DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Os Meus Inimigos Perseguem-te, Mas, Na Realidade, É A Mim Que Eles Perseguem

1. de Maio de 1995

- Meu Senhor, que o Vosso Santo Nome se conserve glorioso para sempre. O meu coração palpita de alegria, na Vossa Presença e rejubila com o Vosso favor. E tudo o que Vós me mandais fazer tento cumpri-lo prontamente. Na Vossa Presença, sinto a doçura do Vosso Coração e dos Vossos ensinamentos que são Vida, Alegria, Paz, Amor e Santidade. São um Cântico para a nossa alma, revelando-lhe os mistérios escondidos do Vosso Reino. Mas, quando, de todo o meu coração e com toda a minha voz, eu canto o Vosso Cântico de Amor, e bendigo o Vosso Nome três vezes santo, eles vêm esmagar-se contra mim, chamando-me "malfeitora"; com um ceptro de mentira, sentam-se em tribunal, tentando sempre inventar novas acusações. Quando irão eles renunciar à sua falta?

- Apoia-te a Mim; Eu estou contigo. Não deixes que essas coisas te inquietem o coração. Sou Eu que dirijo a Igreja; por conseguinte, não te sintas nunca desencorajada. Vassula, Minha flor, lembra-te: ninguém te instruiu, senão Eu. Eu vim ensinar-te e, por meio de ti, ensinar os outros. Eu sou o teu Mestre e amo-te. Aprende da Própria Doçura; aprende, Minha aluna, sem interesse pessoal, e transmite sem reserva.

Tu vês, Minha filha, que Eu sou conhecido por não Me deixar intimidar com a grandeza humana. Se estes se fazem juizes e se esquecem de tratar santamente as coisas santas, eles mesmos serão declarados ímpios. Esqueceste-te de que Eu Mesmo fui tratado como blasfemo e que foi justamente por essa razão que Eu fui condenado? Então, porque estás tu tão surpreendida com o ser julgada como alguém que utiliza uma linguagem perversa e abusiva? Eles julgaram-Me segundo os critérios humanos, como hoje mesmo te estão a julgar a ti. Minha filha, não tenhas medo, lo tedhal! No dia do Juizo, eles virão a tremer, diante do Meu Trono, pela retribuição que os seus pecados merecem, a não ser que se arrependam, antes do seu dia. O seu juizo impiedoso contra ti será igualmente impiedoso contra eles. As suas acusações acusá-los-ão. Eu te o digo, Vassula: um dia, nas Minhas Cortes e no Dia do Juizo, todos os que te acusavam e te ridicularizavam serão sacudidos de remorsos, por terem rejeitado o Meu Tesouro Inesgotável, com o qual o seu próprio espírito teria podido adquirir a Sabedoria e ganhar a Minha amizade, essa amizade que os teria conduzido à beleza da Minha Soberania e do Meu Esplendor, e à intimidade do seu Deus. Os teus acusadores olharão para ti e dirão, como diz a Sabedoria: "é aquela de quem nós outrora fazíamos troça, vítimas dos nossos próprios sarcasmos; que loucos nós éramos! A sua vida, considerávamo-la nós como loucura...". E tu, Minha filha, tu olharás para cada um dos que te haviam oprimido face a face, e eles reconhecerão quanto haviam tornado amarga a Minha Taça...

Permanece Comigo, nesta Minha agonia; preciso da tua amizade. Reza, dizendo-Me estas palavras:

"meu Senhor,
possam as palavras da minha boca
encontrar favor e ser consolação
para o Vosso Sagrado Coração;
Redentor do mundo,
porque tramam eles, ainda e sempre,
planos contra Vós?
Consolador de Vossa família,
porque continuam eles
a carregar-Vos de dor e de mágoa?
Amigo da humanidade,
porque renegam os Vossos
o Vosso Coração ferido
e, durante toda a sua vida, no pecado,
alçam bandeiras de agitação?
Os céus declaram abertamente a Vossa Glória,
e a Vossa Voz estende-se
até às extremidades do mundo,
chamando:
"Regressai a Mim e Eu vos darei
uma nova vida para a vossa alma"
;
mas o que Vós recebeis,
Meu Redentor, é o desprezo;
e, ah! tanto escarnecem o Vosso Apelo,
meu Consolador!

Amigo da humanidade, Perfeita Beleza,
Luz Três vezes Santa,
o Vosso Amor é uma vez mais traído,
renegado e posto à prova;
os Vossos inimigos multiplicam-se
e a sua violência cresce;

Cordeiro Sacrificial,
acusado pelos Vossos acusadores;
constantemente atacado pelos Vossos agressores,
quando aparecereis Vós no Vosso cavalo,
como o Combatente pela Justiça?"

Minha Propriedade, não abandones nunca o Meu Coração; os Meus inimigos perseguem-te, mas, na realidade, é a Mim que eles perseguem 1 . Meu anjo, Minha filha, o Pai envia-te a viajar por Nós e a dar testemunho; eis porque a Minha marca está gravada em ti. Tem coragem; Eu estou a teu lado. Chama por Mim, sempre que te sintas fatigada e Eu Mesmo te levarei. Satisfaz as Minhas assembleias e não tenhas medo. Eu Mesmo sou Aquele que irá intervir, nos momentos de tirania praticada contra ti; por isso, sê paciente.


1 alusão a At 9, 5

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message