DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Confundirei Os Sábios
As Tuas Vestes Ensopar-se-ão No Teu Sangue

8 de Agosto de 1994

- Olhai, meu Deus, eu fui apanhada, por boa vontade Vossa, para ser Vossa ardósia viva, o Vosso eco e a Vossa harpa. Uma vez que eu sei, Meu Eli, que os Vossos pensamentos estão acima dos meus pensamentos e que os Vossos caminhos estão acima dos meus caminhos, que os céus estão muito acima da terra, vinde examinar-me atentamente. Vinde auscultar-me o coração; provai-me com o Vosso Fogo e lançai livremente as Vossas flechas contra mim. Assegurai-Vos de que não estou no caminho da desgraça. Guiai os meus passos no caminho que conduz ao Vosso Domínio Eterno, pois consumo-me por caminhar um dia nas Vossas Cortes Celestes!

- Quanto Eu amo o teu espírito... O Meu prazer é continuar a servir-Me de ti como Minha ardósia, Meu eco e Minha harpa. Entretanto, por mais fraco que seja o teu som, Eu farei o resto. Prometo-te que exporei a Minha Glória a todas as nações, através de ti. Fica de lado e permite-Me a Mim que entre. Eu te o digo: Muitos Me irão reconhecer, nestas Mensagens, como o Altíssimo e Eu Próprio levarei até mesmo os pagãos a desejar-Me 1 . O Meu Espírito, como suave brisa, os tocará. Eu irei a regiões que jamais consideraram o Meu Nome como Santo. Falarei a povos que jamais Me chamaram ou invocaram o Meu Nome.

- Senhor, abri os meus lábios, e a minha boca repetirá simplesmente as palavras que me destes.

- Sim! Eu farei que todo o mundo Me ouça. Sê submissa e realizarei em ti a Minha Vontade. Entretanto, Eu Mesmo te continuarei a dar, em segredo 2 , os ensinamentos da Minha Sabedoria, deixando estupefactos os espíritos dos filósofos. Darei aos orgulhosos o que eles merecem... Sim, Eu confundirei os sábios e metê-los-ei a todos numa confusão tal, que não mais conseguirão distinguir a sua mão esquerda da sua mão direita. Hoje, esses mesmos se deleitam na sua mentira e na sua torre de Babel. Esses eruditos compraram este mundo e possuem tudo 3 .

- Senhor! Será ousadia lembrar-Vos que também eles são filhos Vossos?

- Eu ainda não ouvi, deles:

"não há outro deus, senão Vós, ó Pai!"

Esta resposta deixou a minha alma mais triste que nunca...

- Senhor, as Escrituras dizem:

"Eu sou Javé e não há outro. Formo a luz e crio as trevas, dou a felicidade e suscito a infelicidade. Sou Eu, Javé, que faço todas estas coisas" (Is 45, 6-7).

Senhor, Vós sois o Senhor dos céus e de todas as coisas! Vós sois o Santíssimo e podeis seguramente brilhar na escuridão para nos trazerdes a luz e sois conhecido pela Vossa Infinita Misericórdia. Olhai, eu mesma experimentei já a Vossa imensa Ternura. Certamente, Vós podeis dar felicidade, a partir mesmo da calamidade?

- ... O Meu desígnio realizar-se-á; farei o que Me agradar 4 ...

- Que mais poderei eu dizer-Vos ou fazer para Vos convencer, meu Bem-Amado?

- Embora tu estejas cansada com tantas viagens, Eu conceder-te-ei uma parte do teu pedido, se continuares a viajar por Mim, proclamando todo o Conhecimento que te transmiti.

- Continuarei a viajar por Vós, Senhor. Eu sou indigna, mas (como dizê-lo?) como poderei obter de Vós também a outra parte do meu pedido?

- ... Tu és demasiado frágil para isso...

- Não o serei, se Vós estiverdes em mim e se Vós estiverdes presente. Não o serei, se São Miguel estiver a meu lado e a nossa Santa Mãe cobrir a minha cabeça com o Seu manto!

- Então, tu tens realmente confiança em Mim 5 ... Resto de Meu Filho, as tuas vestes ensopar-se-ão no teu sangue... Isso dará a salvação e a conversão a muitos. Dentro de pouco tempo, derramarei o Meu Espírito sobre eles, como nunca e, de sua língua mentirosa, farei uma língua recta que clamará:

"eu pertenço ao Altíssimo e Pai de todos".

Um outro 6 se intitulará com o Nome de Meu Filho: "Cristão"; e, sobre a sua fronte, será escrito o Novo Nome de Meu Filho.

Oh! Vassula, maneja a fouce e ceifa! Despacha-te e sente-te atraída pelo esplendor da Minha Obra e ceifa! Ceifa vigorosamente Comigo e não te deixes jamais arrastar pelo mundo. A Minha Voz é meiga; a Minha Imagem, perfeita. Vem, vem para os Braços de teu Pai. Pó e cinza, mas Minha, com uma alma e um coração. Vem, Paraskè-vi 7 , que Eu preservarei a tua vista.


1 isto significa: cumprir o maior Mandamento de Deus

2 Deus quer dizer com isto que, quando Ele me vem dar uma mensagem, não há ninguém ao meu redor, nenhuma multidão. Tudo é feito no silêncio

3 ao ouvir o tom desapontado de Deus, uma certa sensação de amargura, senti que poderia encolerizar-se; então, atrevi-me a interrompê-Lo...

4 Is 46, 10

5 reparei numa nota de espanto, em Javé, meu Senhor

6 modo de falar: isto não designa, necessariamente, uma única pessoa; poderia tratar-se de uma nação inteira

7 Paraskèvi é o meu segundo nome de baptismo: significa sexta-feira. Esse nome, que é corrente na Grécia, foi acrescentado por minha mãe, em honra de Santa Paraskèvi, habitualmente invocada para curar os olhos. Quando eu nasci, as minhas pálpebras estavam coladas. Minha mãe não estava segura de que eu tivesse olhos; e rezou a Santa Paraskèvi, fazendo-lhe o voto de me dar o seu nome. Três dias depois, os meus olhos abriram-se

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message