DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Permanecei Fiéis À Instituição Da Minha Eucaristia

22 de Outubro de 1996

- Meu Senhor, Vigia da minha alma,
Guarda do meu coração,
Salvador do meu espírito,
vinde queimar em mim, até à raiz,
tudo o que Vós não sois;

passai através de mim,
para reavivar o que está morto;

Governador de Bondade,
de Justiça e de integridade,
falai-me, a mim, Vossa filha!

- Filha da Minha Igreja, se continuares obediente à Minha Igreja, não Me faltarás... Confessa muitas vezes os teus pecados, admitindo que és pecadora, a fim de que a Víbora, o pai das mentiras, seja incapaz de te enganar... Pelo teu arrependimento, produzirás sempre o fruto apropriado: o fruto do amor; por isso, vem crescer no Meu Amor... Agora, vem escrever a Minha Mensagem:

Eu te o digo solenemente: o homem que se lança a si próprio, voluntariamente, aos pés da Besta, adorando-a e aceitando os seus reinos do mundo, será precipitado no fogo do inferno. Eu quero que tu rezes por essas almas, Minha filha, porque, a Mim, todas elas Me são tão preciosas como tu mesma o és. Vês, Minha filha? Embora eles sejam teus inimigos, tu deves rezar por eles, a fim de que sejam libertos. Eles não se dão conta de que fazer do mundo um seu amigo, é fazer de Mim, seu Deus, o seu inimigo. E é este o motivo pelo qual a Minha Lei, os Meus preceitos e a Minha Tradição os não atraem...

Quando Eu fui conduzido pelo Espírito ao deserto, para aí ser tentado pelo demónio, e o demónio Me mostrou, do alto de uma grande montanha, todos os reinos do mundo, oferecendo-Mos, se Eu o adorasse, respondi-lhe: "Afasta-te de Mim, Satanás, porque a Escritura diz: "adorarás o Senhor teu Deus e a Ele só servirás".

Hoje, para Minha grande dor, uma imensa população de cada país é levada a adorar a Besta, e ela é para eles o seu governador e o seu deus, na medida em que aceitaram os seus reinos e a sua luxúria. Tornaram-se os vendilhões da terra. Sim! Os seus corações decidiram-se pelos frutos do mundo. Enganados por Satanás, promovem o erro; obcecados pelos seus pecados, promovem o liberalismo e o que se lhe assemelha, desafiando a Verdade e a Tradição da Minha Igreja. A Mentira está em vias de desafiar a Verdade...

Por isso, Eu quero que rezes por eles, Minha filha, porque Eu amo-os também a eles. Reza, porque eles estão sob a influência das forças do mal. Esses obscuros poderes do mundo desprezível iludem-nos e interferem no seu ministério sacerdotal... Esses infernais poderes do mal perseguem as Minhas almas consagradas, a fim de os levar a acreditar no que não é verdadeiro. Tu estás bem consciente da profundidade das Minhas Chagas e, fazendo correr dos teus olhos lágrimas de sangue 1 , fiz-te saber quanto Eu sofro. E como poderia Eu não sofrer, ao ver justamente os Meus, que tanto amo, ser enganados a um tal ponto, e aceitar esse mortal veneno?... Eis porque, Eu te o digo com insistência: reza por eles e olha-os como teus próprios irmãos, que têm necessidade de correcção.

Hoje, esse veneno mortal afecta as Minhas almas consagradas. É isso, justamente, o fumo que penetrou no Meu Santuário. Eles violam a Lei da Minha Igreja 2 e o seu pecado condená-los-á, a não ser que se arrependam. Agora, eles mesmos são a gangrena do Meu Corpo, eles que escutam a Minha Palavra, mas não lhe obedecem. Quando os vedes, nenhum de vós os poderá imaginar irreligiosos; mas ireis reconhecê-los sempre pelo seu fruto que é a desobediência,

desobediência a esta 3 Lei da Minha Igreja,
desobediência ao Vigário da Minha Igreja,
desobediência à Tradição da Minha Igreja,
desobediência a toda a Minha Lei.

Frenéticos perseguidores das Minhas Mensagens, que os revelam a todo o mundo, eles e os seus planos, promotores do liberalismo, perseguidores dos Meus Abéis 4 , que se lhes opõem e que instruem os Meus cordeiros na virtude, defendendo a Minha Lei.

