RETURNAR AO SITE:http://www.tlig.org/pt/bethmyriam/otheracts/kulun/TAMANHO DA LETRA: NORMAL - GRANDE

Portugu√™s » Casas de Maria » Outros Projetos de 'Atos de Amor' » A Verdadeira Vida em Deus Apoia Escola em Kulun Village, Bangladesh  »

 

A Verdadeira Vida em Deus Apoia Escola em Kulun Village, Bangladesh

Em julho de 2000 um pedido foi feito por algumas pessoas em Kulun Village, próxima a Dhaka, para construir uma escola de duas salas de aula para os estudantes do primeiro ano que tinham que andar aproximadamente 3 Km (um pouco menos que duas milhas) de distância para chegar à escola missionária mais próxima. As pessoas que nos pediram eram amigos locais próximos e mais tarde tornaram-se seguidores devotados das mensagens de AVVD e um deles, Xavier Pereira, está divulgando as Mensagens em áreas em torno de Dhaka. A decisão foi tomada para ajudá-los e construir a escola para os pequeninos, que por volta da metade de 2001 estava quase pronta, mas as crianças já estavam participando das aulas lá.

Em fevereiro de 2003, Vassula e Sami Carlo da Suíça tiveram a oportunidade de visitar esta cidadezinha e ver a escola funcionando. Sami voluntariou-se para doar à escola carteiras e bancos.

em julho de 2003, AVVD também começou a pagar os salários dos professores, pois a organização que os sustentava antes parou e não seria justo com as crianças que a escola fosse fechada por falta de salários dos professores.

Uma vez por semana as mensagens de AVVD são lidas para as crianças pelos professores, discutidas e oradas.