DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Vós Sois A Descendência Do Altíssimo
A Trombeta Do Sexto Anjo Depressa Será Ouvida

Ilha de Patmos, Grécia, 22 de Julho de 1994

- Senhor, vinde em socorro dos fracos e salvai os miseráveis deste mundo.

- A Paz esteja contigo. A graça está em ti. Minha filha, os Suspiros de Meu Coração são contínuos. Os humildes, os miseráveis e os inocentes ouviram-Me e são os consoladores do Consolador. O Amor-Fiel está no meio de todos vós, mas nem todos Me vêem. Eu ponho todo o Meu Coração neste Hino de Amor 1 ; Eu ponho todo o Meu Coração em hinos de amor por todos vós, bons ou maus. Eu fiz-Me um mendigo por vossa causa, e se o vosso Deus coxeia ao vosso lado e os que passam Me não reconhecem, é porque estou coberto de sangue e de escarros desta geração que vive na iniquidade e no pecado... Ó terra tão profanada! Tu já deixaste de existir... o teu Deus veio a ti, mas tu não O reconheceste. Não ouviste? Eu sou Divino e, na Minha Divindade, posso salvar-vos, a fim de que também vós possais unir-vos aos santos. Entretanto, desprezando a Minha oferta, muitos dos Meus filhos não querem arrepender-se nem estão dispostos a renunciar aos seus pecados, esses pecados que os ligam a tudo, menos a Mim. A Minha Alma está repleta de Suspiros; sim, Minha filha, diz-lhes que a Minha veste de saco está ensopada no Meu Sangue.

Ouvi-Me: Hoje, como ontem, o Santíssimo recebe escarros, é batido pelos que passam. A Minha Santa Cruz, Instrumento da vossa salvação, é diariamente espezinhada pelos homens... Ah! Eu sofro cruelmente... Hoje, abri as Minhas reservas do Céu para vos alimentar abundantemente. Eu traço uma estrada para vos conduzir a todos ao Céu. Eu disse: "Embora esta geração se tenha lançado tão voluntariamente aos pés de Satanás, Eu, o Santíssimo, não posso esquecer a memória da vossa criação, e de como, à memória desse mesmo instante, Meu Pai havia derramado lágrimas de alegria. Eis porque Me não resignarei a ver simplesmente essa descendência de Meu Pai tomar o aspecto de Meu Inimigo. O Inimigo poderá atrair, mas é mortal, enquanto aquilo que Eu tenho a oferecer-vos irá trazer a divindade e vos conduzirá aos Braços de vosso Pai".

Geração, no teu sono, foste capturada e hipnotizada pelo Meu Inimigo. Rodeada pelas suas mentiras, foste hipnotizada e a tua memória, caindo no esquecimento, afundou-se na escuridão 2 . Mas Eu, vosso Deus, digo-vos: filhos! e filhas! Vós sois a descendência do Altíssimo! Vós descendeis da Soberania e do Esplendor. Oh! Vinde! Vós pertenceis-Nos 3 ! Vós pertenceis ao Céu... Vós sois de descendência Real; então, porquê, porque escutais a besta? Vós sois benditos à Nossa Imagem, não à da Besta! Todos vós sois destinados 4 a caminhar nos pátios da casa do Altíssimo; permiti-Me, pois, que vos revista do Meu Esplendor. Abri o vosso coração e Eu Mesmo vos salvarei! Permiti-Me que entre na Minha morada 5 , a fim de que possa embelezá-la; e, quando Eu o tiver feito, lançar-vos-ei, como se lança uma rede, nesse deserto e no vale da morte, para clamar, em Meu Nome: "O Amor está no Caminho do Seu Regresso. O Dia do Senhor está próximo, mais próximo do que vós o pensais! Arrependei-vos! Arrependei-vos e sede felizes. A trombeta do sexto anjo depressa será ouvida, a fim de cumprir os avisos de Deus. Apressai-vos a arrepender-vos, para receberdes o Selo do Cordeiro nas vossas frontes". Será isto mesmo que vós ireis dizer. Sereis o Meu Trono e Eu, o motivo dos vossos próprios louvores; e, aos olhos de Meu Inimigo, Eu Próprio vos darei um valoroso coração, a fim de o vencerdes a ele e aos seus adeptos, nessa batalha do Fim dos Tempos. É tudo, por agora, Minha filha. Eu te abençoo, assim como a cada um dos que estão contigo. O Meu Nome é:

o Amen.


1 A Verdadeira Vida em Deus
2 de repente, o Senhor elevou a Sua Voz, para dizer o que se segue
3 à Santíssima Trindade
4 em inglês: you are all meant
5 o nosso coração

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message