DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Tu És O Meu Eco
Eu Encarreguei Os Meus Anjos De Espalhar As Minhas Mensagens Por Toda A Parte

4 de Julho de 1994

- Vassula, nestes vossos dias, o teu testemunho será reforçado pelo Meu Espírito. Eu Próprio vigiarei pela Minha Mensagem, a fim de que as Minhas Palavras encontrem uma verdadeira morada em cada um de vós. Eu te o digo solenemente: dá testemunho em Meu Nome e não tenhas medo; Eu estou contigo.

Eu suscitarei discípulos. Eu Mesmo os formarei e enviarei, para darem testemunho da Minha Mensagem. A Minha Mensagem salva; e é por isso que Satanás, sabendo quantas almas lhe vão escapar, vai prosseguir a sua batalha com almas perdidas, utilizando-as para falsificar a tua vida e o teu modo de viver, pela sua pena mentirosa! Mas eles serão desmascarados, Minha filha! Quanto mais eles te perseguirem tanto mais Eu te encorajarei, a ti e ao Meu povo, mostrando-Me a eles, a Mim Mesmo, em teu lugar.

Tu és o Meu Eco, o Eco Bem-Amado do Pai. Isto, como Eu te o disse, Vassula, é um dom do Altíssimo, como para te encorajar e, ao mesmo tempo, um Selo da Minha Mensagem. O Pai e Eu, Nós vigiaremos por ti, Minha filha, e Eu Próprio digo a esta geração o que outrora disse a Meus discípulos: felizes os olhos que viram o que eles vêem 1 , porque muitos são aqueles que desejam ver o que eles viram e não o viram... Por isso, considerai-o um privilégio vosso, vós que vistes, e alegrai-vos!

E tu, Minha filha, permite-Me que te faça desaparecer inteiramente, para glorificar o Meu Nome. Eu encarreguei os Meus anjos de Minhas Mensagens de as espalhar largamente por toda a parte, porque pretendo governar o mundo em santidade e em pureza. Persevera na tua missão e, Eu te o digo: o Meu Coração rejubila, sempre que te vê sentir prazer em fazê-lo! Não fiques aflita com aqueles que te criticam. Apoia-te a Mim. Ah! Quanto Eu Me alegro, ao ver o começo de uma analogia escrita sobre a Minha Mensagem! Feliz aquele que Me serve e aprecia as Minhas Palavras de hoje. Eu assisti-lo-ei. Diz a ... 2 que Eu tenho em consideração tudo aquilo que ele faz: "Meu filho, não empreendas uma grande quantidade de outras tarefas 3 ; elas valerão apenas pelo número e tu sofrerás com a falta de tempo! Apressa-te, o mais que puderes; entretanto, nunca lá chegarás. Se me perguntares: "Senhor, quais são as Vossas necessidades?", Eu te direi: "A Minha Mensagem salva e o tempo é curto. O que começaste, Eu Próprio o abençoo. Dá a comer, a esta geração, o Meu Pão de compreensão e dá-lhe a beber a água da sabedoria. A Minha Mensagem alimenta e sacia a sua sede. Esta geração definha rapidamente por falta de alimento. O fruto dos teus trabalhos 4 salvará muitos desse mal. Apressa-te, agora, a devorar as Minhas Mensagens. Tira delas as riquezas do Meu Sagrado Coração; depois, põe essas riquezas à luz. Eu dei-te a saúde, para restaurar a saúde da Minha Igreja. Tira das Minhas Mensagens toda a luz que é necessária para esclarecer os corações das Minhas almas sacerdotais e os corações dos leigos. Na Minha Mensagem, Eu dei-te um tesouro de União. Promove a União, à luz da Minha Mensagem. Cita as Minhas Palavras, estabelecendo paralelos. Bandos de nações serão iluminados pela beleza desta obra. Fizeste muito bem em escrever sobre o Meu Papa, mas o Oleiro, da mesma argila, formou igualmente o Meu Patriarca Bartolomeu. Ao escrever sobre o teu irmão, usa da mesma firmeza que usaste, ao escrever sobre o Meu Papa! Completa esta obra da mesma forma. Eu te o digo: serve-te das Minhas Mensagens, porque nelas tu serás capaz de adquirir conhecimento suficiente para compreender os Meus desejos. A partir de agora, que a tua única ambição seja produzir uma rica ceifa de A Verdadeira Vida em Deus! Eu te abençoo e te asseguro que Minha Mãe e Eu estamos unidos a ti".

ic


1 os que O viram manifestar-Se a Ele Mesmo, nas reuniões
2 uma pessoa, cujo nome o Senhor me permitiu que evitasse escrever, por prudência
3 tarefas que o distraem de A Verdadeira Vida em Deus. - Sim!
4 livros sobre A Verdadeira Vida em Deus - Sim!

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message