É destes 5 que a escritura diz: "Estes são os que não se contaminaram com mulheres, porque são virgens 6 . São eles que acompanham o Cordeiro por onde quer que vá, resgatados de entre os homens, como primícias oferecidas a Deus e ao Cordeiro. Na sua boca não se achou mentira, porque são irrepreensíveis" 7 ; "eles são os sensatos que fornecem aos Meus cordeiros a verdade e que resplandecem tão brilhantemente como o firmamento dos céus e brilham como as estrelas, por toda a eternidade" 8 .

Aqueles 9 , que produziram o fruto da desobediência, são uma viva abominação aos Meus Olhos, e uma condenação, pela forma como desobedeceram à Lei, dada pela Minha Igreja... Ai desse Dia! Infeliz desse Meu Dia que se aproxima. Será um dia de grande dor, esse dia; para os desleais, será o terror, uma vez que eles mesmos Me haviam posto à prova, a Mim, seu Deus. Mas, Eu vo-lo digo, os partidários da Besta cairão, com o seu orgulho e o seu poder, e tudo quanto tinham se desfará em pó.

Porque Me não terão eles escutado, quando Eu Mesmo contava ao povo esta parábola, a parábola dos maus rendeiros 10 ? Os escribas e os sumos sacerdotes que lá estavam para Me ouvir ficaram imediatamente revoltados, e se não fosse o receio que tinham do povo, certamente se teriam lançado contra Mim. Ainda hoje Eu tenho arrendatários, na Minha Vinha 11 , que se portam como os maus rendeiros, com aqueles que Eu Próprio lhes envio: não só os maltratam, como estariam também dispostos a vender o Meu Sangue 12 .

Oh! Que dor, Minha filha, que agonia vê-los apresentar-se como homens consagrados à Minha Lei; mas Eu, que leio no seu coração, Eu conheço muito bem o seu conteúdo... Terão eles já atendido Quem está de pé, batendo à sua porta? E a Quem eles mesmos já consentiram que Se sentasse à mesa, a seu lado, para com eles partilhar da sua refeição? Mas permitiram a essas forças do mal que jantassem com eles e sentaram-se à mesa, lado a lado, com eles. Acaso não leram: "a pedra rejeitada pelos construtores tornou-se a pedra angular"? Por isso, Eu vo-lo 13 digo, de novo: o dia em que cairdes sobre essa pedra, sereis feitos em pedaços. Todos aqueles sobre quem ela cair serão esmagados.

E tu, filha da Minha Igreja, mesmo que os poderes do mal e todo o inferno trabalhem, por meio deles, contra ti, é apenas porque eles mesmos se deram conta de que tu és um perigo para eles e reconheceram que as Minhas Mensagens, relacionadas com a Besta da Revelação de João 14 , os indicam a eles. Sim, tu tornaste-te uma ameaça para todos esses poderes obscuros, e Satanás chegará mesmo a servir-se da própria natureza contra ti. Esse poderoso inimigo vai-te no encalço 15 ; mas não tenhas medo: o Meu Espírito Santo, que vive em ti, é, de longe, bem maior e mais poderoso que todo o inferno reunido. Por isso, vai cumular todas as nações de Minhas Palavras.

Permite-Me que te lembre, caríssima alma, que Eu Mesmo te elevei para reduzir a pedaços a iniquidade, e desconcertar e derrubar todo o espírito do mal com que te encontres no caminho ou nas cidades em que vais dar testemunho; por isso, não fiques surpreendida, sempre que esses poderes do inferno reúnam as suas forças, para tentarem impedir-te de exercer o teu ministério profético. Esses ataques terão forçosamente de vir ao teu encontro, logo que se dêem conta de que tu estás já a caminho, para os desconcertar e expulsar muitos deles. Com efeito, tu própria te tornaste uma verdadeira ameaça e o primeiro objecto de inquietação para o demónio, porque tu, não só és portadora da Minha Palavra, que é santa e te santifica, mas és também o poder do Meu Espírito Santo, que vive em ti e os aterroriza, porque o Meu Espírito Santo dá ao mundo a íntima convicção de que tu vens mesmo de Mim, o Cristo...

Eu elevei-te igualmente para te ajudar a reconstruir as ruínas do Meu Santuário e a plantar nesse deserto; por isso, não tenhas medo, "lo tedhal"16 . Já te prometi que acabaremos a nossa missão de mãos dadas, com sucesso e vitória. Eu Mesmo te formei para seres forte; para seres capaz de fazer face a esse poderoso inimigo, dei-te o Espírito de Força 17 , a fim de que proclames a Minha Palavra e a Minha Tradição três vezes benditas, com a sua suprema capacidade, e o poder que desce gratuitamente do Meu Espírito te dará a necessária eloquência. O Meu Espírito será o teu vigor, a fim de que leves as cruzes com coragem até ao fim. Por isso, que por meio de ti a Minha Palavra fulmine e trespasse todos os reinos do mundo, levando-os a todos à destruição.

