RETURNAR AO SITE:http://www.tlig.org/pt/mission/foundation/purpose/www.tlig.org/pt/mission/foundation/purpose/TAMANHO DA LETRA: NORMAL - GRANDE

Português » Missão » Fundação » A Missão e Propósito da Fundação »

 

Fundação para A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Aqui está um sumário do que é a Fundação para A Verdadeira Vida em Deus, a razão para sua criação, a missão de que foi encarregada e formalidades importantes:

Vassula diz: “Criei a Fundação para A Verdadeira Vida em Deus, baseada em Genebra, Suiça, para que o cuidado fosse tomado e ajuda provida para a difusão das mensagens de A Verdadeira Vida em Deus que tenho recebido desde 1986. A fundação irá sobreviver a mim e é, portanto, delimitada por minhas instruções escritas. A Fundação, através de sua autoridade e instituições legais deve observar e agir de acordo, tomando a sério em particularas instruções de nosso Senhor: Lembrai-vos da Minha Santa Presença; sede os Meus navios de Luz, portadores da Minha Palavra, e difundi as Minhas Mensagens.” (10.4.1990).

Uma fundação baseada na Suíça é uma entidade legal, supervisionada de perto pelas autoridades federais, que tem um dever legal de assegurar que todas as atividades cumpram rigorosamente os estatutos da Fundação. Um relatório anual deve ser apresentado para este efeito. Isso permanece como uma garantia de que a Fundação para A Verdadeira Vida em Deus trabalhará como pretendido por seu fundador. Quaisquer mudanças aos estatutos vigentes agora, necessitam da aprovação das autoridades federais. O aniversário oficial da Fundação é 10 de março de 2008

A fundação é dirigida pelo Conselho da Fundação com até 12 membros. Vassula nomeou os primeiros 9 membros do conselho. Doravante o conselho renovar-se-á por voto majoritário, seguindo estritamente diretrizes para futuros novos membros.

Os Membros do Conselho são provenientes de muitos setores da vida e países. O conselho inicial inclui membros da Suíça, Reino Unido, Singapura, Filipinas, EUA, Irlanda e Espanha. O Presidente é uma advogada baseada em Genebra (Sra. Kooger), Jacques Gay é o Vice-presidente, assistido por Michel Bornet, Tesoureiro e Albert Muller, Secretário Executivo. Nem Michel e nem Albert são Membros registrados do Conselho.

Como sabem, Vassula não recebe qualquer remuneração por suas atividades de AVVD. O mesmo princípio aplica-se a todos os membros do Conselho da Fundação e os executivos associados de AVVD. Apenas ajuda de profissionais terceirizados como um contador, um auditor, etc. são pagos com os fundos da fundação. O capital legal, necessário para a criação de uma fundação na Suíça, foi provido por doações.

 

A Missão da Fundação:

A Fundação foi estabelecida por Vassula:

(a) para promover conhecimento e entendimento dos trabalhos intitulados “A Verdadeira Vida em Deus”. A Fundação tem a responsabilidade de assegurar a atemporalidade desses escritos, sua distribuição universal de qualquer forma que a Fundação possa decidir empregar, bem como a preservação física dos originais.

(b) para promover unidade entre as Igrejas Cristãs como contemplada pelas mensagens de A Verdadeira Vida em Deus, sempre buscando a glória de Deus, e a promoção do Seu Reino para o benefício espiritual de todos os povos sem exceção.

(c) para promover o trabalho de caridade das Beth Myriams, bem como prover o suporte financeiro, onde necessário, para este trabalho, de acordo com o estatuto de Vassula para as Beth Myriams.

(d) para assegurar que as Beth Myriams sejam dirigidas de acordo com o espírito das mensagens de A Verdadeira Vida em Deus e as políticas adotadas.

(e) para promover o trabalho, e - onde necessário – providenciar suporte financeiro para outras atividades de caridade apropriadas que são influenciadas pelas mensagens de A Verdadeira Vida em Deus.

(f) para assegurar a continuação a longo prazo, do trabalho de A Verdadeira Vida em Deus e evangelização no espírito das mensagens de A Verdadeira Vida em Deus.

(g) para defender a reputação das mensagens de A Verdadeira Vida em Deus e da própria Vassula.

(h) para trabalhar em contato próximo com as associações nacionais A Verdadeira Vida em Deus, a quem servirá nos seus esforços para evangelização e apoio na adversidade.

(i) para assegurar a publicação das mensagens em todo o mundo e em todas as línguas praticáveis.

(j) para cuidar dos projetos supranacionais, dos direitos autorais de Vassula sobre as mensagens e assegurar o respeito para as seguintes marcas registradas:

 

TLIG
True Life in God
La Vraie Vie en Dieu
Wahres Leben in Gott
La Verdadera Vida en Dios
A Verdadeira Vida e Deus

& Vassula

(k) Para levantar fundos:

- para permitir à Fundação atingir seus objetivos,
- para assegurar que o fundo separado Beth Myriam tenha os meios para prover o suporte requisitado para as Beth Myriams individuais.

Como nossa Fundadora, Vassula estará sempre proximamente envolvida com suas atividades da Fundação. 

Fundação para A Verdadeira Vida em Deus

Genebra, dezembro de 2009.

 

Foundation for TRUE LIFE IN GOD
Fondation pour LA VRAIE VIE EN DIEU
Stiftung für DAS WAHRE LEBEN IN GOTT
Fundación para LA VERDADERA VIDA EN DIOS
Geneva (Switzerland)
e-mail: - phone/fax: +41 21 803 1794
postal address : PoBox 714 - 1110 Morges 1 (Switzerland)