DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Uma Multidão Se Erguerá Para Te Ferir

10 de Novembro de 1995

- Glória a Deus, no mais alto do Céu.
Glória a Ele, que elevou a minha alma
das entranhas desta terra.

Glória à Luz Três Vezes Santa
pelo poder de Quem
todas as coisas vieram à existência.

Glória a Deus, invencível,
incomparável na Sua Autoridade.
Glória ao Imortal
em Quem nós encontramos a imortalidade.

Ó Altíssimo, possa o Vosso Sopro,
que é pura emanação da Vossa Glória,
reanimar-nos, transformando-nos
num só Corpo glorioso.
Amen.

- Paz, Minha filha. Escuta: os que hoje te tratam impiedosamete, terão, um dia, que encontrar-se Comigo face e face e prestar-Me as suas contas... Então, não se atreverão a dizer-Me: "Que mal fizemos nós?", porque Eu Mesmo lhes mostrarei as impressionantes chagas que a sua arrogância fez no Meu Corpo... E na medida da flagelação que deles recebi diariamente, Eu Mesmo lhes pronunciarei a Minha sentença... Receberão dez vezes mais que a sua medida.

Minha filha, semelhança da Minha Imagem, és sem dúvida a mensageira mais atormentada que Eu terei enviado à terra, mas também a mais privilegiada: concedi-te o privilégio da Minha Coroa de Espinhos, dos Meus Cravos e da Minha Cruz: elevei-te, para seres o Meu poderoso Sinal de rejeição: a rejeição do Meu Amor... Ah! Tantos de vós estais mergulhados no mesmo sono.

Escuta, Vassula; Eu vou dizer-te um pequeno segredo: nestes dias de provação, Eu atraí muitas almas, ao Meu Coração e libertei muitas almas do Purgatório que lá estavam encerradas por muitos anos! Vês? Nada é em vão.

Ah! Agora, o Meu Coração está como em fogo, porque, através dos teus sofrimentos, posso fazer grandes coisas! Os Meus filhos não expiam como Eu o desejaria; por isso, os Meus Olhos caem sobre ti, sabendo que não rejeitarás as súplicas do teu Salvador e que permitirás ser esmagada por aqueles que clamam por justiça e paz mas fazem o contrário. Que agora, toda a gente rejubile e acredite que eles venceram um "doloroso flagelo". Que eles acreditem que te reduziram ao silêncio.

Sim, uma verdadeira multidão se erguerá para te ferir, tal como uma multidão se ergueu para Me ferir e Me crucificar a Mim. Muitos falsos testemunhos aparecerão no último instante, a testemunhar falsamente contra ti, do mesmo modo que muitos se levantaram para testemunhar falsamente contra o teu Salvador. Com efeito, acentuarão violentamente as suas acusações contra o sangue inocente. Vês? O que eles Me fizeram a Mim ser-te-á feito a ti, mas apenas na medida em que a tua alma o possa suportar. A traição continuará, clamando, por toda a parte, que és um falso profeta. Tal como os Meus guardas fizeram chacota de Mim, batendo-Me, escondendo-Me tudo ao bater-Me, vendando-Me os olhos, batendo-Me, cada um por sua vez, ao perguntar-Me: "Adivinha, profeta! Quem te bateu?", tu parecerás perdida, aos olhos do mundo, como Eu, teu Senhor, pareci perdido, na Minha Cruz.

Todas essas coisas sucederão no teu caminho, a fim de que as palavras do Pai se cumpram. Eu sou a Ressurreição e provocarei tudo o que escrevi pela tua própria mão, de modo a que cada um acredite que "A Verdadeira Vida em Deus" não fora escrita pela carne mas pelo Espírito de Graça. A escuridão e a angústia não voltarão a ser sentidas por ti, porque Eu escondi-te no Meu Sagrado Coração.

Minha pequena alma, que a Minha Majestosa Voz se ouça; e não estejas apavorada pelo ruído que se faz ao teu redor. Os Lábios de Meu Pai transbordam de furor pelos pecadores não arrependidos, e a Sua ira manifestar-se-á por um clarão de fogo devorador. Com efeito, não há ainda muito tempo que Ele Mesmo o anunciou, pela vossa Mãe, a Minha mensageira 1 de Akita. Por fim, a terra abrirá os seus ouvidos e o seu coração para que germine a salvação e Eu triunfarei, com o Coração Imaculado de vossa Mãe e Minha Mãe.

Vaso de Minhas agonias, Eu Mesmo te darei suficiente vigor para cumprires a tua missão com uma dignidade que Me glorificará. O Meu Amor por ti encobre-te; não tenhas medo "lo tedhal!". Eu, Jesus Cristo, estou contigo, agora e sempre.


1 Sor Inês Ktsuko Sasagawa

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message