DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Hoje, Enviamos-te Como Uma Chama Ardente
Puseste-vos De Novo Ao Serviço Da Apatia

12 de Abril de 1995

- Meu Senhor?

- Eu Sou. A paz esteja contigo. Queres escrever Connosco 1 , hoje?

- Só se Vós o quiserdes de mim, Senhor.

- Nós queremos... se ficares Connosco, pequena, farás bons progressos; por isso, tu que pertences à Santíssima Trindade, queres-Nos servir? Servindo-Nos, obedecer-Nos-ás e glorificar-Nos-ás.

- Com a maior alegria, eu quero servir-Vos.

- Dá-Me a conhecer, dá a conhecer de que modo viemos a ti; e, depois, permite-Nos que cantemos, pela tua boca, o Nosso Novo Cântico 2 .

Os que ainda não foram contaminados pelos poderes do mundo serão atraídos a Nós, na Nossa Luz Imperecível. Hoje, enviamos-te como uma chama ardente, para reavivar em cada coração, essa chama vacilante que está quase apagada.

A Nossa Presença, por este Apelo, é misericórdia.

A Nossa Presença no meio de vós é bondade e ternura; mas depressa a Minha Voz será ouvida no meio de vós como um trovão. A Minha Voz será a da Justiça. Eu vou vir purificar a terra. A Minha purificação será como um pequeno Juizo, e fá-lo-ei com rectidão.

Mensagem de Jesus para os Estados Unidos:

- Diz-lhes-isto:

Por conseguinte, embora sejam muitos aqueles que Eu pessoalmente reconduzi com segurança à fé, pelo Meu Apelo, a terra continua a desfalecer na rebelião, definhando, por causa da sua secura. Se, nestes dias, os Meus Olhos jamais deixaram de derramar lágrimas de sangue, é porque muitos de vós, cujos olhos viram a Minha Glória, a Minha Misericórdia e a Minha poderosa intervenção, nestes últimos anos, continuam hoje a ser tentados a olhar, para trás de si, aquilo que Eu fiz voto de destruir!

Onde estais vós, vós que contais os minutos para estar Comigo? Onde está o ardor que vós tínheis outrora, para defender o Meu Nome e a mantê-lo santo? Vós que estáveis longe do Meu Coração e que tínheis vindo a Mim, dizendo: "eu estou numa situação má", e que Eu curei, pusestes-vos de novo ao serviço da apatia. Na Minha aflição, Eu chamo, mas muitos de vós rejeitais todos os Meus avisos! "Passai as Minhas Mensagens a todas as cidades, a fim de que elas mudem as suas vidas", digo Eu; mas, mal Eu tenho lançado o Meu Apelo, e logo a Minha Voz é engolida por essa pasmada escuridão que habita as Minhas cidades. Será que Eu sou assim tido em tão pequenina conta aos vossos olhos? Eu que insuflei em vós um espírito vivo, não terei mais valor para vós? Tantos de vós ledes e reledes as Minhas Mensagens, mas sem as viver, porque, Meus filhos, vós ledes sem compreender 3 . Num momento, o vosso coração, inflamado, grita louvores; e, momentos depois, a chama acaba por se apagar em vós.

Tratei-vos tão ternamente, como um pai trata os seus filhos, e revelei ao vosso coração esse Tesouro Inesgotável que havia estado escondido durante gerações inteiras e que havia sido guardado para o vosso Tempo, este Tempo em que o Conhecimento e a Fé viriam a ser desprezados, por causa da frieza do mundo. O Meu Tesouro estava reservado para o fim dos tempos que vós estais vivendo actualmente, nos quais, a Deus, prefeririam as gentes o seu próprio prazer, entregando-se a toda a espécie de mal, de preferência ao bem. Do Meu Sagrado Coração, Eu derramo em vós o Meu Tesouro Inesgotável, a jeito de cascatas de torrentes, em montes e vales, a fim de vos tornar fortes no vosso amor e vos preparar para o Meu Reino.

Eu tenho sido como uma fonte que jorra nas ravinas, correndo pelas montanhas, atraindo os sedentos. Durante estes últimos anos, tenho-vos oferecido tudo quanto o Céu tem para oferecer; por isso, dizei-Me: Que mais poderia Eu ter feito para vos salvar que não tenha feito?

