DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Reino Do Rebelde Cairá
Vem A Mim Como Uma Criança

3 de Janeiro de 1996

- Javé, as Vossas Obras são bençãos, riqueza, e são uma Lâmpada. Perdoai-nos 1 o não as aceitar, de todo o nosso coração, como vindas de Vós.

- Minha filha, Eu, teu Pai, dou-te a Minha Paz. Desde a aurora dos teus primeiros dias, Eu Mesmo te fiz sentar na Minha Corte, para te ensinar a rectidão, o amor e que Eu Sou. A fim de que tu te não sirvas das vias do mundo, Eu desci a ti para conquistar o teu coração. Queria que tu fosses Minha amiga e ensinar-te que temer-Me é o início da Sabedoria. Embora tu não tenhas merecido ver a Minha Glória, Eu vim a ti, no teu silêncio, para obter o teu "Sim". Ordenei, pois, à escuridão que não fosse escura ao teu redor e que a noite se transformasse em luz. Membro da Minha Casa de Leste, filha desta Casa, as falsas testemunhas ergueram-se contra ti, mas põe a tua esperança em Mim, teu Pai. Guarda as Minhas instruções e está em paz e não te canses. Suporta e proclama a Minha Glória e o Meu Apelo Paternal. Nas Cortes da Minha Casa, permanecerás para fazer progredir e progredir cada vez mais o Meu povo. Eu não te faltarei; por isso, não Me faltes tu, tão pouco. Eu te o digo: uma vez que a opressão, terminar e o mestre do mundo de baixo for encadeado, e os que espezinharam o Sacrifício de Meu Filho tiverem partido, do interior da Minha Casa onde tu mesma estás, um homem de bom augúrio se erguerá, a brilhar como uma tocha, para restaurar o Meu Santuário e o Meu Nome Três Vezes Santo... e o reino do Rebelde cairá.

Minha Vassula, Eu continuarei a ser o teu Cântico e a tua Tocha. Eu estarei a teu lado e conduzir-te-ei com segurança, todos os dias da tua vida. Tu serás Minha colaboradora e Minha amiga, Meu Eco e Minha arma. E a tua boca será como uma espada para todos quantos provocam devastação no Meu Santuário.

Eu, Javé, sou conhecido por defender os simples e o Meu Coração é apoio para os puros de coração. Aquele que vem a Mim como uma criancinha sabê-lo-á, e ser-lhe-á permitido reencontrar a Sabedoria que o levará ao Meu Reino. Os Meus Olhos favorecem os pequeninos corações, porque, nesses corações, o Meu Conhecimento é derramado em abundância. Infelizes daqueles que não Me acolhem com simplicidade de coração, mas se mostram a eles mesmos como os maiores nas Minhas Cortes e "chamam ao mal um bem e bem a um mal, que preferem a escuridão à luz e substituem a luz pela escuridão, que substituem a amargura pela doçura e a doçura pela amargura" (Is 5,20). O Meu Espírito, ao ver as suas intenções egoistas separá-los-á de Mim, que sou Três Vezes Santo.

Queres rejubilar com o Céu? Queres alegrar-te com a Minha Presença? Então, vem a Mim como uma criança! Queres reencontrar-Me e ver-Me? Então, vem a Mim com a inocência no teu coração. Vem a Mim com um coração puro e as escamas que cobrem os teus olhos cairão, a fim de que vejas a Minha Glória e Aquele que era, que é e que há-de vir. Não te deixes cair na armadilha do teu orgulho, porque Eu Mesmo iria permitir a esses pequeninos que te fizessem estrebuchar. Eu, Deus, estou contigo, Minha filha. Abençoada sejas três vezes, na Nossa Santidade Trinitária.


1 se digo "nós" é porque pertenço à mesma família que Deus criou e porque peço perdão em nome da minha família que nem sempre crê que estas mensagens vêm de Deus

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message