DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Não Me Imporei A Ti

25 de Outubro de 1994

- Senhor, porque me destes uns dez réis de vida e me ordenastes que ensinasse o que me destes, a partir desse momento, a minha vida está ameaçada. Quantos serão os que inventam calúnias contra mim? Sem razão alguma, atacam-me, acusam-me de fazer o que, afinal, me foi ordenado que fizesse. Porquê todas estas conspirações contra mim?

- A paz esteja contigo. Eu não te abandonarei, não tenhas medo. Compreendeste o sentido do Salmo que leste 1 ? Eu Mesmo guiei a tua mão, para que encontrasses e lêsses essa passagem das Escrituras.

- Mas por que razão essa gente me ataca, sem estudar o meu caso, sem ler a Vossa Mensagem, sem mesmo se encontrar comigo, para tratar destes assuntos?

- Porque essa gente se aproxima de Mim 2 , embriagada de desdém. Cada visão, cada palavra pronunciada por Mim continuará a ser selada, a fim de que os Meus prodígios lhes pareçam um absurdo. Acaso não disse Eu Mesmo que só os humildes rejubilariam ao som dos passos dos Meus mensageiros? Esta a razão pela qual eles Me não ouvem nem Me compreendem, quando lhes falo. Olham-se uns aos outros, sem compreenderem a razão por que meti neles um espírito de letargia... Por isso, no seu caso, uma vez mais se cumpre esta profecia de Isaías: "E dizem aos videntes: "Não vejais", e aos profetas: "Não nos anuncieis a verdade, dizei-nos coisas agradáveis..." (Is 30,10).

E agora, faço-te estas perguntas: Estás sempre desejosa de ser o Meu Eco? Estás sempre desejosa de continuar a ser portadora do Meu Novo Cântico 3 , na tua boca? Estás sempre desejosa de levar a Cruz da União, com Meu Filho Jesus Cristo?

- Sim, Senhor!

- Alma, cai nos Meus Braços 4 !

De repente, ouvi a Voz de Jesus

- Filha! O teu generoso coração vai satisfazer a Minha sede!

Depois, é o Espírito Santo que diz, igualmente comovido:

- Abençoada, Eu concluirei em ti a Minha Obra e continuarei a fazer jorrar as fontes, nas ravinas. Darei de beber a cada alma água eterna.

Imediatamente depois, foi a Santíssima Trindade que falou. Houve uma rápida permuta de abraços. O Pai apertou-me nos Seus Braços; depois, o Filho; e depois, o Espírito Santo. Nesta permuta de abraços, minha alma sentiu-se, como nunca, na mais total colaboração, com a minha Família do Céu. Senti que Lhes pertencia a Eles e a mais ninguém.

Agora é o Pai que fala:

- Filha, se te sentes desejosa de obedecer à Minha Vontade, Eu exercerei a Minha autoridade sobre toda essa gente, através da obediência 5 e porei fim à Apostasia. Para manter a santidade do Meu Nome, pegarei em cada um pelo braço e perguntar-lhe-ei: "Ès filho de Deus Pai?"; e, quando os nossos olhos se reencontrarem, eles próprios Me gritarão: "Meu Pai! Serei ainda digno de Vós? Pequei, tornei-me um leproso, uma vara de videira degenerada; por causa da minha deslealdade para Convosco, estou morto e decomposto há muito tempo!"

É agora o Filho que fala:

- Mas Eu sou a Ressurreição. Só Eu sou a Sabedoria. Tu, também tu fazes parte da Minha Igreja e Eu posso servir-Me de ti. Eu posso curar-te e também a ti te indicar como testemunha. Eu tenho o poder de fazer de ti uma luz para as nações, a fim de que o Meu Plano de Salvação atinja as extremidades da terra 6 . Hoje, vou enviar o Meu Espírito Santo, para insuflar a Vida em ti e te restaurar.

