DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Criação, Não Estejas Para Sempre Mergulhada No Mesmo Sono

12 de Abril de 1994

- Vassula, escreve:
Eu dou-te a Minha Paz. Escuta a Minha Voz: desejas servir o teu Mestre?

- Sim, Senhor, eu quero-o.

- Estás disposta a ser generosa para Comigo?

- Sim, meu Senhor.

- Minha amiga, sim tu és Minha amiga e, por isso, Eu Mesmo te darei a comer o pão da compreensão e a beber a água do Meu Espírito. Eu permitir-te-ei conhecer as Minhas intenções e o invisível te será visível. Escreve e diz às nações:

Criação, não estejas para sempre mergulhada no mesmo sono. Eu pretendo expor a santidade do Meu grande Nome em toda a terra; sim, mesmo aos pagãos, Eu Próprio revelarei a santidade do Meu Nome 1 .

Criação, não são outras colheitas que vos alimentam e vos mantêm de pé, mas sim a Minha Palavra, que preserva todos os que têm confiança em Mim. Eis porque vos peço a todos que vos aproximeis de Mim, Vós que Me amais, e que herdeis o Reino preparado para vós, desde a fundação do mundo!

Não digais: "O nosso Mestre escolhe a melhor ocasião", para logo de seguida vos entregardes ao pecado. O que é que vos levará a acreditar que podereis deixar de ser apanhados no vosso pecado? Se o Meu Regresso é lento em vir, esperai, porque ele virá, e infalivelmente. O Mestre virá, no dia em que menos O esperardes. Hoje, por amor do Meu Santo Nome, exponho, no Céu, o Sinal do Filho do Homem, para que cada um de vós o veja. Esse Estandarte Celeste não vos será suficiente 2 ? O Meu Espírito Santo ultrapassa, em brilho, todas as constelações juntas e orienta os vossos espíritos para as coisas celestes, cumulando o vosso espírito de uma pura luz, a fim de vos fazer perceber os mistérios do Meu Conhecimento. O Meu Espírito Santo é-te enviado para te fortificar, Minha filha, e para rectificar os caminhos do Meu povo. Eu derramo o Meu Espírito com profusão sobre todos vós, para a todos vos lembrar de novo que, na Minha Presença, Eu não admiro, nem os grandes nem os poderosos, mas os mansos e os humildes.

Geração, Eu fiquei profundamente comovido com a vossa fome 3 : Eu estou sempre profundamente comovido com cada um de vós... "Convertei-me", gritais-Me alguns de vós... "Convertei-me e corrigi-me". Mas logo que vos tenha reconduzido a Mim e corrigido e cumulado de boas coisas, uma verdadeira tempestade vos faz de novo atirar para longe da Minha Vista, porque ainda não estáveis enraizados em Mim... Mas vós quereis estar verdadeiramente enraizados em Mim?

Então, amai os vossos inimigos, abençoai os que vos perseguem e rezai por eles. Se alguns de vós que agora ouvis a palavra do Reino dos Céus a não compreendeis, como podereis então seguir-Me, nas Pegadas dos Meus Passos? Como podereis estar enraizados em Mim?

Voltai-vos para Mim, pegai na Minha Mão e permiti ao Meu Espírito que sopre sobre vós, a fim de vos reavivar, esse Sopro que é a pura emanação da Minha Glória. E, de um rochedo, eu farei um coração; e, de inactivos, Eu Mesmo vos ressuscitarei e soprarei em vós um espírito vivo. Dos esforços que vós mesmos fazeis com tanta aversão, Eu Próprio farei que os vossos espíritos revelem mansidão e ternura, uns para com os outros... Tende cuidado convosco, senão os vossos corações endurecer-se-ão pela apatia e pela maldade.

Quereis seguir-Me? Então, sede o Meu eco que ressalta do Céu sobre a terra. Não vos maltrateis uns aos outros; amai-vos uns aos outros; é nisto que consiste a liberdade e vós obtende-la do Meu Espírito. Não sejais à imagem das trevas, esperando, ainda assim, viver em paz.

Ah! Geração... virá a hora em que o Inimigo acabará por vos joeirar a todos; de facto, essa hora aí a tendes já. O Inimigo ergue fortificação após fortificação ao redor das Minhas Tradições e ao redor de todos vós! Quando vos tiver cercado e vos perseguir de todos os lados, provar-vos-á na fornalha da angústia. Não mintais a vós mesmos, pensando que tendes ainda tempo. Olhai ao vosso redor. Logo que, por Minha Graça, um homem mau renuncia à sua maldade e faz o que é justo aos Meus Olhos, o Inimigo cai sobre ele, servindo-se de todos os meios para o desencorajar e para o reconduzir ao Vale da morte... O Inimigo apodera-se uma vez mais dele e cava-lhe um túmulo profundo... E é por isso que, com lágrimas nos Olhos, clamo continuamente por vós, como outrora Me lamentei por Jerusalém: "Se ao menos neste dia tivésseis compreendido a Mensagem da Paz! Mas, infelizmente, ela continua escondida aos vossos olhos! E tudo isto porque não reconhecestes, nem os Tempos nem a oportunidade que vos ofereço, quando, de pés descalços e vestido de pano de saco, Eu Mesmo vim a vós para vo-la oferecer, no vosso próprio quarto". Tu não compreendeste a Minha Vontade, geração; nesse dia, bem poucos irão compreender a Minha Vontade...

Geração, tu estás sempre cheia de desdém. Habita, na Minha Luz e habitarás no Amor. Permanece no Meu Amor e darás fruto no Meu Amor. Vês? Vês como o Espírito de Verdade faz jorrar a Sua Luz no Céu? Mas, verdade é que muitos de vós não compreenderam o que significa este texto das Escrituras: "a pedra rejeitada pelos construtores tornou-se a pedra angular" 4 . Não disse Eu que aquele que cair sobre esta pedra será reduzido a pedaços; e aquele sobre quem ela vier a cair será esmagado 5 ? Não vos extravieis, julgando-vos virtuosos, pelo estado de graça em que vivíeis outrora; nenhum homem é bom, excepto Deus... Não julgueis o pecador, dizendo: "Ele não sabe nada a respeito do caminho da paz nem do caminho da rectidão". Essas coisas, deixai-Mas a Mim. O único Juiz sou Eu. Pedi-Me que vos vigie, e Eu fá-lo-ei. Os vossos pedidos serão levados aos céus. Pedi! E Eu vos salvarei... A Misericórdia está às vossas portas. Não duvideis nunca do Meu Amor. Abençoo-vos a todos, deixando o Suspiro do Meu Amor nas vossas frontes.


1 compreendi que o Senhor fazia alusão a Mt 24,30: "Aparecerá, então, no céu o sinal do Filho do Homem e todos os povos da terra se lamentarão (baterão com a mão no peito)..."

2 Jesus entende com isto: O Seu Espírito Santo, sinal prefigurativo do Sinal visível, no céu

3 a nossa fome espiritual

4 Sl 118, 22

5 Lc 20, 18

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message