DHTML Menu By Milonic JavaScript

Português » As Mensagens »

Eu Não Quero Uma Vã Adoração Feita Apenas Com Os Lábios

21 de Março de 1994

- Meu Senhor?

- Eu Sou. Eu estou diante de ti! A Sabedoria instruir-te-á, assim como a todos os que lerem 1 . Vassula! Tu lutas e esforças-te por compreender uma coisa que escapa à compreensão 2 . Tu és ainda mais frágil do que Eu pensava!

- Meu Senhor, Majestade, e isso 3 será negativo?

- Estou impressionado com a tua espantosa fraqueza... Mas tu agradas-Me... Os vivos, pelo menos, sabem que irão morrer, enquanto os mortos não sabem nada, absolutamente nada 4 ... E é apenas por esses mortos que será necessário derramar lágrimas, uma vez que abandonaram a Luz, para entrar numa infinita escuridão... Vassula, observei-te durante estes dias... tu fugiste-Me... Eu observava-te, criatura.

- Creio que seria presunção da minha parte perguntar-Vos se cometi alguma falta a Vosso respeito...

- Eu fiz-te o dom da percepção e sinto-Me feliz por tu fazeres uso dele; é esta a razão pela qual Eu uso de paciência contigo... Vem, Minha semente, vem a Mim e diz ao Meu povo que os propósitos vãos e o vão palavreado nas suas orações, para Mim, são fúteis, se eles os não pensam ou meditam profundamente... Preferiria vê-los virar-se para Mim e dizer-Me, com amor, algumas palavras de seu coração, a vê-los tagarelar interminavelmente para o ar! Eu não quero uma vã adoração feita apenas com os lábios! Mas quantas vezes terei Eu ainda que dizer-lhes estas coisas? E por quanto tempo terei Eu ainda que suportar esta geração? Por que razão põem eles continuamente à prova o Meu Espírito?

Minha aluna, diz alguma coisa! Reza! Invoca-Me! Intercede!

- Bem-Amado do Pai, não fostes Vós que descestes do Vosso Trono, para virdes a mim e apaixonardes meu amor, neste negro vale? E não sois Vós, meu Rei, que me tendes visitado, até este mesmo dia?

- Sou Eu, Eu Sou.

- E que fizestes Vós a este argueiro de palha ressequida?

- Transformei esse argueiro de palha ressequida numa árvore carregada de frutos que Eu Mesmo vigio e guardo no Meu Jardim de delícias!

- E não foi, porventura, o Vosso Amor que venceu a Vossa Justiça, Justiça tão justamente reservada à minha alma miserável?

- Eu simplesmente soprei em ti com incenso e perfumei-te com mirra, fazendo derreter o gelo que te cobria. E, uma vez que sou bem conhecido por intimidar, com a Minha Presença, todos os rivais que se entronizam no Meu lugar, no Meu Santuário, Eu entrei no Meu aposento. Depois, restaurei o teu rosto, a fim de que tu mesma visses a Minha Glória e cobri-te de bençãos.

- E, Javé, nosso Pai, nosso Senhor e nosso Deus, nosso Criador, não arrebatastes Vós a minha vida à serpente? Sua Majestade, não desceu Ela Mesma de Seu Reino Celeste e de Seu Esplendor Celeste, para restaurar a minha memória, lembrando-me que nada de impuro poderá alguma vez encontrar o caminho do Céu?

- Foi o que Eu fiz 5 .

- E Vós, Bem-Amado Espírito Santo, Vós que ultrapassais em brilho todas as constelações reunidas, não me visitastes, quando eu caminhava lastimosamente, às apalpadelas, na escuridão? Não derramastes Vós a Vossa Luz, nestes meus pobres olhos, a fim de que eu visse?

- Foi o que Eu fiz 6 ; e jurei fazer correr de ti ribeiras; jurei fazer da tua boca uma espada para a Minha Palavra, uma ameaça, um perigo para os Nossos 7 inimigos; jurei ser teu Amigo, tal como o fui dos profetas, e renovar-te inteiramente. Honrei-te com a Sabedoria e iniciei-te nos mistérios do Meu Supremo Conhecimento.

- Então, por amor do Vosso Santo Nome, vinde depressa a todos nós, e salvai-nos. Que todos os povos se deleitem em Vós e vejam o que seus olhos jamais viram e que seus ouvidos ouçam o que jamais ouviram. Vós sois conhecido pela Vossa Infinita Misericórdia e pelo Vosso Terno Coração.