É agora o Espírito Santo que prossegue:

- Eu não Me imporei a ti. Abre a tua porta 7 e Eu derramarei a Minha Luz em ti. Eu posso fazer-te crescer e dar-te a palavra, para glorificar o Nosso Mistério. No teu silêncio, tu ouvirás a Minha Voz que te ensinará o Caminho. De pagão que és, Eu posso transformar-te num crente; depois, dar-te-ei o Conhecimento da Sabedoria; e, se tu Nos fores fiel, investirei em ti os Tesouros da Nossa Glória e libertar-te-ei da miséria, a fim de que também tu, por teu lado, venhas em auxílio do teu próximo. A ti, revelarei a Minha Beleza e a Minha Santidade e tu ficarás embaraçado pela admiração, na Minha Presença. Eu sou a Árvore da Vida. Quem Me plantou em si tem a vida eterna. Eu posso transformar a tua alma num Eden, num Paraíso. Com a Minha Luz Divina, posso transfigurar a tua alma num sol, mais brilhante que todas as constelações juntas, porque Eu sou um sol inacessível. Tu podes ter um corpo incorruptível, se Me permites permanecer em ti e, com uma brisa em ti, Eu refrescarei a tua alma e transformá-la-ei em perfeito reflexo de Cristo. E, muito embora tu venhas a estar sempre entre os homens, o teu espírito estará no Céu; e, embora o teu corpo se venha a mover entre os homens, a tua alma e o teu espírito serão como os dos anjos, a caminhar nas Cortes do Nosso Reino, a caminhar entre os anjos.

Se Me abrires as portas do teu coração, porei fogo ao teu coração e libertar-te-ei das manchas das tuas paixões. Porei frequentemente fogo no teu coração, para queimar todas as tuas paixões, por pequenas que sejam, que te fazem prisioneiro desta terra. Eu sou a revelação do Filho e o Filho é a revelação do Pai 8 e a imagem do Pai. Quem tem a graça de ver o Filho vê o Pai 9 e quem percebe a Minha Santidade, percebe o Filho.

Vem! Vem ser herdeira do Caminho. Nós traremos o teu espírito e a tua alma e teu coração em Nós, para viveres em Nós e te fazer florir em Nós, derrubando todas as fronteiras que te faziam prisioneiro deste mundo. Vem! Vem ser herdeiro do Nosso Esplendor. Nós te conduziremos, como o esposo passa o limiar da porta, introduzindo a sua esposa nos aposentos nupciais. Nós te introduziremos igualmente no Nosso Reino e Eu derramarei em ti e cumular-te-ei com as Minhas inefáveis bençãos 10 . Para te manter em vida, ensinarei o teu espírito a gritar ao Pai: "Abba!". Ensinar-te-ei a viver em Nós, a movimentar-te em Nós e a respirar em Nós. Ensinar-te-ei que Nós somos a Vida e que, em Nós, tu não deixarás de existir.

- Bendito aquele que Vos deseja apaixonadamente, porque Vos possuirá e, desse modo, será três vezes bendito. Maravilha da minha vida, que terei eu feito para Vos possuir? Esplendor Imortal, indescritível, inexprimível em palavras, que terei eu feito para que me unísseis a Vós?

É Cristo que fala:

- Queria que fosses Minha companheira no Amor. Vem.


1 trata-se do Salmo 38, 11-12

2 quando Saulo perseguia os cristãos e Jesus lhe apareceu, Jesus não lhe disse: "porque persegues os cristãos?" Mas perguntou-lhe: "porque Me persegues?", pois "Eu sou Jesus a Quem tu persegues". Quando eu sou atacada, é Deus que é atacado, uma vez que esta Obra não é minha

3 Ap 14,3

4 a Voz do Pai era alegre

5 isto é, da nossa obediência

6 Is 49, 6

7 a porta do coração

8 Quem Me viu, viu o Pai (Jo 14, 9)

9 Não acreditas que Eu estou no Pai e que o Pai está em Mim? (Jo 14, 10)

10 são dons

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message