DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Sou O Seu Primeiro Pai

São Francisco, 19 de Junho de 1994 - (Festa dos pais)

- Javé, Criador e Pai de todos, Eu amo-Vos. Certamente, não há pai semelhante a Vós. Pai, eu admito que nós somos duros de coração e ah!, bem distantes do Vosso Coração tão Amoroso!... Não podemos dizer que não ouvimos falar da imensidão do Vosso Amor. Entretanto, os nossos ouvidos não têm estado atentos e temo-Vos ignorado... e temo-nos mesmo revoltado contra Vós... Pai, nós estamos cheios de miséria e somos verdadeiros campeões, quando se trata de maldades. Os sussurros dos nossos corações são venenosos e a nossa alma é como a noite.

Ó Pai, eu reconheço que nós mudámos a Vossa Casa num antro de lagartos e de aranhas; entretanto, a Vossa Mão direita não estava escondida. Vós Mesmo nos tendes cumulado de grandes coisas! Pai, no nosso imenso orgulho, traímos a Vossa Imagem. Cometemos um duplo crime: deslealdade e divisão. Chegámos a nem sequer dar água aos sedentos. Não chegámos sequer a dar pão aos famintos. O desdém é o nosso pão quotidiano, fazendo, assim, tremer as colunas do céu... Todos nós nos tornámos folhas ressequidas, por causa da nossa divisão. Poderemos nós dizer: "Invocámos o Vosso Nome a uma só voz"?

Entretanto, ó Pai, os Vossos Lábios humedecidos de benevolência jamais cessam de nos chamar, com bençãos. Os Vossos Olhos sentem-Se atraídos, com piedade, para as Vossas criaturas. A Vossa Majestade visita a terra, plantando videira após videira. Quanto são abençoados aqueles que Vós Mesmo visitais e convidais a caminhar Convosco, nas Vossas Cortes Celestes!

Pai, as nossas faltas submergem-nos e os nossos corações estão embrutecidos pelo pecado; entretanto, na Vossa Misericórdia, Vós fizestes desaparecer todo o mal. Haverá hoje alguém que se lembre de Vós? Haverá hoje alguém que Vos ofereça um pensamento? Haverá hoje alguém que Vos console?

- Minha filha? Tem a Minha Paz. Olha, Eu não condeno ninguém, Minha flor. Escuta-Me, reconduz-Me os Meus filhos. Apazigua a Minha indignação contra eles. Oferece-Me isso como prenda da festa dos pais. Lembra-lhes, Minha filha, como tu mesma o fizeste hoje, que Eu sou o seu primeiro Pai, seu companheiro e seu melhor Amigo, o Honesto que os vigia e que os ama. Eu sou o seu Santo Companheiro. Diz aos Meus filhos a quem eles se deveriam ligar com íntima amizade e como deveriam pôr toda a sua confiança em Mim. Escuta-Me: por causa de Mim, sê constante nas tuas orações. Tu estás ligada, pelos votos que tão generosamente fizeste, votos de fidelidade a teu Pai. Eu sou Javé e tu estás ligada a Mim por laços de amor. Ah! Minha filha, satisfaz a sede de teu Pai pelos Seus filhos, oferecendo-te lealmente a ti mesma em sacrifício. Permite-Me que Me sirva de ti para falar aos seus corações e para apaixonar o seu amor. O Meu Suspiro não é um segredo, para ti. O Suspiro de teu Pai não é um segredo para ti, Minha filha. Sê meiga, ao transmitir a Minha Mensagem. Eu Sou está sempre contigo. Não tenhas medo; quanto mais tu avanças, mais te deves humilhar. Tem coragem. Por fim, Eu Próprio vos renovarei a todos no Meu Amor.

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message