DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

As Vossas Orações Podem Destruir Todo O Império Do Mal Neste Mundo

13 de Abril de 1994

- Sim! Minha Vassula, quando Eu chamo, toco o teu coração 1 ! Sou Eu, Javé. Apoia-te a Mim e não tenhas medo. O Meu Coração é um Abismo de Amor e de Ternura.

Escuta-Me: a erva seca, todo o campo vai murchar; depressa, nada ficará verde; se nos não apressarmos, a terra será inteiramente devastada. Restam agora tão poucos sobreviventes 2 ... Não acredites os que profetizam, dizendo: "agora, tudo vai bem; a paz germina já no meio de vós". Não fui Eu que enviei tais profetas; entretanto, eles profetizam no sangue, a nações que comem o pão da maldade. A palavra dos Meus profetas, que vem da Minha Boca, queima como o fogo e nenhum hipócrita a ama. A Minha Palavra, uma vez pronunciada, despedaça; como um martelo, ela cai sobre os corações endurecidos, despedaçando-os. Não; como poderei Eu dizer que a paz começa a germinar, enquanto os vossos países estão impregnados de iniquidade e os cadáveres são destroçados pelos vermes 3 ? Como posso Eu dizer que o amor comoveu os vossos corações, enquanto as vossas línguas fendidas pronunciam blasfémias contra o Meu Espírito Santo? Os vossos países estão cheios de prostituição 4 . Não, eles não Me honram como seu Pai, mas desonram-Me sem cessar... E a noite recobriu-vos, sem que vós o notásseis. A noite rastejou sobre toda a terra, como a morte. Como poderei Eu, então, dizer: "Vós glorificais o Meu Nome"? Como poderei Eu dizer: "Vós santificais o Meu Nome"?, quando a verdade é que todo o vosso ser é noite? Envio-vos anjo após anjo, seguindo-se tão perto uns dos outros, para serem eco das Minhas Palavras e penetrarem a vossa surdez. Ah!... Mas muitos de vós julgam-nos segundo critérios humanos, na medida em que nada vos penetra, devido aos vossos endurecidos corações.

Em verdade, chegou a hora em que a Morte persegue a Vida. De vossos lugares (que aliás são os Meus) expulsais os Meus anjos, abusando deles, tratando-os como impostores e, mais selvaticamente que nunca, tentais matar-lhes o espírito, ao mesmo tempo que o Meu Próprio Espírito, pensando prestar-Me um santo serviço. Mas vós não tendes poder algum sobre eles, porque as palavras que eles mesmos pronunciam são a Vida e a Vida é mais forte que a Morte, e o Amor é mais poderoso que o Mal, porque o Meu Espírito é o seu Santo Companheiro, que os acompanha. Deste modo, para onde quer que vão os Meus anjos, o Meu Espírito está com eles. A Mensagem que Eu proclamo, desde o início, era justamente que vos amásseis uns aos outros, que vos reconciliásseis no Meu Amor, que vivêsseis santamente e que santificásseis o Meu Nome. É sempre esta a Minha Mensagem; mas, ah! tão poucos de vós a têm escutado e a têm ouvido...

Porque vos agarrais sempre a este mundo que passa? Eu Mesmo vos ensinei a não vos inquietardes com a vossa vida; não Me encarregarei Eu das vossas necessidades 5 ? Eu Próprio ornamentaria a vossa alma, se apenas Me deixásseis fazê-lo. Desde que esta Mensagem começou, jamais deixei de vos chamar a regressar a Mim e a converter as vossas vidas. Tenho-vos pedido emendas, arrependimento e vigílias de orações; tenho-vos pedido incenso, o incenso do vosso coração. Oh! Se ao menos soubésseis quão poderosas são as vossas orações e qual pode ser o seu esplendor, se vêm do vosso coração! As vossas orações podem destruir todo o império do mal, neste mundo; podem desenraizar o mal e quebrar os dez chifres 6 que agora devoram a terra, assim como os Meus filhos. As vossas orações podem vencer as forças do mal, por mais poderosas que essas forças sejam; o vosso incenso 7 pode purificar este mundo. Eu Mesmo vo-lo digo: não tenhais repouso algum, senão sereis postos à prova. Sede vigilantes como nunca. Eu não vou abandonar-vos. Eu estou com todos vós. Eu estou convosco para vos dar força, a fim de que o vosso sopro vos não falte. Eu estou convosco, Meus rebentos, e espero apenas de vós o serdes graciosos e plantar-vos no Meu Jardim de delícias. Vedes? Eu Mesmo tomo a vossa causa nas Minhas Próprias Mãos, a fim de estar certo de que não sereis devorados pelo Inimigo.

E tu, Minha filha, permite-Me que Me sirva de ti como Minha arma. Eu Próprio a utilizarei para fulminar os maus reinos deste mundo, e aquele que os governa. A Sabedoria instruir-te-á. Cumpre as tuas tarefas diárias. Eu, Javé, abençoo-te. Teu Pai e teu Abba está junto de ti.


1 quando recebo um apelo, sinto no meu coração uma imensa e particularíssima alegria, uma necessidade de me atirar para Deus, de tudo abandonar para corresponder ao Seu Apelo

2 Javé fala aqui em metáfora

3 cf. Is 14, 11

4 o Pai designa, assim, a infidelidade no sentido religioso

5 alusão a Mt 6, 23-25

6 as dez blasfémias contra os Dez Mandamentos da Lei de Deus (cf. Ap 13, 1)

7 as orações que vêm do coração

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message