DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Meu Plano É Salvar A Todos

18 de Março de 1995

(O atraso de seis meses, no meu trabalho pelas Mensagens do Senhor foi recuperado em duas semanas: escrevi sem descanso, durante duas semanas, sete a nove horas por dia. Abandonei todas as tarefas administrativas que me absorviam o tempo que devo a Jesus e obedeci-Lhe, ocupando-me apenas dos Seus escritos. Interrompi também as chamadas telefónicas, e o meu correio, ainda por abrir, foi enviado á associação A Verdadeira Vida em Deus, a fim de que ela lhe desse o devido seguimento. Já não sou eu que organizo o calendário das minhas reuniões, mas a associação).

Paris, 18 de Março de 1995

- Vassula, os teus esforços agradam-Me. Sozinha é que tu não estás. Em segundo lugar deleito-Me, quando as Minhas Palavras de correcção não são tomadas descuidadamente nem ouvidas sem que se lhes preste atenção. Permite-Me que seja o teu guia e o teu director espiritual. Estabeleci em ti o Meu Plano de Salvação, a fim de que, por ti, as Minhas Mensagens sejam cumpridas, por Minha Vontade. Permite-Me que Me sirva de ti agora, apenas por um pouco de tempo ainda. Persevera no teu serviço e sente prazer em cumpri-lo. A Minha companhia, para ti, é a mais doce das doçuras. Quando vêm espinhos e dificuldades, não tenhas medo, que eles terão que vir, de qualquer modo. Eu erguer-te-ei, para que lhes passes por cima. Eles não te irão ferir. Alarga o Meu Vinhedo, Minha filha, que Eu aumentarei todos os frutos dos Meus Vinhedos e a sua fronteira não terá fim.

O Meu Plano é salvar-vos a todos, mas preciso de generosidade, para resgatar a falta desta geração. É grande a Minha dor, ao vê-los dirigir-se para o fogo preparado pelo Meu Inimigo. 1 Eu Sou a Fonte de Vida! E do Meu Peito jorram as Águas Vivas! Vinde! Vinde e bebei, que Eu não vos farei pagar. Se alguém tiver sede venha a Mim! Eu sou a Vida e, diante de vós e no meio de todos vós, Eu cá estou...

Minha filha, uma multidão de anjos estará a teu lado, para te acompanhar na tua missão 2 . Eu, Jesus, abençoo-te e digo-te:

"lo tedhal!" 3


1 de repente, Jesus gritou, com uma voz forte, o que se segue
2 para a reunião, no Palais des Congrès (Palácio dos Congressos), Porte Maillot, em Paris
3 Não tenhas medo", em aramaico, língua de Jesus

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message