DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Preciso Do Vosso Total Abandono
Mensagem Para A Indonésia

Djakarta, Indonésia, 25 de Fevereiro de 1995

- Meu Senhor, a Vossa Palavra queima o nosso coração como um fogo; por isso, como é possível que, quando Vós falais, o seu 1 coração não arda?

- Reza por estes, a fim de que Eu possa dar-lhes um coração para Me reconhecer. Bendita da Minha Alma, aceita esse penoso asilo sobre a terra 2 . Um dia, Eu Mesmo te mostrarei o seu resultado. Hoje, trouxe-te aqui, à Indonésia, do mesmo modo que vos reuni a todos numa só assembléia.

Diz-lhes: não penseis que Deus é inacessível. Deus está perto de vós e ama-vos... Honrai o Seu Nome; regressai a Mim e mudai as vossas vidas e vivei santamente, porque Santo é o Meu Nome. Permiti-Me que vos corrija; para isso, preciso do vosso total abandono. O vosso único Refúgio é o Meu Coração. Escutai e compreendei:

Eu disse que toda a carne é como a erva e que a sua beleza é como as flores selvagens dos campos; a erva seca e as flores murcham, mas a Minha Palavra permanece para sempre... e a vossa alma continuará a amar. Que a vossa alma esteja em paz Comigo, no dia em que Eu vier procurá-la, a fim de que sejais herdeiros da Minha Glória. Não vos enganeis agora, dizendo: "alma, tu tens agora uma grande quantidade de coisas; pega nessas coisas, à medida que elas vêm; arranja tempo e goza com toda essa tua riqueza; sem dúvida que a herança é mesmo tua". Reconhece, Meu filho 3 , o deserto que fizeste da tua alma. Reconhece, Meu filho, quanta pena Me dá ver essa tua secura. Tenho-te amado sempre com um Amor eterno. Diminui o Meu sofrimento, faz desaparecer o Meu sofrimento, regressando a Mim, teu Pai, teu Criador, teu Salvador e tua Vida. Reza com o teu coração que Eu ouvir-te-ei. O perdão ser-te-á dado, se tu o pedires.

Indonésia, dirige os teus passos pelos Meus Passos, porque o Meu Dia está próximo e, quando Eu vier, virei com Fogo. Por isso, permite-Me que te encontre de acordo com o Meu Reino... Pede as Minhas bençãos e Eu te as darei. Qual o pai que recusa o bem estar de seu filho? Assim, quanto mais Eu, que sou a Fonte do Amor, o darei a quem quer que Me o peça!

Eu estou próximo de vós, filhos e filhas, e abençoo-vos, oferecendo-vos a Minha Paz. Vinde reconhecer os vossos pecados, na Minha Presença, que Eu responderei ao vosso grito de arrependimento.

Vassula, Eu sou Javé, teu Pai bem-amado e Pai de todos. Louva-Me e segue-Me sem demora. Agora, ergue-te e reza o Pai Nosso, da forma como Eu Mesmo te honrei, ao ensinar-to. Eu amo-te com ternura!


1 trata-se dos perseguidores destas mensagens
2 quando vemos o Senhor, desejamos estar com Ele
3 o Senhor fala a cada um de nós

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message