DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Oferecei-me O Vosso Coração

Zagreb, Croácia, 1º de Fevereiro de 1995

- Escreve: A paz esteja convosco. Ao longo do dia, Eu estive convosco e estendi a Minha Mão sobre vós: Meu povo, Minha herança, Minha semente, volta-te para Mim, faz as pazes Comigo; faz as pazes Comigo 1 ... Eu amei-vos desde toda a eternidade. Regressai a Mim e Eu regressarei a vós. Semeai uma seara de amor, para obterdes o amor. Semeai uma seara de paz e herdareis a Minha Paz. Semeai, abençoados de Minha Alma, uma seara de reconciliação e obtereis a Minha Glória... Não choreis pelas coisas materiais 2 . Erguei os vossos olhos para o Céu e que os vossos corações procurem as Minhas Leis Celestes, a fim de que, por elas, o Meu Reino do Céu venha aos vossos corações e a Minha Vontade se faça nos vossos corações, como essa mesma Vontade está nos corações de todos os santos, no Céu.

Neste dia, Eu grito, como gritei outrora, em Jerusalém: "Se ao menos conhecesses a Mensagem de Paz que Eu hoje te ofereço ainda, tu não deixarias de a possuir". Mas estas coisas estão escondidas aos instruídos e aos sábios, e são reveladas a simples crianças. O Reino do Céu é revelado aos simples e aos humildes. Rectificai os vossos corações e, por fim, tereis a Vossa recompensa. E, se vós disserdes: "Que poderemos nós oferecer-Vos, agora?", Eu dir-vos-ei: "Oferecei-me o vosso coração e Eu o transformarei num céu para Mim, vosso Deus, no qual Eu poderei ser glorificado". Vinde comer do fruto que Eu hoje Vos ofereço; enquanto ainda for tempo, vinde a Mim. O vosso Mestre está mesmo no caminho do regresso. Eis porque Eu vo-lo digo: fazei as pazes Comigo e sede um em Meu Nome. Eu vos abençoo a todos em Meu Nome, deixando o Suspiro do Meu Amor nas vossas frontes.


1 estas palavras soavam como uma súplica. Jesus tinha o tom de um mendigo
2 ao dizer isto, a Voz de Jesus elevou-Se. Disse-o à maneira de um mandamento, mas, ao mesmo tempo, como que lembrando-nos que nada deste mundo tem importância alguma e que devemos procurar as coisas celestes

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message