RETURNAR AO SITE:http://www.tlig.org/pt/bethmyriam/world/goiania/TAMANHO DA LETRA: NORMAL - GRANDE

Português » Casas de Maria » Beth Myriams ao Redor do Mundo » Brasil, Goiânia »

 

Beth Myriams do Brasil

 


Beth Myriam de Goiânia

BM de Goiânia
BM de Goiânia

 

Resumo

Existe um consultório odontológico na BM de Goiânia. Em 2012, foram atendidas 400 pessoas, recebendo restauração dentária, prótese móvel e extrações dentárias. Houve mais de 100 tratamentos de emergência para aliviar dores de dente.

No dia 12 de outubro, uma festa no Brasil para celebrar Nossa Senhora Aparecida - padroeira do país - e também o Dia da Criança, mais de 26 galões de sorvete foram servidos para as crianças, que também comeram 300 sanduíches e beberam 13 galões de refrigerante. Todas as semanas, de janeiro a outubro, 30 meninos e meninas foram evangelizados na BM de Goiânia, conhecendo o Catecismo.

Em 2012, duas toneladas e meia de arroz foram distribuídas para 50 famílias inscritas. Além disso, 10.800 refeições foram servidas na BM.

Este ano, a BM de Goiânia BM precisa de doações para preparar um almoço de Natal para 300 pessoas, para comprar 250 presentes para as crianças e doar 100 cestas com alimentos (arroz, feijão, açúcar, óleo, sal, etc.) às famílias cadastradas.

 

 

BM Goiania
BM Goiania

 

Testemunho 1

Durante os meses de agosto e setembro, foi organizada uma vigília de 24 hs, todas às segundas-feiras, para as almas do Purgatório pela intenção das pessoas desempregadas que participavam da BM. Algumas estavam sem trabalho por mais de 2 anos. Depois de 8 segundas-feiras de oração, 10 pessoas haviam encontrado um novo trabalho e estavam muito felizes por serem capazes de sustentar suas famílias. João e Marcelo estavam sem trabalhar por quase 2 anos e agora estão empregados e agradecidos à Providência de Deus. Através da Intercessão de Nossa Senhora e das almas do Purgatório, a BM mostrou um caminho de fé e esperança para as pessoas que estavam desesperadas.

Maria da Gloria, voluntária

Testemunho 2

Num sábado de outubro estávamos preparando uma quantidade rotineira de comida para ser servida na BM. Quando a comida ficou pronta, vimos muitas pessoas, adultos e crianças chegando para serem alimentados. Percebemos que a comida que tínhamos não seria suficiente para todos; muitos estavam na chuva e a fila ficava maior; não havia tempo para fazer mais comida. Nos demos as mãos sobre a panela de arroz com frango e rezamos o Pai Nosso. Quando começamos a servir, a quantidade de comida não diminuia! No final, todos comeram bem, para a alegria de seu coração. Quando preparamos a comida agora, nós sempre iniciamos com a oração do Pai Nosso, e todos os dias um novo milagre de multiplicação acontece.

Ana e Milu, Voluntárias

Testemunho 3

Um mulher chamada Maria Silva chegou desesperada à BM. Seu marido havia sido morto brutalmente por um grupo de traficantes de drogas. Ela tinha 2 crianças e estava grávida de 7 meses. Eles moravam em uma casa emprestada, mas com a morte de seu marido não poderia mais continuar vivendo na casa. Ela não tinha nada para comer e estava em profunda depressão. Imediatamente nos mobilizamos para coletar comida e leite para as crianças, e roupas para o bebê que logo nasceria, afinal, ela foi até a BM para pedir ajuda.

Ela chorava muito quando chegou e não tinha nada para comer há dias. Neste momento, o grupo começou a rezar para a Virgem Maria, pedindo a Ela para vir em resgate desta família que estava sem pai e tão triste. Rezamos o Rosário com ela e pedimos, cheios de fé, para uma solução para suas vidas. Depois que terminamos ela pegou a comida e saiu. Uma semana depois nós soubemos que esta mulher havia se mudado para a casa de sua mãe, num outro estado do Brasil. Ela estava totalmente perdida quando chegou a BM, mas depois das orações e doações ela sentiu que Deus estava com ela.

 



Galeria de fotos das Beth Myriams do Brasil

Informações de Contato

Endereço: Goiânia, Brasil
Responsável: Maria da Gloria Cavalcante

Telefone: +55 6291570744 

Email: mgloriacavalcante@gmail.com