DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

A Tua Miséria Obriga A Minha Misericórdia A Penetrar-te

20 de Outubro de 1994

- Senhor?

- Eu Sou. Olha, Vassula, o Meu desígnio de te elevar continua a ser o mesmo: Meu Pai e Eu, Nós visitámos-te, educámos-te, sim! Eu elevei-te. Poderás tu dizer, hoje, que o teu conhecimento veio dos homens? ou de teres estudado teologia?

- Glória a Deus; tudo o que eu aprendi vem de Vó.

- Meu Pai e Eu continuamos a escandalizar os vossos filósofos e os soberbos da vossa sociedade, através das Nossas Obras e pelos pobres instrumentos que escolhemos. Eu deleito-Me em te ensinar. Sim, Eu deleito-Me sempre em te dar o Meu nobre Conhecimento. Ah! Vassula 1 , se tu soubesses quanto agrada a Meu Pai o dar-te a Sabedoria!... Não sejas, pois, inconsciente de todas estas bençãos. Não digas: "Onde está o Meu Jesus? "Minha bem-amada, Eu estou sempre contigo; o Meu olhar está continuamente pousado em ti. Permite-Me que te faça progredir espiritualmente e de maneira extensiva. Permite-Me que fuja, de vez em quando, às maldades do mundo e que repouse no teu coração. No teu silêncio, Eu consigo repousar. Na tua fidelidade, Eu sou Rei, porque aquilo que recebo é honra e louvor. E no teu amor, Eu sou glorificado.

- Senhor, Vós ensinastes-me para me dar força. Vós dirigistes-Vos a mim e as Vossas Palavras elevaram-me; o meu alimento, sois Vós. Por que razão tendes feito este Dom de Luz a alguém tão miserável?

- Porque fiquei comovido com a tua miséria. Tivesse Eu encontrado alguém mais fraco do que tu, e Eu tê-lo-ia escolhido, a ele ou a ela. A tua miséria obriga a Minha Misericórdia a penetrar-te; a tua miséria faz-Me sacudir a Cabeça... Mais fraca e miserável do que tu, não posso encontrar... não existe! Como poderia Eu ter trabalhado, se Me tivesse visto forçado a enfrentar em ti rival após rival? Eu não encontro nenhum em ti... e verdade é que tal teria acontecido, se eles se tivessem apresentado; mas Eu Mesmo os teria varrido com o Meu Sopro. Por isso, permite-Me que ponha a tua mão direita na Minha... sentes-te feliz, Minha Vassula?

- Sim! Muito!

- Eu amo-te, por Me teres consentido que te faça prosperar, tal como a outros, por meio de ti. Não tenhas medo, Minha bem-amada. Por isso, tudo o que agora te digo é: ama-Me, escreve e continua a glorificar-Me, dando testemunho de Mim. Eu sou o Autor de a Verdadeira Vida em Deus e Eu Mesmo o provarei, aparecendo em teu lugar. É o dom que te faz Meu Pai, assim como aos outros.


1 Jesus suspirou

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message