DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Sacrifício Perpétuo Será Espezinhado

14 de Outubro de 1994

Mensagem de S. Miguel Arcanjo:

- Vassula-da-Paixão-de-Cristo, Eu, São Miguel Arcanjo, saúdo-te e abençoo-te. Lembra-te de como Deus te chamou a viver uma verdadeira Vida n'Ele? A partir desse dia, a simples memória da tua ressurreição espiritual me comove até às lágrimas... Outrora, tu estavas em guerra com Deus, uma vez que todas as tuas atenções estavam fixas naquilo que não é espiritual; mas agora, Glória a Deus, o Justo, o Altíssimo: Ele cobriu-te com o Seu Espírito Santo e, com a Sua Poderosa Mão, elevou-te, para que fosses testemunha do Seu Espírito Santo, pois o Seu Espírito fez a Sua morada em ti; e, desde o início 1 , o Seu Espírito, ao fazer de ti Sua morada, glorifica-Se, ouvindo o teu grito de: "Abba-Pai".

Será dentro de bem pouco tempo que Ele agora irá descer, para derrubar a iniquidade que se instalou no coração dos homens. Olha, durante mais de três anos, o Sacrifício Perpétuo 2 será espezinhado. Devido a tão incrível blasfémia, uma terça parte dos vossos habitantes morrerão de iniquidade. O Senhor o jurou, por Sua Santidade.

Agora, prepara-te para ir ao encontro de Deus 3 .
4

Foi sem prazer algum que Eu te disse tudo isto, porque hoje, na vossa geração, são dadas ao Demónio as maiores honras. Logo no início, ele era assassino e mentiroso; e agora, é adorado como um pai. É a ele que se dão todas as honras. Nestes vossos dias, as gentes inclinam-se baixíssimo perante as suas obras e, deste modo, a tua geração atraiu sobre ela própria o castigo. As vossas regiões estão a ser devastadas por legiões de espíritos impuros que vagueiam por toda a parte. Hoje, Satanás tenta mesmo os eleitos de Deus. Esta é a razão pela qual a perturbação se espalha, nesta geração, que constrói as suas torres com sangue inocente 5 e funda as suas pátrias no crime. Só este sacrifício 6 agrada a Satanás.

Põe a tua confiança no Altíssimo, Minha filha, e encoraja as gentes a pedir a Minha intercessão. Eu, São Miguel, Arcanjo de Deus, jamais deixarei de defender a Verdade. Mantém-te firme 7 ; mesmo que o sopro do Inimigo, em ti, acabasse por ser traumatizante, Eu estou contigo.

Aproveita-te do favor do Altíssimo 8 .

Agora, é o Senhor que fala:

- Está em paz. Vem mais para junto de Mim e sente a Minha Paz. Eu nunca te abandonarei. Eu ajudar-te-ei, a fim de que o Meu Coração triunfe em ti. Não consintas a Satanás que te engane pela dúvida. Vou aumentar os Meus Sinais em ti; para honrar o Meu Nome, farei essas coisas.


1 o início da minha conversão
2 a Presença real de Jesus na Santa Eucaristia.
3 São Miguel despede-se de mim, anunciando-me que é Deus Quem vai prosseguir o ditado
4 Deus permite a São Miguel que fique ainda um momento comigo, dada a minha aflição motivada pelo teor da mensagem precedente
5 o aborto está agora legalizado em muitas nações
6 o aborto agrada a Satanás, na medida em que ele precisa de sacrifícios humanos, para conquistar poder: este crime é realizado diariamente por muitos, que nem sequer têm consciência de que, desse modo, estão a prestar um culto ao demónio e lhe dão poder
7 São Miguel quer dizer com isto que eu devo deixar-me modelar por Ele, isto é, nunca me deixar desanimar ou me sentir desanimada, apesar dos ataques que recebo.
8 São Miguel cede agora a palavra a Deus

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message