RETURNAR AO SITE:http://www.tlig.org/pt/bethmyriam/otheracts/dhammarajika/TAMANHO DA LETRA: NORMAL - GRANDE

Portugu√™s » Casas de Maria » Outros Projetos de 'Atos de Amor' » A Verdadeira Vida em Deus apoia o Orfanato de Dhammarajika »

 

A Verdadeira Vida em Deus apoia o Orfanato de Dhammarajika

Vassula foi pessoalmente convidada pelo Venerável Suddhananda Mahathero, Presidente do Bangladesh Bouddha Kristi Prachar Sangha, para receber o Prêmio de Ouro da Paz "Atisha Dipankar & Visuddhananda Peace Gold Award" este ano, 2003, na ocasião do 94° aniversário do último Presidente e Fundador do Mosteiro Budista. A Cerimônia do Prêmio de Ouro da Paz 2003 aconteceu no Domingo 23 de fevereiro no Mosteiro Budista. Os monges Budistas a indicaram para este Prêmio da Paz como pessoa ilustre em reconhecimento à sua grande contribuição e seus esforços para estabelecer harmonia inter-religiosa e promover a Paz mundial entre todos os povos e credos.

No dia 26, Vassula foi convidada para conhecer o Orfanato que os mongesButistas têm mantido há 31 anos agora. Desde 1972 este Orfanato tem provido comida e atenção médica para milhares de órfãos e  crianças abandonadas. Agora mesmo 600 crianças dependem da generosidade e do amor de seus membros e da caridade de doadores individuais, pois muitas oraganizações de ajuda descontinuaram suas doações.

Vassula foi convidada a dizer algumas palavras a todos os presentes. Todas as crianças estavam lá e muitos membros ilustres do Mosteiro Budista de Dhammarajika. Todos ficaram profundamente tocados por suas palavras de encorajamento e apoio.

Dois meses depois da visita de Vassula ao Orfanato de Dhammarajika, em abril de 2003, AVVD começou a auxiliar esse Orfanato - ajudar estas crianças desamparadas, para que possam crescer e tornar-se pessoas fisicamente saudáveis nos anos vindouros.

O endereço do Mosteiro é:

Dhammarajika Orphanage
Dhammarajika Buddhist Monastery
Atisa Dipankar Road
Kamalapur, Dhaka - 1214
Bangladesh