DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Demônio Quer Atrair-te, Uma Vez Mais, Para Si

18.5.1987

Às 6 e 30 da manhã fui receber a Santa Eucaristia, como Jesus mo havia pedido. Durante a Missa, Jesus começou a falar-me. Recebi o Pão e, na minha boca, senti-O, como um pedacinho de carne arrancada, na Flagelação. É impressionante tudo aquilo que Jesus às vezes me faz experimentar!

Mais tarde.

- Jesus?

- Eu Sou. Ama-Me, vem para o pé de Mim. Eu te darei diversas impressões sensíveis, todas as vezes que Me receberes. Vassula, eu sofro, quando ficas longe de Mim.

É verdade: quando a onda das dúvidas me invade, recuso falar-Lhe e olhar para Ele, dizendo para comigo mesma que não é Ele, rejeitando tudo aquilo que me ensinou. Tento convencer-me de que é a minha imaginação a brincar comigo.

- Fazes-Me pena, bem-amada. Ofendes-Me, quando Me contrarias e pareces tão afastada. Compreende que o demônio está por detrás de tudo isso; ele sente-se desesperado e quer fazer-te acreditar que todas as Graças que Eu te tenho dado são fruto da tua imaginação. Ele quer que esqueças todos os Meus Ensinamentos divinos, quer atrair-te, uma vez mais, para si. Quando pareces assim tão longe de Mim, Eu tenho medo, temo por ti. Quando um pastor vê que um cordeiro do seu rebanho se afasta, irá sentar-se? Um bom pastor lança-se, precipita-se, vai ao seu encontro, põe-o às costas e trá-lo consigo. Quando te vir a afastar-te, Eu não esperarei, mas lançar-Me-ei à tua procura. Atrair-te-ei ainda para mais perto de Mim, pequena, cobrir-te-ei com o Meu Manto, quando tiveres frio, alimentar-te-ei, erguer-te-ei para junto do Meu Coração, quando te sentires angustiada. Que não farei Eu, por ti?!

- Jesus?

- Eu Sou.

- Por quê todas estas Graças por mim? Por quê?

- Deixa-Me livre de fazer aquilo que Me agrada.

- Mas eu não quero ser diferente dos outros.

- Vassula, tu acolher-Me-ás; deixa que Me sirva de ti. Não te disse que Eu mesmo te libertarei?

- Não compreendo.

- Desejo libertar muitas almas das suas cadeias, cadeias do demônio. Eu utilizo-te como Meu instrumento. Não interpretes mal as Minhas Obras. A Minha chamada não é apenas para ti: a Minha Mensagem de Paz e de Amor é para toda a humanidade!

- Sim, Senhor, mas eu não me sinto à vontade, quando os meus amigos me olham e me dizem que sou privilegiada. Sinto-me mal!

- Sofre também, Minha filha, por teres sido escolhida por causa da tua miséria. Eu não te escolhi por causa dos teus méritos. Já te disse que os teus méritos não existem e aquilo que nasce da Boca do Senhor não é senão Verdade. Vem muitas vezes a Mim, para te arrependeres. Lembra-te de que Eu te não concedo a ti mais favores do que aos outros Meus filhos.

- Eu sei, Jesus, e é por essa razão que eu me sinto embaraçada, porque Vós dais-Me a Graça de Vos poder chamar a todo o momento.

- Vassula, Vassula, Eu concedo os Meus dons mesmo aos mais miseráveis. Deixa que os teus amigos vejam que Abismo de Misericórdia e de Perdão é o Meu Coração. Que vejam que Eu ergo mesmo os mortos 1 . Que vejam quanto Eu amo até mesmo aqueles que Me renegaram 2 .

- Jesus?

- Eu Sou, bem-amada.

- Não sei que dizer!

- Diz que Me amas.

- Eu amo-Vos e Vós sabei-lo.

- Amo-te, Minha filha; sim, apesar da tua miséria. Não te esqueças: fala-Me; Eu sou o teu Esposo; partilha Comigo; sorri-Me, quando Me vês.

- Sim, Jesus. Sinto que a minha presença Vos ofende e sei que me repito. Como podereis tolerar-me?

- Eu amo-te.

- Também eu Vos amo.

- Ouve-Me, contempla-Me nos Olhos.

Contemplei-O. Os Seus Olhos eram graves mas repletos de amor.

- Sim, lembra-te, Minha filha, de que Eu sou o teu Pai Santo. Vamos, agora.


1 eu estava morta, espiritualmente
2 a princípio, eu tinha-O renegado

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message