DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Sê Minha Vítima

28.5.1987

- Senhor, Vós quereis-me Vossa vítima, foi isso que dissestes?

- Vassula: Sim, sê a Minha vítima.

- Então, Senhor, fazei-me digna de ser a Vossa vítima.

- Vassula, lembras-te de quando vim a pedir-te que Me amasses? Lembras-te de quando um Anjo veio, a sacudir-te inesperadamente? 1 . É assim que Eu venho. Sede, pois, vigilantes; não durmais! Vim a ti, inesperadamente, e pedi-te amor. Desejava que tu Me honrasses; queria capturar o teu amor e ser o teu Senhor e reinar em ti. Queria que tu precisasses de Mim. Quanto desejava Eu o teu amor! "Lama sabachthani?" 2 . Tinha vindo a ti, mas tu tinhas-Me rejeitado.

Nesse dia, quando estava com o Anjo, Jesus veio. Quando soube que era Ele, afastei-O, porque ainda não sentia amor por Ele.

- Vassula, Eu separei-te, mas continuarei a separar-te ainda mais. Vive na Minha Paz. Bem-amada: Repara, repara, repara. Eu redimi-te dos mortos para poder unir a Minha Igreja.

Suspirei.

- Deixa que te mostre a Via. Apesar das tuas dúvidas, Eu manifestarei os Desejos do Meu Coração. Não te canses nunca de escrever. Trabalharei em ti, apoia-te inteiramente a Mim.

- Jesus, um padre, quando Lhe falei desta mensagem, disse-me que Vós, aos Fariseus, tínheis dito que não daríeis mais sinais.

- Vassula, quando Eu disse isso aos Fariseus, falava dos milagres, ao tempo em que vivia incarnado, no meio deles. Condenar-Me agora (porque condenar as Minhas Obras é condenar-Me a Mim) demonstra que os seus corações estão fechados e áridos. Os Meus Sinais não acabarão nunca. A Minha Presença será sentida no mundo e continuarei a manifestar-Me através de sinais. Acreditai! Acreditai, ó homens de pouca fé! Não deformeis a Minha Palavra. Na verdade, que tendes vós a dizer de Fátima? Tereis vós receio de acreditar que fui Eu que vos dei esse sinal? Ó homens de pouca fé, que não dizeis vós, em vez de aceitar que os sinais do Céu vêm de Mim! Amai as Minhas Obras! Aceitai as Minhas Obras! Acreditai, acreditai em Mim ! Em Mim, que sou Riqueza e Misericórdia Infinitas. Os Meus Sinais foram dados para que todos os homens compreendam que o Amor os não esqueceu, que o Amor Se não retirou para glorificar-Se sozinho, na Sua Glória. O Amor está no meio de vós e não vos deixa nunca.


1 a primeira vez que a minha mão escreveu independentemente da minha vontade
2 "Por que Me abandonaste?", em hebraico

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message