RETURNAR AO SITE:http://www.tlig.org/pt/spirituality/miracles/edmonton-miracle2006/TAMANHO DA LETRA: NORMAL - GRANDE

Português » Espiritualidade » Milagres » O Milagre da Face de Jesus no Canadá (2006) »

 

O Milagre da Face de Jesus no Canadá em 2006

Jesus manifesta Seu Poder e a Unção na Missão de Vassula, aparecendo sobrenaturalmente em fotografias tiradas em sua Missão canadense em 2006. Foram realizadas em Edmonton, Alberta.

miraculous image of the Face of Jesus appears behind Vassula Ryden at meeting in Edmonton, Ontario in 2006
miraculous image of the Face of Jesus appears behind Vassula Ryden at meeting in Edmonton, Ontario in 2006
miraculous image of the Face of Jesus appears behind Vassula Ryden at meeting in Edmonton, Alberta in 2006

Você vê a Face de Jesus?

Não? Precisa de ajuda? Veja Sua Face no círculo abaixo.

Então, as duas fotos abaixo foram tiradas logo após.

image 1 without the Face of Jesus
image 2 without the face of Jesus

Como você pode ver, não há cartaz ou imagem ou imagem de qualquer tipo atrás da árvore, como algum pensamento racional sugeriu à primeira vista das fotos sobrenaturais.

Todas as fotos milagrosas foram tomadas com uma câmera de telefone celular em uma reunião em Edmonton, Alberta, durante a longa missão de Vassula no Canadá em 2006.

Aqueles que fazem parte do Apostolado de A Verdadeira Vida em Deus sabem muito bem que Jesus muitas vezes deu manifestações sobrenaturais de várias maneiras e de diferentes modos. Este é um dos muitos. Um novo projeto está em andamento para compilar todos. Anunciaremos quando estiver pronto.

Muitas pessoas ao redor do mundo tiveram experiências de caráter sobrenatural associado aos encontros e vídeos de Vassula. Muitas pessoas relataram ter visto o rosto de Jesus sobre o rosto de Vassula e outras manifestações, como a da paixão de Cristo. Mais raro ocorre como um artefato, como nesta imagem que todos podem ver. Há mais imagens e vídeos que estamos tentando localizar e planejamos atualizar o site com eles em breve. Se você tem ou sabe como localizar essas fotos e/ou vídeos, envie um e-mail para pgforumeditor@tlig.org.