DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Hoje, Roma, A Tua Alma Está Transformada Num Reflexo Da Besta
Os Novos Céus E A Nova Terra

1º de Dezembro de 1994

- Senhor, meu Refúgio, meu Conforto, meu Sorriso, minha Fonte, meu Universo, eu amo-Vos.

- A paz esteja contigo. Sente necessidade de Mim. Eu sou a Fonte da tua vida. Eu sou a Fonte da tua alegria. Tem necessidade de Mim, como tens necessidade do ar que respiras. Queres-te sentar e trabalhar hoje Comigo 1 ?

- Sim! Sim! Minha alegria e minha vida é o próprio Deus, o Deus que me ama. Vinde ajudar-nos, nesta hora de crise; não há ajuda alguma semelhante, da parte dos homens!

- Filha, elevada e formada por Mim, há tão poucos que escutam. O pecado está sempre vivo, nos seus corações. O orgulho governa-os. A tua geração caminha para um banho de sangue. Não vou ficar escondido por mais tempo: a Minha Justiça vai agora levantar a cabeça. Jamais deixei de enviar os Meus porta-vozes, para vos avisar e, no entanto, hoje em dia, rejeitastes, renegastes os Meus mensageiros e enraivecestes-vos contra eles. Muitas das Minhas almas sacerdotais, os que governam em altas sedes, juraram eliminá-los. Tenho-Me servido de todos os meios para atingir esta geração infiel, para a salvar e ciciar ao seu coração algum bom sentimento, mas o Meu Espírito é perseguido pelo seu espírito. Odiosos são aqueles, cuja consolação é má. Muitas e muitas vezes lhes tenho dado sinais do Meu Amor, mas eles têm lançado o Meu Amor aos pés. Eis porque descerei para destruir o poder dos maus e sou Eu que vou perseguir os maus até que não mais fique sequer um só! Eu desvio os Meus Olhos do mundo, a fim de não mais ver a sua maldade e os que dizem: "na nossa língua está a nossa força. Os nossos lábios ficam sempre por cima; quem poderá dominar-nos 2 ?" A aversão, o egoismo e a iniquidade estão agora em vantagem, entre os filhos e as filhas dos homens... As Minhas Assembleias de Meus santos no Céu estão de luto, pela imagem que eles tomaram. Mudaram a Nossa Imagem 3 , a Imagem que lhes tínhamos dado, que os identificava como filhos e filhas do Altíssimo, pela imagem da Besta... Hoje, quanto mais Eu os chamo, pelos Meus porta-vozes, mais eles se afastam de Mim.

Mensagem para Roma, dada no dia 1º de Dezembro de 1994:

- Outrora, tu eras o Meu Eden, Roma, o Meu Jardim de delícias. Até os Meus anjos estavam confundidos de espanto, perante a tua perfeita beleza, e tu governavas a Minha Casa em santidade e justiça. A honestidade e o amor eram a alma da Minha Casa. Eras verdadeiramente o reflexo da Minha Luz Eterna, deixando uma memória eterna aos Meus santos e anjos. A tua riqueza e os teus tesouros, então, eram celestes. Hoje, Roma, a tua alma está transformada num reflexo da Besta e tomaste a posição de sentinela no Meu território para lhe proibir a entrada ao Meu Espírito Santo e aos profetas que profetizam em Meu Nome, chamando-vos ao arrependimento e a renunciar aos vossos maus caminhos.

Para te salvar, venho agora Eu Mesmo ás tuas portas, na intenção de assim Me dirigir a ti. Não leste: "um filho de Deus escuta as palavras de Deus" 4 ? Mas, até agora, nem uma só palavra que Eu tenha pronunciado penetrou em ti. Para ti, as Minhas Palavras são algo de inactivo e nulo. A Minha graça tem sido rejeitada e o Meu Plano de Salvação, desacreditado. Tu és afrontosamente rebelde e arrogante, sempre que se trate da verdade. E esta é a razão pela qual tu pretendes ter o conhecimento e o discernimento das Minhas Obras celestes, a fim de ofuscar os Meus porta-vozes, que expõem ao mundo a tua escuridão... 5

E tu, Minha filha, jamais te preocupes com a tua defesa. Há muitas testemunhas que te poderão defender; mas a maior de todas é o Meu Espírito Santo. Põe a tua esperança em Mim, que tenho o poder de te salvar. Se eles continuarem a maltratar-te injustamente, sê muito humilde, pois o castigo que Eu lhes reservo será o fogo. Tu terás de esperar por rejeições e reservas, porque o pecado caiu sobre eles... Continua a declarar a grandeza do Meu Nome a cada nação. Sou Eu que te envio; por isso, "Lo tedhal" 6 ! Sim: não tenhas medo!

7

Eu continuarei a derramar o Meu Espírito Santo em todos vós e a manifestar a imensidão do Meu Amor. Não leste: "Quando se acha sumo num cacho de uvas, diz-se" Não o destruas porque nele há benção"? (Is 65,8). Eu farei o mesmo, devido àqueles que Me servem em rectidão e são obedientes àquele 8 que detém 9 esta rebelião, na Minha Casa. Eu recuso-Me a destruí-los todos; mas ai das mãos manchadas de sangue! E a ti, a ti que tomaste a posição de sentinela, para proibir ao Meu Espírito Santo que entre no Seu território, enviarei Eu Mesmo a mais bárbara das nações para te cercar. Eu atearei no teu deserto um fogo de fúria com uma nuvem que te cobrirá as cidades; e assim terminará a tua tenebrosa época...

- Meu Senhor, qual será a escapatória?

- A escapatória? A escapatória será a Minha Promessa: os Novos Céus e a Nova Terra...

Roma, quem é que alguma vez te mostrou uma decisão como a Minha para te salvar? A Minha glória impõe-se-te, embora a noite te cubra sempre. Por cima de ti, aparece o Meu esplendor. Como é possível que tu não consigas discernir, nem os tempos nem os sinais? Eu não ouvi ainda o grito de arrependimento de Minha Casa; mesmo agora, eles não ouvem, mas armam ciladas aos Meus porta-vozes. Se eles ouvissem e se arrependessem, seriam capazes de transformar muitos dos seus maus caminhos e de abandonar a malícia dos seus actos que os tem levado a apostatar! Jamais se detêm a considerar que Eu conheço toda a sua malícia e que, desse modo, enquanto não vierem a confessar a sua falta e a procurar o Meu Espírito Santo, Eu não voltarei atrás, na Minha decisão...

Vem, Minha filha, vamos.

 


1 Jesus quer dizer com isto: fazer o Seu ditado

2 Sl 12, 5

3 a Imagem da Santíssima Trindade

4 Jo 8, 47

5 neste momento, o Senhor interrompe a Sua Mensagem para Roma e dirige-Se a mim

6 Lo tedhal" significa, em aramaico: não tenhas medo

7 Neste momento, o Senhor continua a Sua Mensagem para Roma

8 o Papa

9 cf. 2Ts 2, 7

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message