RETURNAR AO SITE:http://www.tlig.org/pt/mission/reports/2014/jersey-city-march-2014/TAMANHO DA LETRA: NORMAL - GRANDE

Português » Missão » Relatos dos Encontros com Vassula » 2014 - Relatos » Vassula em Jersey City, NJ, EUA - março de 2014 »

 

Vassula em Jersey City, NJ, EUA - março de 2014

17 a 27 de março de 2014

‘bendita de Minha Alma, livremente eu dei, dê também livremente;’ o Senhor disse estas palavras a Vassula em 5.5.1987. São palavras que todos devemos seguir, especialmente em momentos de necessidade. Vassula voltou para a América não só para testemunhar, mas para ajudar as Beth Myriam pintando três grandes quadros. Em apenas algumas semanas, Vassula pintou uma imagem da agonia de Jesus no Getsêmani, Jesus caminhando sobre as  águas e, finalmente, o Espírito Santo como o Noivo.

Nova Iorque e Nova Jérsei

Manolis
Vassula com o Sr. Manolis na Hellas FM em Nova York
Manolis
Entrevista em grego na Hellas FM, Nova York

Link para ouvir a entrevista: http://www.youtube.com/watch?v=CDdJW2k6b6Q

No dia 17 de março, Vassula foi recebida no aeroporto de Nova Jersey por Georgia Klamson e Jana. No dia seguinte, Vassula teve uma entrevista na Hellas FM com o Sr. Manolis. Foi uma entrevista muito interessante que analisou as Mensagens em profundidade e discutiu sobre alguns dos temas que dizem respeito à sociedade hoje: do jejum e do arrependimento ao aborto e aos sacerdotes e à ausência dos jovens na igreja. A entrevista concluiu com uma Mensagem que nos remete a orar pelos sacerdotes para que ‘eles possam se voltar para Mim e tirar de Mim: Recursos, Paz e Amor;’ (18.2.1992).

Fr. John Corbett
Pe. John Corbett

O dia seguinte foi o dia da reunião em Nova Jersey no Casino no Park. Na entrada do local, as pessoas podiam comprar livros, DVDs, pinturas, bem como o livro "O céu é real,  mas o inferno também". Antes de Vassula falar, Pe. John Corbett apresentou Vassula a uma audiência de mais de 200 pessoas. Na platéia havia quatro sacerdotes e várias freiras.

A maioria das pessoas  pouco sabiam das mensagens e foi cativada pelo testemunho de Vassula. Tanto assim, que depois do evento muitos outros livros foram vendidos, pois queriam continuar sua jornada para aprender sobre o Amor e a Misericórdia de Deus.

Vassula concluiu com uma mensagem recebida em  8.7.1989:

“Encontra-Me, Meu bem-amado, na Pureza de coração, amando-Me, sem qualquer interesse pessoal. Encontra-Me na Santidade, no Abandono que desejo de ti. Encontra-Me, cumprindo os Meus Mandamentos. Encontra-Me, substituindo o mal com o Amor. Encontra-Me, na Simplicidade de coração. Não peques mais, renuncia ao mal; aprende a fazer o Bem, procura a Justiça, ajuda o oprimido. Que esse deserto e essa aridez exultem, que a tua tibieza se inflame numa Chama Ardente, renuncia à tua apatia ou indiferença e substitui-a pelo fervor. Faz todas estas coisas, a fim de que possas dizer: "Procurei o Meu Redetor e encontrei-O. Estava ao pé de mim a todo o momento; mas, vivendo na escuridão, não consegui vê-Lo...” 

 Depois de uma curta pausa, Vassula voltou para uma oração de cura e bênçãos. Juntos, todos oraram a Oração de arrependimento e libertação.

Vassula testemunhando em Nova Jersey
Vassula oferece uma oração de cura
Vassula abençoa as pessoas com a Santa Cruz

Nos últimos três anos, muitas mais pessoas testemunharam que Vassula estava envolvida por uma luz brilhante.

Foto tirada pelo membro da audiência

Los Angeles

Ao retornar a Los Angeles, Vassula teve uma reunião com Nasser Zomorod da Igreja da Unificação. Durante a reunião, em 25 de março, discutiram a missão, bem como o Amor de Deus para seus filhos. Eles estenderam um convite para que Vassula fale em suas conferências ainda este ano.

Nasser, Vassula e Malviana.

No dia seguinte, Vassula teve uma entrevista de rádio com Malcolm da Malcolm Out Loud. Ali falaram sobre Putin e Rússia. Vassula compartilhou muitas mensagens que o Senhor deu sobre a Rússia; um em particular deixou Malcolm cativado. Foi a partir da mensagem recebida em 25.10.1992, onde o Senhor diz Eu Próprio a exaltarei até estar à cabeça de inúmeras nações”.

Na quinta-feira, 27 de março, Vassula foi entrevistada por Malvina para seu novo programa semanal de televisão AVVD. Você poderá ver o programa em amga.tv todas as quintas-feiras às 7:30 da noite, PST. Malvina e Vassula falaram sobre o seu tempo nos EUA, com foco nas pinturas em que Vassula trabalhou.

Malvina e Vassula falando antes da entrevista.

Vassula informou aos telespectadores de que as pinturas originais e uma quantidade limitada de cópias avaliadas estariam disponíveis para compra. O dinheiro arrecadado dessas vendas será doado para as Beth Myriams, bem como para a Associação Grega.

Malvina e Vassula durante a entrevista.

Enquanto estava nesta missão com Vassula, tornou-se evidente para mim a importância de ajudar os outros que precisam. Assim como Deus nos ajuda, também devemos ajudar os outros já que somos “um reflexo de Sua Divina Imagem” (10.6.1992). À medida que nos transformamos em Sua semelhança, há muitos sinais dessa transformação; “o sinal da alegria, da paz, duma caridade crescente, e é assim, pela caridade, que uma alma pode obter o Conhecimento de Deus Trino. (5.8.2000). Não importa a nossa situação, sempre existe uma maneira de ajudar os menos afortunados. Durante este tempo de Quaresma, devemos lembrar o que Jesus nos ensinou nas Escrituras: “Há mais felicidade em dar que em receber” (Atos 20,35).

por Inga Ekman