DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Tua Caminhada Não Acabou Ainda
Decidi Apressar O Meu Regresso

Oita, Japão, 31 de Março de 1995

- Quando estava aprisionada nas trevas e cativa na masmorra do pecado, onde fantasmas ameaçadores assediavam a minha alma e eu pensava que ficaria ali, esquecida e banida da Vossa Luz Eterna, Vós, brilhante como mil sóis flamejantes, descestes da Vossa Glória, iluminando a minha assustadora noite. De repente, alguém se apresentou ali mesmo e o meu coração saltou de esperança. Um Sopro passou pela minha face, abrindo-me os olhos, o Deus Invisível tornou-Se Visível; e, ao ver-me face a face com a Pureza, o Esplendor e a Soberania, comecei a existir. O Sopro da Omnipotência elevou-me e a minha anarquia deixou de existir.

- Pó e cinza, Eu agora dei-te um coração de carne e infundi em ti um espírito vivo. Embora o teu espírito tenha parecido estar numa profunda negligência, a Minha Misericórdia veio em tua ajuda e socorreu-te, curando-te. Eu disse: "Serei o seu Esposo, o seu Educador e o seu Protector e ela será Minha esposa, Minha aluna e Minha filha e conduzi-la-ei por uma estrada maravilhosa. Os seus pés caminharão sobre safiras. Eu serei a sua estrela, quando ela atravessar os vales tenebrosos; e o seu bastão e o seu cajado, quando ela for perseguida e importunada. Enquanto atravessar desertos e vales, não terá nunca sede nem fome. Eu serei a sua Taça e o Meu Corpo será seu alimento. Eu serei o tema dos seus louvores e o seu Cântico, nas Minhas assembléias".

E agora, filha de Minha predilecção, coragem, que a tua caminhada não acabou ainda, mas Eu terminá-la-ei contigo, com a Minha Mão sobre a tua mão 1 . Está em paz e permite-Me que te instrua todos os dias! Eu instruí os Meus discípulos e formei-os; e, como os alimentei com a Minha Palavra, assim Aquele que te ergueu te alimentará. Com o Meu Espírito Santo, ensinar-te-ei a evitar todo o mal. Quererás sempre aprender de Mim?

- Sim, Senhor.

- Bem. Então, aprenderás. O Pai e Eu continuaremos a derramar em ti as Instruções, como uma profecia... O Meu prazer é ensinar, particularmente almas como a tua, que devem aprender unicamente de Mim e se sentem bem dispostas, impacientes como crianças que querem dar prazer ao seu Mestre! Eu deleito-Me com tais almas.

Finalmente, quero acrescentar ainda uma coisa por causa das Minhas Mensagens: Decidi apressar o Meu Regresso. Não esperarei, ainda por tanto tempo, para regressar a vós. Por conseguinte, mesmo que muitos se recusem a acreditar, quando tal acontecer, acreditarão; mas, então, o seu coração não estará disposto a receber-Me. O Meu Regresso é iminente e este é o motivo pelo qual, Minha filha, Eu estava impaciente por que te apressasses a acabar a obra que Meu Pai e Eu te demos, através do Meu Espírito Santo.

Meu Tesouro, permite-Me que continue o Meu ditado, sem demora alguma da tua parte. A Minha afeição por ti é grande e Eu Mesmo te ajudarei a rectificar o teu coração e a agradar-Me. Vês? Vês como já te dispensei das tarefas administrativas? Agora, ter-te-ei apenas para Mim; chamarei e tu estarás disponível. O resto das Minhas Mensagens ser-te-á agora dado prontamente, antes do dia da aparição do Anticristo...

- E como iremos nós continuar, quando ele tiver aparecido?

- Precisamente durante um pouco mais de três dias e três noites 2 , não serás capaz de continuar, como o queres. Mas esse silêncio será quebrado pela Minha Própria Mão, com a abertura do sexto selo 3 . Alegra-te, porque Eu estarei depressa convosco. A Minha Voz será ouvida e os Meus inimigos tremerão e baterão com as mãos no peito 4 . Eu sofro, hoje, contigo, justamente como agonizava no Getsemani. Vem, Vassula, Eu te abençôo, por Me teres dado honra e louvor, durante a Minha reunião, e por Me teres dado o teu tempo, para escrever pela tua mão.


1 tem um duplo sentido: significa que Ele me ajudará a escrever do mesmo modo que a caminhar

2 "Precisamente durante um pouco mais de três dias e três noites": Número simbólico que significa três anos e meio. "A Besta, que sobe do Abismo, far-lhes-á guerra, vencê-los-á e matá-los-á" (Ap 11, 7). Durante esses três dias e meio, toda a profecia celeste será reduzida ao silêncio; será o tempo do reino do Anticristo. "Os habitantes da terra regozijar-se-ão por causa disso, felicitar-se-ão e mandarão presentes uns aos outros, pois esses dois profetas tinham sido o tormento dos habitantes da terra" (Ap 11,10); "Um tempo e dois tempos e a metade de um tempo. E todas estas coisas se realizarão, quando aquele que esmaga o poder do povo santo chegar ao seu fim" (Dn 12, 7); "Depois daqueles três dias e meio, o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles e eles puseram-se de pé..." (Ap 11,11); isto relaciona-se com as duas testemunhas, os dois profetas, Moisés e Elias que, hoje, são os Dois Corações, o Coração Imaculado de Maria e o Sagrado Coração de Jesus, os quais profetizam nos ministérios paralelos de Moisés e Elias. Moisés representa a Lei. Elias representa o espírito de profecia e a preparação para a vinda do Senhor, como João Baptista, que viera com o espírito de Elias.

3 "Mas esse silêncio será quebrado pela Minha Própria Mão, com a abertura do sexto selo": cf. Ap 6, 12; 7,17. Será o fim desses três anos e meio do poder do Anticristo. "Na minha visão, quando abriu o sexto selo, sobreveio um grande tremor de terra; o Sol tornou-se negro como saco de crina, a Lua tornou-se como sangue..." (Ap 6, 12). "Mas, depois daqueles três dias e meio, o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; puseram-se de pé e um grande terror caiu sobre os que os viram. Ouviram uma forte voz do Céu, que lhes dizia: "Subi aqui". Subiram ao Céu numa nuvem, à vista dos seus inimigos. E, naquela mesma hora, houve um grande terremoto; caiu a décima parte da cidade e morreram no terramoto sete mil pessoas (isto é, um grande número de todas as classes). Os sobreviventes, atemorizados, deram glória ao Deus do Céu" ( Ap 11, 11-13).

4 "A Minha Voz será ouvida e os Meus inimigos tremerão e baterão com a mão no peito": Cf. Mt 24,30. "E diziam aos montes e aos rochedos: "Caí sobre nós e escondei-nos do rosto d'Aquele que está sentado no trono e da ira do Cordeiro" (Ap 6,16).

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message