Pai 8 ?

- Eu Sou. Oferece-Me, então, o teu voto de fidelidade, a Mim, a Meu Filho e a Meu Espírito Santo; e, se tu o fizeres, Eu Próprio te farei desfilar, nas Cortes de Minha Casa. Diz-Me: Que darias tu para conquistares almas para Mim? Que farias tu para salvar as almas? E que darias tu para unir o Corpo de Meu Filho? Cada palavra que tu agora pronunciares será ouvida, estimada e, depois, realizada por Mim. Mantém-te inabalável e responde-Me.

- Senhor, para Vos conquistar almas, deixaria casa, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos e pátria. Por amor do Vosso Santo Nome, farei todas estas coisas e conquistar-Vos-ei almas.

Salvar almas, Meu Santíssimo? Não me levastes Vós Próprio a carregar um fardo de glória eterna, com delícias e fervor, com dignidade e sem me queixar?

Não me ensinou o Vosso Próprio Filho, pela salvação de meus irmãos e minhas irmãs, a oferecer também a minha face esquerda, quando a minha face direita for esbofeteada?

Mestre do Universo, não me ensinastes Vós a suportar com alegria, calúnias e insultos, pela salvação de cada alma que Vós amais?

E Vós Próprio, Pai, não me ensinastes Vós a não defender a minha causa, e a não abrir a boca, quando me perseguem e me insultam ou tratam mal?

Meu Senhor, meu Deus e meu Pai, eu Vos ofereço, uma vez mais e voluntariamente, os meus votos de fidelidade, a Vós, a Vosso Filho Bem-Amado e ao Vosso Espírito Santo; de todo o coração, eu Vos ofereço os meus votos.

Se necessário, privar-me-ei das minhas horas de repouso e de sono, a fim de poder, por meio de Vós, oferecer a meus irmãos e irmãs o seu Repouso, nas Vossas Cortes Celestes.

Se necessário, eu mesma lhes oferecerei tudo o que recebi de Vós e, para os salvar também a eles, mostrar-lhes-ei o Vosso Amor.

E quanto ao Corpo de Vosso Filho? Continuarei a partilhar com Jesus, Vosso Filho Bem-Amado, até à última gota, a Taça da Divisão, o Cálice da Divisão que Lhe foi oferecido pelo que Lhe fazem os homens. Oh! Que não faria eu pela União! E, para restaurar a Vossa Casa, caminharia apaixonadamente pelas mesmas Pegadas banhadas de sangue dos Passos de Vosso Filho e, por sobre o rasto que Sua Cruz deixou na poeira, eu colocarei a Cruz que Ele Próprio me deu.

- Sim, Minha filha, que o zelo pela Minha Casa te devore. Faz, sem te queixares, tudo aquilo que deve ser feito, e tu verás que não foi por nada que correste, neste trajecto; tu não te esgotarás em vão. Eu estou contigo e sempre o estarei. Eu, Javé, dar-te-ei suficiente vigor para Me honrares e cumprires com reconhecimento a tua missão.


1 todos os que lerem as mensagens
2 o modo como Deus entra em contacto comigo
3 o que Deus acaba de me dizer
4 ao dizer estas palavras, Jesus olhava para um outro lado, parecendo falar Consigo Próprio
5 é o Pai que responde
6 é o Espírito Santo que responde
7 isto é, os inimigos da Santíssima Trindade
8 voltei-me para o Pai

 

Listagem Cronológica
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Cronológica
 

Listagem Alfabética
Uma Lista Completa das Mensagens em Ordem Alfabética
 

Pesquisa nas Mensagens
Pesquise no texto das Mensagens
 

Mensagem Aleatória
Selecione uma Mensagem Aleatóriamente
 

Meu Anjo Daniel
O amanhecer das mensagens. Vassula conversa com seu anjo da guarda Daniel
 

Manuscrito Original das Mensagens
O Manuscrito original das Mensagens online
 

Livro Online
As Mensagens agora estão disponíveis para leitura como um livro online
 

 



Pesquisa Rápida

© Vassula Rydén 1986 Todos Direitos Reservados
X
Enter search words below and click the 'Search' button. Words must be separated by a space only.
 

EXAMPLE: "Jesus Christ" AND saviour
 
 
OR, enter date to go directly to a Message