DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Minha Coroa De Glória Ser-Me-á Oferecida Pelo Leste
Uní As Datas Da Páscoa

7 de Dezembro de 1994

- Javé, quanto tempo irá durar este exílio? Mas eu sei que Javé é terno e, com a mesma ternura com que um pai trata o seu filho, assim me trata Javé. Libertai-me das calúnias que eles espalharam a meu respeito, porque Vós sois o meu Árbitro.

- Apoia-te em Mim. Eu, Javé, vou-te consolar... Meu rebento, Eu formei-te nas Minhas Cortes, para seres o Meu Eco e o Meu poderoso porta-voz, uma espada para o Meu Inimigo 1 . Não tenhas medo. Acaso não fui Eu, Javé, teu Abba, que te socorri? Não tenhas medo; tu és Minha e Eu sou já bem conhecido por proteger os Meus... Os teus opressores farão reuniões contra ti? Eu estarei contigo. Falsificarão a Minha Mensagem, caluniando-te? Por causa do Meu Nome, cada vez mais revelarei à tua sociedade a Santa Face de Meu Filho, na tua 2 , como te predisse. Os teus opressores não te destruirão: Eu elevar-te-ei sempre, para deleitar o Meu Coração! Irão, porventura, reunir-se, todos juntos, numa só e mesma força para te esmagar? Tu não serás esmagada, porque és preciosa aos Meus Olhos. O Espírito de Sabedoria e a percepção foram-te prometidos, para estímulo do teu coração e dos corações dos outros. Não terás tido em consideração os Meus triunfos 3 ? Das profundezas do Meu ser, Eu, Javé, amo-te. Deixa que os teus opressores se apresentem e Me expliquem o teu conhecimento do Meu Conhecimento... Escuta, Minha filha: por tua causa, Eu levarei o teu irmão do Leste a honrar o Meu Nome. Agora, tem coragem. Um rebento de esperança vai germinar, da Minha Casa do Leste. Enquanto as gentes se irão maltratar umas às outras, enquanto o orgulho humano irá crescer até à explosão, enquanto as vossas regiões continuarão a ser infestadas por um espírito de rebelião, corrompendo a Minha Casa do Ocidente como uma gangrena, lembrai-vos daquilo que Eu, Deus, vos disse há muito tempo, antes que isso mesmo aconteça:

A Minha coroa de glória
ser-Me-á oferecida pelo Leste.

E é precisamente por isso, Minha filha, que Eu tenho necessidade da tua colaboração, da tua imolação pela Minha Casa. As tuas provações serão muitas, Minha filha, mas suporta-as com dignidade, em honra do Meu Nome e, através delas, por fim, Eu triunfarei. Eu elevarei a Minha descendência da Casa do Leste, para fazer avançar a União e, por fim, todas as nações se reunirão sob um só Nome...

No início 4 , o Meu Filho tinha-te perguntado, Minha filha, qual das duas casa era a mais importante, se a tua casa ou a Nossa Casa. A tua resposta honrou-Me e, então, Eu voltei-Me para os Meus anjos para lhes dizer:

"Por esta resposta vinda de um cadáver 5 , Eu Mesmo apressarei o seu restabelecimento e a sua cura irá curar muitos outros... Será a ela que Eu irei confiar os Interesses da Minha Casa e ela será o tema da Minha alegria, Meu prazer e Meu cântico e enviá-la-ei a proclamar, em Meu Nome, as Minhas Mensagens de Paz e de Amor a todas as nações da terra, tanto aos santos como aos pecadores".

"Escutai o que diz o Céu, arrependei-vos e perdoai! Se regressardes a Deus e louvardes o Seu Nome e rezardes sem cessar, sereis perdoados".

"Será este o seu tema".

