DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

O Meu Ardente Voto É Que O Ocidente E O Leste Se Reencontrem
Realizar-se-á Um Recenseamento Sem Que Eu Seja Consultado

5 de Outubro de 1994

- Minha Vassula, segue as Minhas ordens. As Minhas ordens consistem em revelar as Minhas riquezas a toda a humanidade e consentir ao Meu Espírito que seja o teu único Guia. Não percas a coragem; o Meu Amor manter-te-á. Escuta e escreve:

O Meu ardente voto é que o Ocidente e o Leste se reencontrem. Preciso que estes dois pilares 1 da Minha Igreja se reúnam e consolidem a Minha Igreja. A Minha Igreja não pode permanecer forte apenas sobre um pilar. Eu Mesmo os encarreguei de salvaguardar a Minha Igreja. Logo que Eu regressei ao Pai, a vossa divisão instalou-se e o Meu Corpo foi dilacerado por mãos de criaturas que Meu Pai havia criado. Desde então, Eu tenho sido sacudido por terríveis espectáculos. Hoje, toda a amabilidade, por parte de Minhas criaturas, a fim de restaurar a Minha Casa vacilante, Me impressiona profundamente. Por qualquer passo que seja, dado no sentido da União, todo o Céu rejubila. Por qualquer oração que seja, oferecida pela restauração do Meu Corpo, a ira de Meu Pai diminui. Por qualquer reunião que seja, em Meu Nome, pela União, as Minhas bençãos são derramadas sobre todos quantos tomam parte nessas reuniões.

Os Meus Olhos vigiam aqueles que Me amam e que, apesar da sua imperfeição, executam os Meus fervorosos desejos. Por conseguinte, vinde juntos e, juntos, preparai a Mesa para Me honrar. Vós conheceis o sabor do Meu Cálice e do Meu Pão; ambos tendes saboreado a Minha Refeição. O terceiro paladar 2 , no entanto, não Me conhece ainda plenamente, mas tu que tens guardado a Minha Tradição, tu tens sido inabalável 3 . Não compreendeste: "os irmãos e os aliados são úteis em tempos de tribulação; melhor ainda que um ou outro, para a salvação: a misericórdia" 4 ?

Apressai o dia da Minha Glória. Do Leste, Eu Próprio despacharei um coração generoso que, na sua lealdade, selará um pacto de paz com o Ocidente. A Minha Soberania foi partida em duas e, depois, em estilhaços... Quão gloriosos vós éreis, nos dias de outrora! Vinde reconstruir a Minha Casa numa só, unificando as datas da Páscoa... Há duas Irmãs que a Minha Alma ama e em que Ela se regozija, muito embora elas estejam rodeadas por uma grande multidão de irmãos que as não querem escutar; mesmo que a sua alma 5 jamais tenha estado tão perto da morte, eles não ouvem. Por isso, vou Eu Mesmo levá-los ambos a honrar o Meu Nome e a pronunciar o Meu Nome à volta de um único altar e, imediatamente a seguir, os irmãos, todos juntos, completarão a cerimónia.

Tenho olhado com desgosto esses modos de agir, na Minha Casa, e Eu vo-lo digo: um traidor prenderá a Minha Lei e a Minha Tradição e submeterá o pilar 6 que Me honrava, no Ocidente. Realizar-se-á um recenseamento sem que Eu seja consultado. Os seus corações estão decididos a retirar este pilar, antes que Eu lhe junte o pilar da Igreja do Leste e que Eu consolide a Minha Casa vacilante. Estão decididos a atrever-se àquilo que lhes não pertence. Como poderão eles esquecer que Eu sondo cada coração, de forma a saber o que ele trama? O Meu Espírito suspira por vos reunir, a fim de que o Meu povo, que hoje caminha na escuridão, veja a Minha Luz, e aqueles que estão sepultados no vale da morte possam ressuscitar.


1 o Ocidente e o Leste

2 em inglês: tongue - "língua", exprime o sentido do gosto

3 inabalável a respeito da Tradição

4 Si 40, 24

5 as almas dos irmãos

6 o Papa João Paulo II

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message