DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Os Nossos Dois Corações Serão Uma Vez Mais Trespassados
Obedecei A Esse Pastor Aconteça O Que Acontecer

3 de Outubro de 1994

- Vassula da Minha Paixão, vive para Mim. Este deveria realmente ser agora o fim da tua vida. Os teus inimigos, que são igualmente os Meus inimigos, reduzi-los-ei Eu Mesmo a cinzas, caídas no solo.

Ó poeira, mas dotada de uma alma, porque Me causas tu tanta aflição? Será possível que tu não irás já querer a tua herança? Ah! Vassula, quanto sofro com esta geração. No seu deserto, estendo-lhes a Minha Mão, a essa sua alma ressequida que Eu Próprio venho reavivar, mas eles parecem não mais ver a Minha Mão salvadora...

Vem, filha delicada, e profetiza em Meu Nome e fala ao Meu povo da Minha Nova Aliança, que agora estão chegados os dias em que os Nossos Dois Corações serão uma vez mais trespassados. Os Meus inimigos aprontam-se para invadir o Meu Santuário, o Meu Altar e o Meu Sacrário, a fim de erguerem a sua desastrosa abominação. Está para vir um tempo de grande aflição, sem igual, desde que as nações começaram a existir. À força e por traição, eles irão invadir a Minha Casa. A rebelião está já em acção, mas em segredo e aquele 1 que a impede terá primeiro de ser retirado, antes que o Rebelde profane abertamente o Meu Santuário.

Oh! Quantos de vós irão cair, pelas suas lisonjas 2 ! Mas os Meus não cederão. Antes, oferecerão a sua própria vida por Minha causa. Eu vo-lo digo, com lágrimas nos olhos: "por esse invasor, tu serás provado pelo Fogo, Meu povo..." Os seus maquinismos de cerco espalham-se já pelo mundo 3 ; o leão abandonou a sua toca... Desta vez, escutai e compreendei:

O invasor é um erudito, desses eruditos que seguem a Besta e negam a Minha Divindade, a Minha Ressurreição e as Minhas Tradições. São aqueles de quem a Escritura diz: "Inchado de orgulho, tu disseste: eu sou um deus; eu sento-me no trono de Deus, rodeado pelos mares; enquanto tu não és senão um homem e não um deus, em teu coração, consideras-te igual a Deus..." (Ez 28, 2).

Hoje, Minha filha, encontrei um coração não dividido, um coração em que Eu posso escrever estes segredos, os quais foram selados, uma vez que, agora, eles irão certamente ser cumpridos. Por isso, consente à Minha Mão que grave estas palavras no teu coração, Minha filha:

Quando aquele que esmaga o poder do Povo Santo tomar, ele mesmo, o lugar da Minha Tradição, a sua presença será constituida como um deus, no centro do Meu Santuário. Eu já vos tinha avisado; e continuo a avisar-vos, mas muitos de vós ouvis sem compreender... Hoje, construís; mas, Eu vo-lo digo, sereis incapazes de concluir a vossa obra... Abri os vossos olhos, vós todos, e olhai para a conspiração, na Minha Casa... Conspiração e traidores seguem a par: um dos que comem Comigo à Mesa revolta-se contra Mim e contra todos os poderes do Meu Reino. Eu digo-vos isto agora, a fim de que, quando o tempo vier, compreendais plenamente as Minhas Palavras e acrediteis que, desde o início, Eu, Deus, era o Autor destes clamores.

Vou agora dizer-vos algo que, para vós, tinha sido guardado como segredo. Vou revelar-vos coisas novas, coisas escondidas e por vós desconhecidas. Muitos de vós ireis perder a fé e honrareis esse Vendilhão, porque ele se servirá de lisonjas e, aliado ao povo de um deus estranho (os eruditos do vosso tempo, os que rejeitam a Minha Divindade, a Minha Ressurreição, as Minhas Tradições), espezinharão o Meu Sacrifício. Como o coração dos homens é fraco, muitos aceitá-lo-ão, porque ele lhes irá conferir grandes honras, na medida em que os seus corações o vierem a reconhecer.

A Minha Igreja terá de passar por todos os sofrimentos e traições que Eu Próprio suportei, mas, uma vez mais, se terão de cumprir as Escrituras, quando dizem: "Ferirei o pastor e as ovelhas serão dispersas" (Zc 13,7). Contudo, obedecei a esse pastor 4 , aconteça o que acontecer; permanecei-lhe fiéis e a nenhum outro. O vosso pastor será ferido... e os gemidos do Meu povo atravessarão os céus. Quando a Minha cidade não for mais que um campo de escombros, a terra fender-se-á, romper-se-á e será sacudida.

No momento em que tudo isto acontecer, aos vossos próprios olhos, uma centelha brilhará do Leste. Uma mão leal se estenderá do Leste, para defender o Meu Nome, a Minha Honra e o Meu Sacrifício. Enquanto as blasfémias estiverem a sair da boca da Besta, um coração será oferecido no Leste, para salvar esse irmão que irá ser o alvo do Malvado. E, enquanto os tratados estiverem a ser violados, os profetas rejeitados e mortos, do Leste, será ouvida uma voz nobre:

"Ó Irresistível, tornai-nos dignos do Vosso Nome, possais Vós agora dar-nos a graça de ser Um em Vosso Nome...".

Satanás está a caminho do Meu Trono. Reuni as vossas comunidades e dizei-lhes que Eu, Jesus, curarei as vossas chagas, quando o tempo vier. Os Nossos Dois Corações serão o vosso único refúgio, nos dias da vossa angústia. Vós, que Eu amo tão ternamente, escutai e compreendei:

Eu quero que sejais corajosos; não tenhais medo, nos dias dessa grande tribulação. Continuai a defender a Minha Palavra, a Minha Tradição, e não aceiteis as doutrinas humanas e fantasistas que Meu inimigo acrescentar e assinar. A sua assinatura far-se-á com o sangue, o sangue derramado pelas crianças, utilizadas nas suas iniciações assassinas, essas iniciações, cujo fim é a sua promoção 5 !

... E, Meus amigos, enquanto todos vós esperais pela Aurora, enquanto os tratados são violados, e quando a rebelião chegar ao seu cúmulo, erguei os olhos e olhai para o Leste, contemplai a Aurora, olhai para a luz que se irá levantar do Leste. Olhai para a realização do Meu Plano. No momento em que o homem sedento, com a garganta ressequida, procurar água, Eu, em todo o Meu Esplendor e pela Minha Soberania, descerei sobre vós como um Rio, com o Meu novo Nome.


1 o Papa João Paulo II - Cf. 2Ts 2,7

2 alusão a Dn 11, 31-32

3 a pressão constante da propaganda, na maior parte da mídia, que fazem passar o Papa por muito doente e falam frequentemente da sua sucessão, enterrando-o antes do tempo. Trata-se de uma estratégia malévola de "lavagem aos cérebros", que visa preparar a opinião pública para o afastamento do Papa e para a investida do inimigo

4 o Papa João Paulo II

5 a sua assinatura será feita em sangue". Desde que muitas nações legalizaram o aborto, é mais fácil a Satanás conseguir poder. O aborto é uma forma escondida de homicídio, prestando-se, assim, um culto a Satanás, uma vez que se trata de sacrifício humano. Para maior poder ou promoção do inimigo, Satanás pediu esta forma escondida de sacrifício humano

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message