DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Desarmai O Inimigo, Levai O Divisor À Parede
Eu Elevei-te Para Me Glorificares

Hartford, 11 de Junho de 1994

- Meu Senhor?

- Eu Sou. Tem a Minha Paz. Escuta a Minha Voz: Minha filha, Eu vou infundir em ti o Meu Espírito e, esta tarde, abrirás a tua boca e as Minhas Palavras afluirão como maná, alimentando uma multidão. Encherei as suas bocas com o Meu alimento espiritual e, uma vez cheias, eles louvar-Me-ão e glorificar-Me-ão. Diz-lhes que Aquele que Se senta num trono glorioso lhes faz um apelo à paz, à reconciliação e ao amor. Quereis exaltar o Meu Nome? Então, levantai-vos e ide agora mesmo reconciliar-vos com os vossos irmãos, com as vossas irmãs. Jamais estareis tão perto do Meu Coração como nesse momento de reconciliação... Desarmai o inimigo, levai o divisor à parede, para o resto dos vossos dias... Vinde; o que Eu vos peço é o amor e não mais vos franzirei as sobrancelhas.

Minha abençoada 1 , cada minuto que tu Me dás agrada-Me; por isso, Eu, Jesus, preservar-te-ei da exaltação. 2 Agora, não Me negues que tu preferias descansar a receber o Meu ditado 3 ...

- É verdade, eu estou muito cansada.

- Precisamente uma palavra: Vassula, Eu desejo guardar-te para sempre no Meu Coração; por isso, ama-Me...

- Estais decepcionado, agora, Senhor? 4 .

- Não. Eu sei muito bem como estás cansada e conheço os limites da tua resistência. Tudo o que Eu espero de ti é o amor. Tem-Me bem presente no teu espírito, no teu coração e no teu olhar, de modo a que tu realizes Comigo esta obra com uma coroa de triunfo. Delicia-Me, apoiando-te em Mim. Eu elevei-te para Me glorificares. Ressuscitei-te, a fim de que Eu possa dizer, um dia: "Olhai! É aquela que Eu Mesmo escolhi, para Me glorificar com o seu amor. É aquela que Eu desposei, Minha esposa e Minha bem-amada, e a quem Eu dei os Meus próprios traços para que testemunhe o Amor. É aquela que o Meu Espírito Santo dotou de Sabedoria, ungindo-a com a Minha Assinatura 5 . Ah! Como Me deleita tê-la ressuscitado, porque, agora, posso clamar que ninguém, na sua geração, Me amou tanto como ela. O Meu desejo foi cumprido. Os Meus Ensinamentos não foram em vão. Fiz o que fiz, para honrar o Meu Nome".

À tua volta, Minha filha, Eu Sou está sempre contigo. Tu não estás nunca sozinha e o Meu Coração pula de alegria, todas as vezes que tu pronuncias o Meu Nome para Me glorificar. Saiba-se que o Santíssimo está à testa de tudo e que Eu sou um abismo de Misericórdia. Eu amo-te. Está em paz.

ic


1 Jesus voltou-Se, dirigindo-Se a mim
2 De repente, Jesus parou e pediu-me o que se segue
3 eu estava cansadíssima e Jesus sabia-o
4 embora Ele me não parecesse decepcionado
5 quando Jesus aparece em público, no meu lugar

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message