RETURNAR AO SITE:http://www.tlig.org/pt/bethmyriam/world/nepal/TAMANHO DA LETRA: NORMAL - GRANDE

Portugu√™s » Casas de Maria » Beth Myriams ao Redor do Mundo » Nepal, Kathmandu »

 

Beth Myriam do Nepal

 


Beth Myriam de Kathmandu - Nepal

Sumário

Uma nova BM abriu em Kathmandu, no dia 2 de novembro de 2009.

 

Antes da abertura oficial, tivemos uma oração na cozinha, consagrando a “Beth Myriam” à Nossa Querida Mãe Maria.

Todos os pais estavam lá, o Comitê da favela, o proprietário da escola, os professores, todos os nossos voluntários e o repórter Mr. Ashish do Ásia News. Alguns pastores também estavam lá, dando seu inteiro apoio. Um dos pastores deu uma palestra e me pediram para dizer algo também. Agradeci a Deus pela graça de podermos abrir a Beth Myriam, a todo o Comitê pelo apoio amável e aos voluntários, dizendo que sem eles teria sido impossível. Também agradeci aos pais que confiaram suas amadas crianças a nossas mãos. Falei sobre as muitas casas Beth Myriam por todo o mundo e como, desde que Vassula me falou sobre isso, quando ela visitou o Nepal no ano passado, todas as vezes que atravessei a ponte aqui, estava esperando que, quando fôssemos abrir uma, teria que ser aqui.

Às crianças tínhamos fornecido seu cardápio normal, para todos os outros, tínhamos encomendado cerca de 75 caixas com lanches e chá. Vendo a multidão, Dilip foi encomendar outras 50 caixas e ainda não era suficiente. Algumas pessoas idosas estavam lá também. Pelo menos 135 (senão mais) adultos e 36 crianças da escola estavam presentes. Foi tão bonito ver todos os rostos felizes, sentados em um grande círculo, comendo a refeição com um tão bom apetite.

 

 

 

Nossa Senhora nos abençoou com uma outra sala, maior e mais clara, logo em frente à escola, o que torna mais fácil trazer a comida. Há também uma bomba próxima à escola, mas não está funcionando. Demos dinheiro para repará-la e fazer um piso de cimento em torno dela.

Estamos todos tão felizes! Sinto-me em casa na favela, como sempre me senti um, com os pacientes de lepra nos leprosários onde trabalhei. Isto eleva meus mais profundos sentimentos e tudo o que há de melhor em mim.

Outra vez, foi maravilhoso ver como Nosso Senhor guia e protege seu povo.

Nos Dois Corações,
Amor 
Christiane

 
 
Galeria de fotos do Dia da Inauguração na Beth Myriam em  Kathmandu, Nepal - 2009

Informação de Contato

Endereço: Kathmandu, Nepal

Responsável : Christiane Plompen

Tel: +977 9841816100

Email: plompenchristiane@rediffmail.com