgem do Santo Rosário. Em outro dia, nossa peregrinação nos levará até Loreto, uma cidade montanhosa na província Italiana de Ancona, mais conhecida pela Basílica da Santa Casa, que é, segundo a tradição, a casa onde nossa Virgem Maria viveu. No nosso terceiro dia fora de Roma devemos visitar a bela Assis, como fizemos em 2011, o local de nascimento de São Francisco e patrimônio da humanidade segundo a Unesco. Devemos visitar a Basílica Superior de São Francisco que abriga os afrescos de Giotto representando a vida de São Francisco e a Basílica Inferior, com o sepulcro do Santo. Devemos também visitar a Basilica de Santa Maria dos Anjos, contendo a pequena capela, chamada a Porciúncula, na qual Jesus disse a São Francisco para reconstruir Sua Igreja. Lugares para não serem perdidos.

 

Durante nosso tempo em Roma devemos visitar alguns dos sítio-chaves, incluindo Santa Scala, Santa Maria Maior e Basílica de São Pedro. Desejamos dar-lhe as boas-vindas na Peregrinação de 2015, para rezarmos em unidade e partilhar eventos memoráveis.

Santa Maria Maggiore

Nosso programa começará em Roma, com os peregrinos chegando no Sábado, 10 de Outubro. Os peregrinos partirão de retorno aos seus países respectivos no Sábado, 17 de Outubro. As chegadas e partidas serão via Aeroporto de Fiumicino ou Ciampino.

Saint FrancisAs inscrições estão abertas atualmente- por favor registre-se em http://www.tlig.net/italy



Perguntas para: pilgrimage@tlig.org

Baixe e imprima o folder em PDF.