Sim! Eu continuarei a servir-Me de ti contra esses poderes do mal, por meio do Meu Espírito Santo; e mesmo quando, de tempos a tempos, nesta batalha, tu venhas a ser ensopada em sangue pelos seus viciosos ataques, Minha Mãe e Eu apoiar-te-emos. O chicote destruidor não te atingirá. Eu, o Cristo, caminharei à tua frente, a fim de que, com o Meu Ceptro, possa indicar-te os traidores da Minha Igreja, que tanto precisam das tuas orações. Encorajar-te-ei a perseguir os pecadores, os arrogantes e os orgulhosos, os hipócritas, os rebeldes e os pomposos. Com a Minha Cruz numa das mãos e o Rosário na outra, tu deverás fazer fracassar as heresias e, em seu lugar, construir a Verdade e a Fidelidade. Continuarei a enviar-te a toda a parte, a fim de que Me possas coroar com o teu fruto.

Ó escravos 18 da Besta, não vedes como ela vos conduz, lenta e sorrateiramente, à destruição 19 ? Mas, embora vós conspireis, para atacar a Minha Igreja, e trameis o vosso plano tanto quanto podeis, não podereis triunfar, não triunfareis; serei Eu que, por fim, sairei triunfante. Eu já desmascarei, perante as nações, uma parte do vosso plano; e no dia em que o Rebelde aparecer "nesse dia em que tu 20 apareceres, irei desmascarar, na presença das nações, todo o teu plano de destruição. Eu revelarei a todo o mundo as intenções do teu coração..."

Agora, vai lembrar a Meus filhos que Eu sou o seu Rochedo e que jamais lhes faltarei. Eu já antes os adverti solenemente e continuarei a adverti-los com persistência. Permanecei-Me sempre fiéis, assim como à Tradição da Igreja; permanecei fiéis à Instituição da Minha Eucaristia, reconhecendo-Me no Meu Corpo. Permanecei fiéis aos ensinamentos deste Papa, que são santos, porque se fundamentam na Verdade. Eu sou a Verdade. Meus filhinhos, não vos afasteis para longe da Verdade, permanecei na Verdade. Permanecendo na Verdade, permanecereis em Mim.

- Os Vossos Olhos, meu Senhor, estão virados para os reinos pecadores do mundo, para varrer cada um deles da superfície da terra; mas haverá perdão para os que foram tentados?

- Se eles se arrependerem, reconhecendo o seu pecado e jurando lealdade diante do Meu Trono, Eu Próprio Me lembrarei do juramento que Me fizeram, quando foram ordenados, e lhes perdoarei, de todo o Meu Coração. Vem, não te esqueças de rezar por essas almas... Vem; nas tuas perseguições, o Meu próprio Pai do Céu te abençoa, para que te mantenhas firme. Nas tuas provações, Eu Mesmo estou a teu lado, para te ajudar. Nos momentos de perigo 21 , o Meu Espírito Santo é o teu Guia e o teu Protector. Por isso, proclama a Minha Mensagem com fé e coragem. Eu sou um Deus meigo que vos ama, e lembrai-vos: a consolação só se encontra em Mim!


1 manifestação que se verificou em mim mesma, apenas notada por algumas pessoas, quando rezava, na conferência de Dublin, do dia 19 de Outubro de 1996

2 particularmente o decreto publicado na Acta Apostolicae Sedis 73 (1981) págs. 240-241

3 o decreto publicado em AAS (1981) págs. 240-241

4 os "Abéis" são as almas consagradas que agradam a Nosso Senhor

5 os "Abéis"

6 a virgindade significa a fidelidade

7 Ap 14, 4-5

8 Dn 12, 3

9 os "Cains"

10 Lc 20, 9-19

11 a Igreja

12 Jesus entende com isto: abolir o Sacrifício Perpétuo, isto é, a Eucaristia

13 Jesus dirige-Se aos adeptos da Besta

14 Ap 13

15 isto significa que o inimigo está em vias de me perseguir

16 Jesus disse "não tenhas medo" em aramaico, Sua língua materna

17 em inglês: Spirit of Fortitude: Espírito de Força, de Coragem, de Firmeza

18 Jesus virou-Se, então, para os adeptos da Besta, para lhes bradar o que se segue

19 Senti a pena de Jesus e quanto eles Lhe são queridos, apesar da sua falta

20 Jesus dirige-Se directamente ao Rebelde

21 compreendi isto como sendo os momentos de tentações

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message