Ah! Vassula, Minha Vassula, Eu já te conhecia antes que fosses nascida e já sabia que te iria enviar ao meio do Flagelo 6 . Eis porque, desde o início, Eu e tu fizemos um pacto, a fim de te preparar para a tua missão, porque tu estás entre aqueles que Eu envio para essa grande guerra que tu tinhas visto, na tua visão, visão que Eu Mesmo te havia dado logo no início: a batalha do Meu Grande Dia 7 , contra os três espíritos impuros que macaqueiam a Minha Trindade Santíssima, formando eles mesmos um triângulo:

esses três espíritos impuros, que ocupam cada um dos ângulos desse triângulo 8 e que aliás são o dragão, a primeira e a segunda besta.

O grande dragão, a serpente original, conhecido pelo nome de demónio ou Satanás, vai continuar, agora apenas por muito pouco tempo, a desencaminhar o mundo. E o poder e autoridade que ele dá à besta, aliada à segunda besta, aliás, o falso profeta, será lançado por terra e Eu triunfarei.

Eis porque, depois de tu nasceres, Eu te havia pedido que jejuasses 9 . Fiz prestar juramento à tua alma, perante o Meu Altar, de ficares na escuridão durante três dias e três noites. Diz, pois, agora, a essa geração, que Eu Mesmo detesto a sua sabedoria e que, embora eles sejam mais como animais selvagens do que santos à Minha Imagem e semelhança, Eu ardo sempre de amor por eles. Eu sou o vosso Deus e tu, geração, embora tão ansiosa por profanar o Meu Nome, és a Minha descendência. Virão dias em que direis uns aos outros: "quanto invejo os mortos, como desejaria ser um deles... por que razão eu estou entre aqueles que eram como um tição tirado do fogo?" Hoje, Eu falo ao coração do Meu santuário: "A palavra que Eu anuncio não é para vossa condenação, mas para restaurar a vossa alma e vos salvar".

E a ti, Minha filha, que Eu escolhi, Eu Mesmo te ajudarei. É a promessa do Santíssimo. Eu far-te-ei acompanhar de um anjo, de forma que, quando correres, não te cansarás; quando caminhares, não te fatigarás nunca, porque ele te irá trazer nas suas asas e Eu, por Meu lado, renovarei a tua força. Coragem, Minha filha, Eu te abençoo.

Mais tarde:

- Jesus Cristo, que posso eu fazer por Vós?

- Ama-Me... Que o teu coração seja o Meu perfume, perfume que levará a Minha Casa a ser una, perfume que poderá levar o Meu rebento do Leste a proclamar: "O Amen quer que a Sua Promessa se cumpra: o Cristo Ressuscitado está às nossas próprias portas com a aflição nos Seus Olhos... porque nós duplicámos a Sua Agonia, a Sua Cruz e a Sua Crucifixão. O Santíssimo estás às minhas portas, Irmão 10 . Tal como na Aparição aos Seus discípulos, Ele diz-me: a paz esteja convosco. Como o Pai Me enviou, assim Eu te envio 11 . Agora, vai ao encontro do teu irmão e uni as datas da Páscoa. Então, Eu Mesmo vos farei o dom do amor e restaurarei a vossa vista. Eu não quero que vós pereçais na vossa própria loucura. De facto, é dupla a Minha angústia, são duplos os Meus gemidos. Agora, vai aliviar o Meu sofrimento, irmão. Vai glorificar-Me, unindo as datas da Páscoa".

Vassula, por fim, os Nossos Dois Corações triunfarão.


1 Satanás e seus semelhantes

2 este fenómeno realiza-se quando Deus o deseja; foi mesmo frequentemente observado por pessoas que viam cassettes-video das minhas reuniões

3 é verdade, realizam-se muitas conversões e milagres. E, apesar das calúnias e fortes perseguições, a Mensagem continua a espalhar-se pelo mundo e é cada vez mais conhecida. Foi actualmente traduzida em 29 línguas, sempre por voluntários

4 em 1986

5 eu estava morta, espiritualmente

6 Ap 15, 1 e 16, 13

7 Ap 16, 14

8 instalando-se em cada um destes três pontos do triângulo, os três espíritos impuros macaqueiam a Santíssima Trindade

9 guardando os meus olhos fechados, durante três dias e três noites. Ao nascer, os meus olhos estavam colados.

10 os Católicos Romanos

11 Jo 20, 21

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message