DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Geração Ingrata, Tu Transformaste O Meu Testemunho
Vou Suscitar Discípulos Neste Fim Dos Tempos

19 de Janeiro de 1995

- A paz esteja contigo. Não tenhas medo; a teu lado, Eu Sou. A Palavra de Deus ser-te-á dada ainda este ano.

A tua geração deprecia a Minha Palavra 1 .

Alguns de vós confiscam mesmo a Minha Palavra. Outros não passam de exageradamente impacientes em condenar, embora seja Eu a dizê-lo e eles o não compreendam. Na sua maldade, pensam maliciosamente e são verdadeiros campeões, sempre que se trate de destruição.

Eu vo-lo digo solenemente: a Graça é oferecida hoje a cada um; mas justamente como na Minha parábola do semeador, há uma semente que cai à beira do caminho; sim, eles ouvem a Minha Palavra, mas o demónio vem e leva-lhes o que ouviram, com medo de que acreditem e se convertam. Depois, feitos um verdadeiro alvo das tentações de Satanás, acabam por ser enfiados no caminho da destruição.

A Minha Graça está ao teu dispor, geração, mas não por muito tempo, agora. Em vez de atiçar a chama de amor que Eu vos ofereço a todos livremente, através destas Mensagens, e de permitir ao Meu Amor que se difunda e inflame cada um dos corações, tantas das Minhas almas sacerdotais fazem o contrário. A Misericórdia é a vossa esperança de hoje, mas vós sentis-vos satisfeitos com encher o vosso espírito de "conhecimento" - que de modo algum é conhecimento - e com rejeitar a Minha Misericórdia, que Eu Próprio vos concedo, hoje. Eu dou-vos sinais e maravilhas. É pelo poder do Meu Espírito Santo que vos dou esses prodígios, que elevo os fracos para afirmar a Minha Glória e que vos lembro que Eu sou três vezes Santo! Mas não há nada no vosso coração que se pareça com a paz, na medida em que rejeitastes o Meu Espírito Santo, o Portador da Paz...

A Noite está quase em cima de vós e vós estais tão longe da conversão, geração! Depressa - e é o vosso depressa - , quando fordes cobertos pelo vosso próprio sangue, Eu, então, como Juiz, lembrar-vos-ei o sangue que trazeis nas vossas mãos, por terdes proibido a tantas almas o receberem as Minhas graças, através desta Lembrança da Minha Palavra. Vós sois como os Romanos, a coroar-Me de espinhos diariamente. Ireis, então, dizer-Me como Pilatos: "eu estou inocente deste sangue" e lavar as mãos em água perfumada? Vós recusais-vos a aceitar o antídoto da morte. Vós recusais-vos a reconhecer a Minha Palavra, dada pelo Meu Espírito Santo, nestes vossos dias; e, em vez disso, vós mesmos considerais a Minha Palavra de um modo frívolo. Homens sem nenhuma fé! Vós ouvis, muitas e muitas vezes, mas não chegais a perceber a Minha Glória e a Minha Misericórdia Infinita, que Eu Mesmo derramo em vós!

Geração ingrata, tu transformaste o Meu testemunho sobre o Meu Espírito Santo num mito! Transformaste os Meus mistérios num mito! e o teu cajado de pastor transformou-se, agora, num ceptro de mentira. Por isso, a quem te deverei Eu comparar, nessa tua absoluta nudez? a Caim? a Faraó? aos Fariseus? ou a Judas? Ficas estupefacto, sempre que Eu brando a Minha Espada a teus olhos, geração ímpia? Não sabias que o uso da espada 2 tem o seu significado? Não compreendeste que Eu sou também o guerreiro da Justiça 3 e não apenas da Paz? Não tendes vós lido que Eu sou o Fiel e Verdadeiro, o Amen, o Juiz íntegro, conhecido sob o Nome: o Verbo de Deus 4 ? Mas foi dito que a tua era, Episcopal 5 da Besta, erguerá a espada contra Mim e contra os Meus santos 6 .

O Meu Reino, na terra, está às vossas próprias portas, mas vós não o quereis, e tão pouco quereis ouvir a Minha Palavra... Os vossos corações maus não prestam atenção alguma aos Meus avisos, porque renunciastes ao vosso humilde cajado de pastor e preferistes o ceptro da mentira; e, quando ouvis a Palavra 7 da Minha Boca, não pondes de sobreaviso o vosso coração, como tão pouco pensais em pôr de sobreaviso os outros. Não, vós vedes vir a Espada 8 , mas não lhe prestais atenção... Fazeis objecções e encorajais os outros a fazer o mesmo: "Tudo isto é um absurdo; não lhes presteis atenção, é simples histeria. Não ouçais esse bando de frenéticos, não ouçais A Verdadeira Vida em Deus, invenção do Maligno", dizeis vós, a fim de reduzir a Minha Voz e apressais-vos a chamar, àquilo que é divino e santo, um "mal" e uma "mentira".

Um banho de sangue, geração, irá perseguir-te. Toda a ravina, toda a colina, todo o mal, toda a montanha, será fulminada pela Minha Espada. O banho de sangue vai perseguir-te, por causa do teu pecado, e tu morrerás. Mas se, contudo, ainda mesmo hoje, renunciares ao teu pecado e te arrependeres do fundo do teu coração e prometeres viver na caridade, na união e em paz, tu viverás e Eu não mais te lembrarei os teus pecados.

