DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Perco Milhares De Vidas

19 de Março de 1996

- Vassula-de-Meu-Sagrado-Coração, a Víbora, é a Víbora que provoca a morte, que está em vias de rastejar à volta de todos vós. Ela tenta, aguarda, aguarda a vossa queda, pois a morte não tarda a vir. Ah!... O Meu Sagrado Coração está em cuidados...

- Senhor, eu estou aqui; que posso eu fazer por Vós, para aliviar a Vossa dor?

- Segue o Meu Mandamento 1 à letra! A morte não deve vir. Vês o que Eu vejo todos os dias? Não... não, tu não podes ver o que Eu vejo... Eu perco milhares de vidas 2 , perco-as de tal modo... todos os dias! Viste o que Eu vi acolá, no deserto? São milhares que morrem de fome e têm sede de consolação, de esperança e de amor; são milhares que estão nus e que têm necessidade das Minhas palavras. A Minha compaixão estende-se a tudo o que vive; mas olha! O Tentador quer despojar-te, a fim de que tu não tenhas nada que oferecer. Vem; estende a tua mão aos necessitados; não faltes aos esfomeados que esperam lá fora. Não te esquives à visita dos doentes.

Vassula, Eu tinha resolvido ter-te como Minha esposa, a fim de que Me sigas. Fiz de ti Minha esposa e coloquei a Minha Lâmpada 3 em ti, a fim de que, na Luz do Meu Espírito Santo e pelo Seu Poder, comeces a raciocinar, não como raciocinam os mortais, mas como raciocinam os Meus Anjos, no Céu. Fortifiquei-te, pois, com o Meu Espírito de Força, para que resistas aos poderosos golpes do inimigo e te mantenhas firme. Eu dei-te o Meu Espírito de Conselho, para te mostrar o que mais Me deleita. Abri as portas do céu e mostrei-te os Meus santos 4 , que fizeram a sua caminhada na pobreza, mas alimentaram e cobriram os que estavam nus, que fizeram a sua caminhada na humildade e obediência, dando lugar ao Meu Espírito Santo para que Ele agisse neles e realizasse prodígios através da sua lealdade. Fizeram a sua peregrinação através da mortificação, por entre escarros e sofrimentos, mas alegraram-se ao máximo com uma tal honra e pediram-Me ainda mais, no momento em que Me ofereciam tudo!

Criatura! Tens ainda um longo caminho a percorrer, mas o prémio será também teu, se aceitares ardentemente tudo aquilo que Eu te ofereço. Minha esposa, não tenhas medo, se em cada viagem que empreenderes Me guardares no teu espírito. Olha, numa das Minhas Mãos tenho uma semente que, uma vez semeada, brotará, dando-te o contentamento, por tudo o que serás capaz de realizar por Mim, não te cansando nunca. E isso ornará o teu pescoço, porque as honras serão usadas ao redor do teu pescoço como ornamento de beleza. E a cabeça será coberta de perfumes que fluem dos teus cabelos como o orvalho. Agora, olha para a Minha outra Mão... vês esta semente? Esta, uma vez semeada, dar-te-á o pão do sofrimento. Também isto será para teu proveito 5 . Haverá chagas e chagas, ainda e sempre, e Eu Mesmo provocarei os teus mais próximos amigos, para os transformar nos teus maiores perseguidores. Tu sufocarás e gemerás. Honrar-te-ei com a Minha Coroa de Espinhos, com os Meus Cravos e com a Minha Cruz. Minha amiga, dar-te-ei a beber diariamente da Minha Taça, até que o amargor da Minha Taça te não deixe sequer um instante para retomares a respiração. Agora, vem escolher uma das sementes. Se escolheres a primeira, terás os teus sofrimentos mais tarde. Escolhe!

- Eu quero fazer a Vossa Vontade. Vós sois Deus, escolhei por mim.

- Muito bem! Então, Minha esposa, Eu escolherei a segunda semente. Serás perseguida, mas nunca pelos teus mais próximos amigos. Eu não lho consentirei. Ah! Quanto Eu Me alegro, porque te comportaste como Eu queria que te comportasses, abandonando-te às Minhas Mãos e ficando um Nada. Deste-te finalmente conta de que Eu Me basto a Mim Mesmo? Eu não tenho a intenção de esconder as Minhas Riquezas Inesgotáveis, nestes tempos de necessidade, mas distribui-las-ei através da tua nulidade. Com o pouco tempo que agora resta, não tardes, porque Eu sinto-Me aflito, para além da tua compreensão. Despacha-te, porque a morte é iminente, lá em baixo, no deserto. Deleita-te na Delícia. Eu te abençoo.

ic.


1 ver a mensagem anterior, de 18 de Março de 1996

2 Jesus gritava fortissimamente e estava em agonia

3 Jesus quer dizer com isto: o Espírito Santo

5 o proveito significa a santificação

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message