Meus filhos, a princípio, dei-vos a Minha Lei, para vos conservar em vida. Hoje em dia, a Minha Lei não é observada, porque vós não viveis no amor de Deus. Na medida em que vós não tendes amor algum ao vosso Pai do Céu, não podeis amar o vosso próximo e não podeis dizer que obedeceis aos Mandamentos. Na medida em que aquilo que vos era ensinado no princípio não está bem vivo em vós, não estais sempre enraizados em Mim. Como podereis, então, dizer: "Eu vivo em Jesus e no meu Pai"? Não compreendestes que, dos dois maiores Mandamentos, depende toda a Lei? Eu pergunto-vos, solenemente: "Que adianta a uma pessoa ter ganho o mundo inteiro, se perdeu o dom do amor?". Ter perdido o dom do amor é ter perdido o conhecimento de Deus, porque, se alguém não tem amor ao Pai, transgride todos os Mandamentos. Eu vo-lo digo, se o vosso amor se não aprofunda mais do que o está actualmente e não cresce, jamais podereis entrar no Meu Reino. Aprendei a glorificar o Pai e a amá-Lo, a fim de que o Pai e Eu façamos em vós a Nossa morada. Aprendei a desfalecer pelo Pai e a desejá-Lo, a fim de que a vossa vida seja uma oração contínua. Se dizeis que sois de Deus, então, amai-vos uns aos outros como Eu vos amo, a fim de que vivais uma Verdadeira Vida em Deus. Os vossos espíritos não terão percebido a Minha Glória, durante todos estes anos em que Eu Mesmo vos tenho ensinado?

Depressa vou regressar a vós; por isso, não vos atrevais a dizer: "tenho ainda tempo de fazer progressos". Vinde, agora, e arrependei-vos! O fruto do arrependimento é o amor. Por conseguinte, vinde, agora, e aprendei a ser benevolentes no vosso amor ao vosso Pai Celeste. Aprendei a amar, não apenas o vosso próximo, mas também os que vós considerais como inimigos. Se fordes misericordiosos para com eles, então, o vosso Pai do Céu usará de misericórdia para convosco. Na Minha Casa, Eu só tenho amor.

Chamei-vos pelo vosso próprio nome, para vos dar a Esperança. Abri o Meu Sagrado Coração e ofereci-vos toda a Minha Riqueza e todos os Meus Tesouros, que havia escondido durante séculos. Eu desci do Meu Trono para estar no meio de vós, com o Meu Coração na Mão, a fim de vos oferecer a todos esse Tesouro que n'Ele se encontra. Quando, pois, Eu abri a Minha Boca e falei, vós estáveis dominados pelo espanto, diante da Minha perfeita beleza. Para apaixonar o vosso amor e vos despertar, soprei sobre vós o delicado aroma do Meu perfume. Na juventude da vossa conversão, vós mesmos Me abristes livremente o vosso coração e Me pedistes que vos conduzisse com o Meu cajado de Pastor; e é o que Eu tenho feito. Do rebanho que Eu apascentava, bem poucos ficaram no redil. A vossa resistência à maldade não se manteve. Os vossos pés foram-se progressivamente afastando para longe do Meu Coração e vós apressastes o passo para a aversão e o engano... Ficastes aborrecidos, e as sarças e os espinhos logo abafaram o pouco amor que em vós se manifestava e que era a Minha delícia e a Minha honra.

Como podereis, então, dizer que os vossos olhos observam os Meus Mandamentos quando, incansavelmente, pondes à prova o vosso próximo? Meu Pai e Eu fizemos toda esta viagem, do Céu, para chamar-vos a todos a abrir os vossos corações, a fim de nos receberdes, antes da Minha passagem visível por esta terra. Rezai, para que essa Hora vos não encontre inconscientes, com um coração de pedra. Rezai, para que essa Hora vos não encontre de espírito vazio. Vinde ao vosso Rei, com um coração aberto, e também vós partilhareis a Sua Mesa Real que é o amor.


1 Jesus fala da Presença de Deus Pai e do Espírito Santo
2 as Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus
3 muitas das importantes profecias destas Mensagens já se realizaram, mas nenhuma foi notada

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message