DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Dissolverei Esta Rebelião...
Eu Mesmo Desalojarei Os Apóstatas

10 de Maio de 1995

- Meu Deus, meu Senhor, fazei que, sobre a terra, toda a língua fale de paz, de reconciliação, de amor, de fé e de união. A um dado momento, enviai o Vosso Espírito Santo; mostrai a todos que Vós sois a nossa Salvação e a nossa Consolação. Vinde reavivar o pouco que resta, senão, na escuridão, como irão os mortos ouvir falar das Vossas maravilhas? Como poderiam eles ver a Vossa rectidão, se o seu espírito jaz sempre no país do esquecimento? O Vosso amor por mim foi extraordinariamente imenso, a Vossa misericórdia insondável e, sem mérito algum da minha parte, Vós oferecestes-me a Sabedoria, dom inestimável... e destes-me a palavra, para proclamar o Vosso Amor.

- Minha filha, abre-Me o teu coração 1 e diz-Me tudo...

- A minha alma sente-se perturbada...

- Eu escuto...

- Os meus adversários opõem-se-me mais que nunca... um partido brutal está no meu encalço.

- Escuta e compreende: Eu atribuí-te uma cadeira de profeta; por isso, no resto da tua vida, tu profetizarás e estarás associada às Minhas Obras, mas também a tudo o que os profetas tiveram de suportar. Não te fiques parada aí, como se de repente tivesses ficado viúva... procura o teu alívio no Meu Amor, porque Eu estou contigo. Tem a Minha Paz... queres escrever?

- Se o quiserdes de mim, Senhor.

- Eu quero... escuta e escreve: Vassula, Eu penso que tu não reparaste quanto as fortificações de Satanás se tornaram poderosas; eis porque decidi apressar o Meu Dia. Que a humanidade o fique sabendo: Eu vou apressar o Dia do Meu Regresso.

Uma vez, ainda não há muito tempo, Eu disse-te que te despachasses com a Minha Obra, porque estáveis na aurora dos grandes acontecimentos. Depois, mais tarde, Eu vim de novo dizer-te que vos encontráveis face às grandes tribulações que estão para vir. Mas, agora, Eu digo-vos: Oferecei-Me incenso e rezai todos os dias, a fim de que Eu possa conceder-vos a graça do alívio.

Minha filha, a desolação regressa, a desolação está mesmo a caminho do Meu santuário; essas trevas da iniquidade que Eu vos predisse, os três anos e meio estão já de cima de vós; essa hora já chegou até vós desde o princípio desta primavera. A tua geração entrou no princípio das dores e das provações, esses terríveis tempos da iniquidade, os tempos da abominação e da desolação, a hora das sombras e da Besta, os tempos três vezes malditos por Satanás, a hora em que ele jurou atormentar os Meus santos e os Meus anjos 2 . Chegaram os tempos em que o maligno vai enviar um dos seus mudar a Minha Lei e as Minhas estações. Parecer-vos-á, então, que a Soberania e o Esplendor já não está ao redor de vós; parecerá aos Meus santos que a Minha Corte já não está presente, para abrir os livros 3 ; parecer-vos-á que vos abandonei a todos. Parecer-vos-á a todos que as duas Bestas foram reconhecidas como as mais fortes. Mas isso não acontecerá senão por pouco tempo, até ao Meu Regresso. Eu virei como um ladrão... Eu virei a vós de repente, para quebrar o ceptro da mentira, e a terra tremerá. Com um só dos Meus olhares, sacudirei a rebelião de cada nação e, nas Minhas Chamas, Eu dissolverei essa rebelião que caiu sobre vós como um flagelo, esta Apostasia. Eu Mesmo desalojarei os apóstatas e os tronos dos que mudaram as estações, Minha Tradição, e que passavam a sua vida a contradizer e a opor-se aos Meus Abéis 4 e àquele 5 que os pastoreia 6 . Eu vou calcorrear a terra e não deixarei uma só pedra por revirar (não convertida), porque jurei devorar, com as Minhas Chamas tudo o que não vem de Mim e que profanava a Minha imagem.

Durante anos, agora, enviarei ao meio de vós novos apóstolos para que vos lembrem a Minha Lei e para que escuteis os Meus avisos 7 . Há vários anos, a esta data, eles profetizaram, mas tão poucos os escutaram... Enviei-os para vos lembrarem que aplicásseis a Minha Lei e que pusésseis em prática a gentileza e a compaixão uns para com os outros. Enviei-os para serem o Meu Eco, lembrando-te, geração, que respondesses ao mal com o amor e que vos amásseis uns aos outros; mas, hoje em dia, os vossos corações estão fechados e são mais duros que nunca... Vós não aplicais a Minha Lei e tão pouco seguis os Meus pedidos. Os vossos corações continuam a projectar o mal, uns contra os outros e são inflexíveis, em vez de escutar os Meus Apelos, que Eu tenho feito conhecer pelo Meu Espírito Santo, por meio dos Meus novos apóstolos destes vossos dias...

Geração, uma vez que fizeste todas estas coisas que Eu aborreço e não praticaste o amor e a paz, mas, pelo contrário, a rebelião, receberás segundo a tua medida... o que semeaste irás agora recolher...

- E não há palavra de esperança para os fiéis, os Abéis, como Vós lhes chamais, meu Senhor?

- A Meus Abéis, Eu digo: Farei conhecer a Minha Justiça. Não tenhais medo. Eu conheço-vos pelo vosso nome e vós conheceis-Me a Mim. Sede sempre desejosos de paz com toda a gente. Assegurai-vos de que ninguém desobedeça ao seu guia, a fim de que nenhuma raiz de rebelião nasça nele. Mantende-vos na Minha graça e não endureçam os vossos corações. Eu sou a vossa Esperança e enraizai-vos em Mim. Eu cuidarei de vós, quando a iniquidade tiver atingido o seu ponto culminante. Amo-vos a todos eternamente. Sede um, em Meu Nome.


1 eu não tinha ainda dito aquilo que desejava dizer

2 "Anjos" significa aqui "mensageiros"

3 simboliza a Justiça de Deus

4 os padres leais

5 o Papa João Paulo II

6 em inglês: "the one who sheperds them"

7 Jesus suspirou

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message