DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Não Julgues Nunca   -   Não Chores Nunca As Coisas Materiais

19 de Agosto de 1994

- O meu coração, Senhor, está disposto a servir-Vos e a obedecer ao Vosso Mandamento. Nas Cortes da casa de Vossa Majestade, Vós permitistes-me assistir à Vossa instrução. Embora os nossos joelhos sejam fracos, por falta de alimento 1 , Vós, meu Deus, pela Vossa Infinita Misericórdia, tivestes piedade de nós. Vós viestes em nossa ajuda: "Eu reservei para ti, geração, riquezas e tesouros; em tempo de fome, Eu venho". É justamente o que Vós tendes tentado dizer-nos, em todo este tempo. Eu Vos dou graças, de todo o meu coração, eu Vos dou graças.

- Dou-te a Minha Paz. No Meu Coração encontram-se muitos tesouros e Eu Mesmo te mostrei agora as Suas riquezas inesgotáveis. Eu amo-te; não duvides nunca do Meu Amor. Outrora, havia-te dito que este Tesouro viria a ser reservado para os vossos tempos, estes tempos em que a humanidade desceu o mais baixo possível e em que, no seu deplorável estado, será consentido à Besta tentar-vos a todos. Esta a razão pela qual Eu vos peço que rezeis mais, que jejueis e que sigais as Minhas normas. Abri-Me o vosso coração e morrei para vós mesmos.

E tu, Minha filha, permanece em Mim. Aceita os teus acusadores, que Eu aproximarei de Mim a tua alma. Não julgues nunca; não chores nunca as coisas materiais, que não duram. Sê boa e santa. Eu ensinar-te-ei a ser perfeita, se tu Me o consentires, Minha Vassula. Continua a anunciar e a proclamar as riquezas do Meu Coração àqueles a quem Eu te enviar e não tenhas medo dos teus acusadores. Deixa-Mos a Mim, Minha filha. Vês quanto ainda tens que te aperfeiçoar? Pela forma como vives, serás capaz de levar os outros a também eles Me conhecerem.

Depois, o Senhor dirige-se ao grupo de oração de Rodes:

Eu quero que cada um de vós se recorde sempre de que Eu Mesmo os elevei por graça. Nenhum de vós mereceu qualquer das Minhas Graças, razão pela qual Eu quero que leiam, nas Escrituras, a parábola do publicano e do Fariseu, a fim de que o seu zelo se não transforme em beatice. Sabei que ninguém é bom senão o Senhor. Ainda nenhum de vós é perfeito. Tendes ainda muito que aprender: tendes que aprender a paciência do Pai; o amor e a doçura que Eu vos tenho revelado a todos; a absoluta santidade e a ternura do Meu Espírito Santo.

Por agora, é tudo, Minha filha. Bendiz-Me e ama-Me. Eu, Jesus, abençoo-te, Minha aluna.


1 nós somos sub-alimentados espiritualmente

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message