RETURNAR AO SITE:http://www.tlig.org/pt/mission/evangelise/invitation/TAMANHO DA LETRA: NORMAL - GRANDE

Português » Missão » Evangelização » Um Convite para Evangelizar »

 

Um Convite para Evangelizar

Carta de Vassula para a comunidade de A Verdadeira Vida em Deus em 4 de março de 1999

Da seguinte mensagem de Jesus, Vassula disse que há tantos frutos nas mensagens e que Jesus estará conosco e nos abençoará se dermos o primeiro passo. Ela disse: "Sinto muito por Jesus" querendo dizer que Jesus deu tanto e que não estamos implementando e espalhando mais este tesouro de salvação dado em A Verdadeira Vida em Deus.

Mensagem recebida em 03 de março de 1999 para todos aqueles que acolheram Vassula e conhecem as mensagens:

"As minhas freqüentes visitas junto de vós, através dos Meus escolhidos, que trazem até os vossos pés o Meu Salvífico Hino de Amor, para vos renovar e restaurar a Minha Casa vacilante, foram deixadas incultas. A alguns de vós, disse. "Agora, vou despojar-vos de Minhas visitas, pois pareceis indiferentes ao Meu pedido de multiplicardes nas vossas próprias mãos os frutos de seus trabalhos, evangelizando"; e foi o que Eu fiz. além disso, esta distribuição e esta abstinência são necessárias para o vosso crescimento. É esta a hora, ou nunca mias, de pegar na foice e ceifar vigorosamente. Ceifai uma seara que vós próprios jamais preparastes, e contai com as Minhas bençãos."

Vassula explica:

Esta é uma mensagem para as pessoas de AVVD que até hoje não tentaram organizar conferências sobre as mensagens. Jesus deu-me esta mensagem ontem (03.03.99) e é uma última mensagem deste tipo. O Senhor, há 2 anos e meio, está chamando os grupos de oração de AVVD para ir e evangelizar. Seu primeiro chamado não foi atendido. Ele voltou a nós no Simpósio de Jerusalém, reunindo todas as nações e os grupos ativos de AVVD para pedir uma vez mais para evangelizarem.

Sei que a França fez várias conferências ou se quiserem, podem chama-los "cenáculos" públicos. Eles foram muito frutíferos. A Suíça também foi muito ativa. A Holanda também começou. Todas as prisões de Portugal tem sido evangelizadas e bom trabalho tem sido feito em Bangladesh e Escócia.

Fazer retiros é bom. Leva tempo para prepará-los e todo mundo se beneficia de um retiro. Mas hoje Jesus está nos pedindo para DAR, dar-se aos outros lá fora, que ainda estão no deserto. Dar os tesouros que você recebeu e ser generoso para sair para o mundo e partilhar.

Então encorajo TODOS os que me hospedaram a dar este passo.

No Amor e Misericórdia de Deus, eu louvo o Senhor por sua Paciência e por nos redimir do que é necessário. Então façamos Sua Vontade.

 

Amor em Cristo,

 

 

Vassula, 4 de março de 1999.

Vassula, 4 de março de 1999.