DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Não Te Defendas!

15 de Novembro de 1995

- A Escritura diz: "O ouvido discerne o valor das palavras, como o paladar aprecia as iguarias" (Job 34,3). Como é possível que eles não tenham descoberto as Vossas Palavras? Como é possível que o Vosso Alimento não seja apreciado, não seja saboroso para eles? Como é possível que estes Escritos, no meu caso, sejam rejeitados? Quando os Judeus Vos acusaram a Vós, Jesus, e não acreditaram que Vós éreis enviado por Deus, e que Vós sois o Filho de Deus, e Deus Vós-Mesmo, Vós dissestes-lhes: "Fiz muitas boas obras para que vísseis, obras de Meu Pai; por qual delas Me apedrejais? Se Eu não faço a obra de Meu Pai, não há necessidade de Me acreditardes; mas se Eu a faço, mesmo que vos recuseis a acreditar em Mim, crede ao menos na obra que Eu faço".

Então, Senhor, porque não olham eles para as obras feitas em Vosso Nome? Não serão elas minhas testemunhas?

- A Paz esteja contigo. O Amor está contigo. Podes obedecer-Me à letra? Desejaria que esta provação te não fizesse perder a Minha Paz. Sou Eu que sou o Autor desta Mensagem; por isso, não renuncies. Eu socorrer-te-ei. Não Me será, então, permitido provar-te como a todos os demais? Não Me será permitido reforçar-te, através de provações? (Vassula, Eu vou enviar-te um anjo, para te consolar...). Tu clamas-Me: "Senhor, eu estou gravemente ferida"; mas, Vassula, também Eu... Tu imploras-Me: "Senhor, eu sou tratada brutalmente"; e Eu te o digo: "mas também Eu".

A Minha escolhida foi batida, do interior da Minha Casa, e isso a fim de que se cumpra o que te disse o Pai...

E agora, Eu te o digo, quem quer que entre as almas sacerdotais se declare abertamente por Mim 1 , na presença do mundo, também Eu, quando o tempo vier, Me declararei por ele, na presença de Meu Pai!

E a ti, Eu te o digo: não te defendas! Que agora os que te ouviram testemunhem e declarem abertamente a verdade. Mas o demónio reduzirá ao silêncio alguns deles, enviando-lhes um espírito mudo. Esconderão a lâmpada que Eu lhes dei e esconder-se-ão na obscuridade, a fim de não serem vistos, chamando a essa obscuridade "prudência".


1 Jesus fala aqui da Sua Mensagem

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message