DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Não Vos Irei Trazer Nada De Novo
Os Seus Alvos Favoritos São As Minhas Almas Consagradas

12 de Fevereiro de 1996

- Meu Senhor?

- Eu Sou. Minha Vassula, aprende com os santos. Eu não sou um Deus complicado. Eu tão pouco estou longe. Eu não escondo a Minha Face nem deixo ninguém na escuridão. A Minha simples Presença é Luz! Muitos de vós dizeis 1 : "Senhor, dizei-nos algo de novo...". Ora esse é o espírito do Anticristo e esse espírito está largamente espalhado no mundo.

Eu não vos irei trazer nada de novo. Eu morri, ressuscitei, sou o Primeiro e o Último. Aquele que crê em Mim terá a vida eterna. Eu sou vivo para sempre e, na glória, detenho as chaves da morte e do Hades. Há ainda coisas para vir, mas tudo foi já escrito, até ao fim dos tempos. Eu virei restaurar-vos a vista com o Meu Espírito para cumprir o que disse... que, por fim, triunfarei.

Ainda hoje, a Minha terra está dividida, dilacerada e, na Minha Casa e entre os Meus familiares, vende-se e compra-se. Aos profetas que Eu Mesmo lhes enviei, eles dizem: "Não profetizeis". Este tempo, de que antes vos falei, chegou ao momento em que se voltará Cardeal contra Cardeal, Bispo contra Bispo, Padre contra Padre. O poder do Divisor infiltrou-se como fumo na Minha Casa, para cercar a Minha terra. A sua obra de destruição é forte e os seus alvos favoritos são as Minhas almas consagradas. Ele transforma os seus pensamentos, para que elas sigam as paixões dos seus corações. O Rebelde, onde quer que passe, deixa atrás de si a sua maldição... Jurou lançar-vos uns contra os outros. Jurou, na sua fúria, joeirar-vos a todos, particularmente os Meus consagrados, e saquear-vos. Jurou utilizar-vos a todos como seu joguete. Eu te o digo, todo aquele cujo coração não é recto sucumbirá, mas os rectos vencerão pela fidelidade.

Sê forte, Vassula. Eu Jesus, abençoo-te a ti e aos teus companheiros. Não julgues. Nós? Eu amo-te. Paz.


1 esta mensgem foi-me dada cinco minutos antes de receber uma chamada telefónica, para uma entrevista na rádio Dublin. O entrevistador acabou por me perguntar: "Jesus diz-nos alguma coisa de novo?"

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message