Regressa a Mim, geração. Porque serás tu tão desejosa de morrer no teu pecado? Regressa a Mim, renuncia ao teu pecado e viverás. Não leste 9 : "Eu sou o Amen, o Fiel e a Verdadeira Testemunha 10 , a Última Fonte da criação de Deus, o verdadeiro guerreiro pela Justiça"? Como poderás tu, tu que pregas diariamente a Minha Palavra, não discernir, nem os tempos nem os sinais? A ti, que persistes em declarar que Eu não sou o Autor desta Mensagem, Eu te o digo: julgas segundo os critérios humanos e glorificas-te na tua glória... Toma cuidado e guarda a tua língua de julgar. Eu sou o único Juiz e tu estás verdadeiramente nas Minhas Mãos... Pelo Meu Espírito, Eu fortifiquei o que era frágil, a fim de que, por ela 11 , o Meu Nome seja louvado e aclamado em cada nação; a fim de que o fraco encontre nisso a sua força.

Eu ordenei-te que fosses o Eco da Minha Palavra, um rolo que deverá ser lido, a fim de que, uma vez que eles tenham ouvido e comido 12 , tenham alegremente a coragem de se confessar e de se arrepender. Eu disse à Assembléia dos Meus Santos 13 :

"Eu não privarei ninguém da Minha Luz. Ninguém ficará preso na escuridão. O Meu Pai sente-Se aflito, com uma angústia infinita, e a retribuição que Ele Mesmo havia reservado a esta geração ímpia e apóstata está agora às vossas próprias portas. No caos em que eles vivem, Eu vou enviar o Vaso 14 que Me trouxe na carne, levar-lhes uma vez mais a Minha Palavra, a fim de que Eu venha a eles como uma gota de orvalho da manhã, no seu deserto. Eu vou enviar Minha Mãe a ensinar-lhes, pouco a pouco, os Meus caminhos e a corrigir os que Me ofendem. Olhai! Eu Mesmo vou descer também a esse deserto, para reanimar os mortos. A Instrução e a Sabedoria ser-lhes-ão dadas gratuitamente. Nós viremos, com o Nosso Coração nas Mãos, para lhO oferecer. E, como Duas Lâmpadas, lado a lado, brilharemos neles. Não serei lento em executar o Meu Plano e um tempo de Misericórdia lhes será dado a todos. Eis porque, neste fim dos tempos, vou suscitar discípulos para construir o que agora jaz em ruina. Vou enviá-los a testemunhar o Meu Nome. Vou enviá-los, justamente onde os arbustos dão frutos que nunca amadurecem e onde o caminho do Verdadeiro Conhecimento é desprezado. Os Meus preciosos 15 serão enviados às entranhas dessa terra em que o pecado está enrolado como serpente no seu ninho, para extirpar e desenraizar o mal. Vou enviá-los a desenraizar o imenso Plano da Besta. Nesta sua missão especial, dar-lhes-ei o poder, e as suas acções serão coroadas de sucesso. Com o Meu Espírito Santo, eles resistirão a espantosos demónios. Com coragem e perseverança, não prestarão atenção alguma à lapidação a que irão ser sujeitos. O Meu Espírito Santo será o seu guia e companheiro, guiando-os com prudência, nas suas empresas. Vou cumprir a Minha promessa sem demora e enviar o Meu Espírito Santo, do Céu, para trabalhar com eles e lhes ensinar tudo o que já lhes dei. Vou abrir a sua boca e enchê-la da Minha Palavra e a sua língua será como uma espada. Meus preciosos, guardá-los-ei Eu Próprio, estreitamente, dos Meus inimigos 16 : os opressores, nestes dias. Salvá-los-ei das ciladas armadas contra eles e da pedra fatal que os tem por mira. Não, à Minha Mão, toda poderosa, não faltarão meios para os salvar. Tratarei esta geração com indulgência, apesar da sua maldade". Foi o que Eu disse à Minha Assembléia, no Céu.

Hoje, embora tenha falado e profetizado pela sua boca, os ricos em espírito, não só Me oprimem, mas também blasfemam contra as Obras do Meu Espírito Santo. Eu vo-lo digo: o Dia virá, em que também vós deixareis (de blasfemar) e admitireis a verdade da Minha Palavra!

Minha filha, embora muitos reúnam todas as suas forças contra ti, Eu estou contigo, bem como a tua Mãe. Nnunca te canses, permanece em Mim a fim de que a obra que Eu te dei brilhe em cada um de vós e em todas as coisas. Reza pela União, pela Reconciliação e pelo Renovamento da Minha Igreja. Sede um em Meu Nome.


1 isto foi dito num tom queixoso, mas, ao mesmo tempo, com severidade, como se nosso Senhor quisesse dizer: "Que tens tu a responder a isto?"

2 Ap 19, 21

3 Ap 19, 11: Depois, vi o céu aberto e eis que aparece um cavalo branco: Aquele que o monta chama-se "Fiel" e "Verdadeiro", julga e faz a guerra com justiça

4 Ap 19, 13: O seu nome? o Verbo de Deus

5 compreendi que "Episcopal" significa a segunda Besta, aliás, o Falso Profeta

6 alusão a Ap 19, 19

7 o Verbo (Ap 19,13): a Espada (Ap 19, 15).

8 a Igreja significa também a Palavra de Deus

9 Ap 3, 14

10 Ap 19,11

11 compreendi que Cristo falava de mim

12 comer a Palavra de Deus

13 no Céu. Jesus reuniu os Seus santos, para lhes declarar a Sua decisão

14 a nossa Santa Mãe

15 os que foram escolhidos para dar testemunho e profetizar

16 os apóstatas, adeptos da Besta

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message