DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Sou Eu Mesmo Que Organizo As Associações De A Verdadeira Vida Em Deus

31 de Julho de 1995

- Eu Sou está contigo, por isso, permite-Me agora que Me sirva, contigo, do Meu dom, que honrará o Meu Nome, porque, Minha filha, através deste dom, Eu tenho reconduzido muitos deles a Mim; por isso, a paz esteja contigo!

Sim! Tu obterás a Minha resposta à tua súplica a respeito do Japão 1 :

Todos vós partilhastes, juntos, pelas Minhas graças concedidas a todos, o poder de cura, através das mensagens que vos são dadas. Sou Eu Mesmo que organizo as associações de "A Verdadeira Vida em Deus". Eu ofereço orações ao Pai pela vossa participação 2 nas mensagens que dou. Vós tendes todos um lugar, no Meu Coração, uma vez que partilhais e todos defendeis a Minha Obra. Satanás, na sua inveja, quer joeirar-vos a todos como a trigo, para vos apanhar em falta. Por isso, permanecei firmes, tendo, como arma, a oração. Sede simpáticos e generosos uns para com os outros; sede pacientes uns com os outros, como Eu sou paciente convosco; sede tolerantes uns para com os outros, como o Pai é tolerante com esta geração. Perdoai-vos uns aos outros, tão prontamente, como Eu perdoo, sempre que o perdão Me é pedido! Eu tinha-vos prevenido de que, trabalhando por Mim, as provações viriam certamente, e foi justamente aquilo que cada um de vós acabou por descobrir. Mas não desespereis; Eu estou convosco, enquanto Me permanecerdes fiéis; por isso, confiai em Mim; continuarei a dar-vos força, coragem e esperança.

Agora, escutai-Me e compreendei: O Meu Espírito Santo chamou explicitamente a esta obra "Verdadeira Vida em Deus", mas alguns de vós destes ouvidos a espíritos enganadores e cedestes-lhes a passagem... Tende cuidado com todas as Obras Divinas que vos foram confiadas e desviai-vos de discussões, que vos levarão à divisão. Não o vedes? Não discernis como o Maligno está em acção? Deveríeis voltar os vossos espíritos, mais atentamente que antes, para o que o Espírito vos ofereceu, a fim de que vos não afastásseis para longe da Minha Graça. Tendo isto em vista, fazei, o melhor que puderdes, por trabalhar em harmonia e paz, com gentileza e compreensão. Meus queridos amigos, lembrai-vos: não arruineis a Obra do Espírito Santo, permitindo-vos suscitar propósitos ofensivos. Eu digo-vos: rejubilai no Espírito e procurai as Suas vias, pelas quais Ele Mesmo vos manterá devotos, unidos e felizes, pelo reflexo do Seu Amor.


1 a associação japonesa de "A Verdadeira Vida em Deus"
2 em inglês: "partnership"

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message