DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Unificar As Datas Da Páscoa
Uma Parte Da Minha Igreja Foi Cega

31 de Maio de 1994

- Meu Senhor?

- Eu Sou. Vassula do Meu Sagrado Coração, alegra-te e reconhece como, de uma árvore ressequida, fiz uma árvore frutuosa, dando-lhe vida, com um só dos Meus olhares. Por isso, alegra-te, Minha filha. Eu Sou está contigo. Não tenhas medo, Minha filha; escuta e escreve: Em cada época da Páscoa, tenho de beber o cálice da vossa divisão, uma vez que este cálice Me é imposto. Mas também tu, Minha filha, também tu beberás dele. Tu partilharás Comigo o que é amargo - dado por mão humana. Quanto mais eles demorarem a unificar as datas da Páscoa, tanto mais severa será a sentença que irá atingir esta geração. O Meu Regresso é iminente e infelizes dos corações não arrependidos! Infelizes dos corações divididos! Infelizes dos corações não reconciliados! Serão precipitados no inferno" 1 !

Hoje, cada membro da Minha Casa que Me provoca e venera, no seu coração, a desastrosa abominação verá o seu nome retirado do livro da Vida, por ter blasfemado. Muitos de vós, geração, ouvis as Minhas Palavras mas ficais inactivos, num espírito de letargia. Por que razão aceitais ser vencidos e conquistados pela vossa incredulidade? A vossa apostasia endureceu-vos os corações e, nesse dia, a profecia de Isaías mantém-se e está em vias de se cumprir. "Tereis ocasião de ouvir mas não compreendereis, tereis ocasião de olhar mas não vereis; é que o coração desse povo endureceu-se: taparam os ouvidos e fecharam os olhos, com medo de ver com os seus olhos e de ouvir com os seus ouvidos, de compreender com o seu coração, de ser convertidos e de que Eu Mesmo os curasse 2 " Arrependei-vos, porque o Reino dos Céus está ao alcance da mão.

Olhai à vossa volta e vede: uma parte da Minha Igreja foi cega, por causa do seu espírito racionalista, um espírito de letargia neles instalado. Hoje, Eu falo pelas bocas de Nulidades, para mostrar a toda a humanidade a Minha Infinita Misericórdia; mas só um punhado pode ouvir-Me e ver-Me. Ao resto, não foi dado ouvir e ver o Espírito Santo de Verdade 3 . Mas, como os que entenderam o Meu Espírito de Graça, também eles são amados por Mim: eis a razão por que, nesse dia, Eu impeço a Mão de Meu Pai de cair sobre eles. Não, Minha filha, não lhes foi permitido ouvir ou ver o esplendor da Verdade e jamais o verão, enquanto o seu espírito se não renovar por uma reviravolta espiritual. Enquanto seguirem o seu caminho, ficarão intelectualmente na escuridão e estranhos aos Meus sinais e às Minhas maravilhas. Por isso, enquanto recorrerem ao seu próprio espírito, continuarão a contra-interrogar o Meu Espírito Santo de Verdade sem O reconhecer, a Ele que agora mesmo lhes fala. Com olhos que não vêem e ouvidos descuidados, continuarão a proclamar as suas leis, em vez da Minha Lei. Tentarão mudar os tempos 4 e as palavras e, pela sua infidelidade, abolirão as Minhas Tradições substituindo-as por analogias simplesmente humanas, sem a Verdade, que está em Mim. Eles mesmos se orgulharão das suas conquistas, mas elas serão apenas aclamadas e louvadas pelo mundo corrompido, e não pelos Meus, que Eu Próprio selei. Sim, as gentes do mundo alegrar-se-ão e celebrarão esse acontecimento, até chegarem mesmo a trocar presentes entre si 5 . Mas os Meus derramarão lágrimas de dor e revestir-se-ão de pano de saco, rogando que essa iniquidade, essa abominação da desolação não dure sempre.

Moisés escreveu: "Os que cumprem a Lei receberão dela a vida" e hoje, Eu vo-lo digo: os que observam as Minhas Tradições, delas receberão a vida e, quando confessardes que Eu, Jesus, sou o Senhor, ressuscitado dos mortos, então, sereis salvos. Quando, de todo o vosso coração, pronunciardes as Minhas Palavras de Instituição da Eucaristia e a Consagração, sereis salvos! Eis porque, no Meu Amor Infinito, vos chamo todos a estender as vossas mãos, apenas para as coisas celestes. Pedi ao Meu Espírito que vos guie e estareis ao abrigo do perigo de ceder à tentação. Deixai-vos dirigir pelo Meu Espírito e tentação alguma poderá tocar o vosso espírito...

Deste modo, vós lestes, como estava escrito, que a Minha Igreja irá sofrer e será submetida à perseguição, sob a lei do Impio, traída no seu interior; vós ides agora ser testemunhas disso mesmo e todas as visões se irão verificar.

- E porque é assim tão necessário que tudo isso aconteça, Senhor?

- Ai! Muitos dos vossos pastores adormeceram e as Minhas ovelhas dispersaram-se, pelo pouco esforço que eles fizeram para as reunir.

- Senhor, será então porque alguns dos Vossos pastores zombaram dos Vossos avisos? Será porque eles mesmos consideram tudo ameaças?

- É porque Eu exponho a sua nudez. Os Meus Olhos são demasiado puros para repousar no pecado e na apatia e Eu não posso mais deixar endurecer a iniquidade. Escuta-Me: a sua incredulidade, a respeito dos dons do Meu Espírito Santo, impede-Me o caminho! Se eles ao menos soubessem o que Eu, Deus, lhes ofereço, teriam sido eles mesmos a pedir-Me ainda mais prodígios. Não compreendestes, então: "Sereis medidos com a medida que empregardes para medir e ainda vos será acrescentado. Pois àquele que tem dar-se-lhe-á e ao que não tem ser-lhe-á tirado mesmo aquilo que tem" 6 . Os enganos dos ricos 7 assaltaram estas gentes e sufocaram a Minha Palavra 8 ; e, deste modo, eles não produzem nada. Por isso, o Meu Reino lhes será retirado e será dado a um povo capaz de produzir fruto. Eu, Jesus, abençoo-te, Minha filha. Tem a Minha Paz e acaricia-Me com o teu amor.

ic


1 Mt 11, 23

2 Is 6, 9-10; Mt 13, 14

3 eu interrogava-me porquê; e, então, como a querer impedir-me falsas conjecturas, o Senhor apressou-Se a dizer o que se segue

4 alusão a Dn 7, 25

5 Ap 11, 10

6 Mc 4, 24-25

7 "Ricos", aqui, significa "orgulhosos":orgulho espiritual

8 compreendi que, mesmo quando estudam as Escrituras, eles não penetram o significado da Palavra e compreendem-na apenas com a sua própria luz humana e não com a Divina Luz do Espírito Santo

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message